Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Virou crime ser um amigo colorido?

+5
Raiton_
ShinobinoKami
O Proxeneta
Comando Omega
Yagito
9 participantes

descriptionVirou crime ser um amigo colorido? EmptyVirou crime ser um amigo colorido?

more_horiz
Mamae falei foi cancelado por... externalizar aquilo que uma parte considerável dos homens curte: vulnerabilidade, seja ela social, emocional ou financeira, em uma mulher.

Além da imaturidade horripilante, Arthur do Val também demonstra uma falta de empatia grotesca, chamando as refugiadas de gold diggers (interesseiras). Em outras palavras, o sujeito, que tem (tinha) uma namorada, vai até um país em guerra para:

1 - Servir ao propósito midiático de seu bando (MBL);
2 - Servir ao propósito midiático próprio (Dep. Estadual);
3 - Ajudar pessoas em necessidade;
4 - Chamar a atenção para a caridade naquele contexto.

E o que ele faz?

1 - Deteriora ainda mais seu bando, inclusive revelando que seu amigo faz blonde tours pela europa e possivelmente pensa de maneira igual;
2 - Derrete a própria reputação;
3 - Desrespeita quem está ajudando;
4 - Desrespeita o alvo principal da ajuda;
5 - Desrespeita a própria namorada.

Ocorre que o papo vazado de fato não destoa muito daquilo que muito se fala e faz, entre jovens ou não, especialmente em grupos fechados de amigos. Nesse sentido, mesmo considerando a imensa merda que o cara acabou de fazer, está e continuará pagando por isso, já que vive de sua reputação, não foi lá um absurdo tão grande.

Dito isso, eu vos pergunto: até onde a cultura do "pau amigo" é válida e quais os limites disso? O que difere uma pessoa em vulnerabilidade social e emocional que está dentro de um contexto de guerra para uma que está fora? Por que ele está sendo julgado dessa maneira?

descriptionVirou crime ser um amigo colorido? EmptyRe: Virou crime ser um amigo colorido?

more_horiz
Quando meu PC voltar do conserto eu vou fazer um desabafo,mas já vou falando que tem muita coisa por trás disso aí.

Aliás o Arthur do pal despertou sua mais nova transformação,o chupa cu de Kiev

descriptionVirou crime ser um amigo colorido? EmptyRe: Virou crime ser um amigo colorido?

more_horiz
Tudo na vida depende muito do contexto o que ele fez não é algo nada bom para alguém envolvido em politica principalmente nesse contexto foi péssimo. Ele é um merda se fosse em um contexto normal e ele fosse por exemplo um cantor ou artista viajando de ferias daria para "passar pano" mais estamos falando de refugiadas de guerra que estão na desgraça tendo que pedir refugio em outros países e de um cara que esta envolvido em politica e fez essa viagem com intuito "diplomático"(propaganda para se eleger)

Enfim ele é mau caráter mesmo como o criador do thread falou ele demonstra uma falta de empatia grotesca a fala dele dizendo que usa de seu números de seguidores para caçar mulheres nessa situação vulnerável sendo que segundo ele são gold diggers (interesseiras).sendo que ele é alguém que vive julgando a conduta dos outros é algo nojento cara hipócrita e falso moralista esse ai não ganha nem eleição de sindico de prédio.

Agora ele não infligiu nenhuma lei, o fato dele ter destruído sua carreira e sua imagem alem de afundar de vez a imagem do MBL já é o suficiente.

Última edição por O Proxeneta em Dom 6 Mar - 1:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele passou dos limites quanto ao fetiche, o que deve dar uma ideia do tipo de índole dos amigos dele, eu nunca enviaria nem para o meu amigo mais próximo que desejo fazer sexo com uma refugiada e lamber o ânus dela. Provavelmente se ele apenas dissesse algo do tipo: "Eu gostaria muito de casar e dar uma vida confortável para essas belas jovens", ele receberia recepção positiva ou no mínimo um reação polarizada, com alguns dizendo que ele tem fetiche no sofrimento e outros que ele é um cavalheiro. A questão é mais o nível repugnante dos impulsos sexuais dele para com mulheres necessitadas do que propriamente o tesão por mulheres vulneráveis.

more_horiz
Sabe,de todos os tópicos, esse é um dos que eu melhor posso encaixar o bordão:

Por falar nisso já leu O Refugiado ?
https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=Refugiado

more_horiz
Alias Sergio Moro deve estar arrancando os cabelo e dando com a cabeça na parede de ter se aliado ao MBL só serviu pra ferrar sua candidatura. Primeiro o kim kataguiri se queima daquele jeito com a historia do nazismo e sua discussão debiloide com o maconheiro do Monark, larga a perola que acha que a Alemanha não deveria ter criminalizado o Nazismo agora o Arthur chupador de cu tentando passar o rodo nas loira refugiada.

more_horiz
O Arthur conseguiu realizar um feito que ele jamais imaginou alcançar: ser morto na guerra sem tomar UM único tiro. Ao meu ver ele errou. Agora, por que?
1. Um candidato a governador de São Paulo que quer comandar o estado mais importante do país não pode defecar pela boca daquele jeito. Imagine se fosse outro parlamentar falando isso… Ele já tinha descido o cacete.
2. Seus áudios foram altamente deploráveis, visto que tratou as mulheres ucranianas como mercadoria e ainda expôs que um de seus colegas, Renan, fazia turismo sexual no Leste Europeu. Mais tarde, o Mamãe falei afirmou que tinha “confundido com uma viagem dele à Suécia há 15 anos atrás”(uma mentira deslavada).

Ou seja, não haveria problema se o cara falasse que as mulheres da Ucrânia são lindas. Entretanto, no decorrer dos áudios, a declaração dele foi ficando cada vez mais imatura e tarada. Detalhe: ele NAMORAVA.
Aí, obviamente, vem os gados bolsopetistas surfar na onda do cancelamento para criticar, sendo que os mesmos agem de forma pior. Bando de hipocritas.
Confesso que foi uma baita decepção pra mim, porque eu achava que o Arthur era um dos únicos parlamentares com caráter no país. Porra, a saída pro Brasil infelizmente é o aeroporto.

more_horiz
Apaga o tópico. Conseguiram estragar a porra do título.

Detalhe que o inominável sequer sabe a merda da diferença de pau amigo pra amigo colorido.

more_horiz
Pau amigo.

more_horiz
Raiton_ escreveu:
O Arthur conseguiu realizar um feito que ele jamais imaginou alcançar: ser morto na guerra sem tomar UM único tiro. Ao meu ver ele errou. Agora, por que?
1. Um candidato a governador de São Paulo que quer comandar o estado mais importante do país não pode defecar pela boca daquele jeito. Imagine se fosse outro parlamentar falando isso… Ele já tinha descido o cacete.
2. Seus áudios foram altamente deploráveis, visto que tratou as mulheres ucranianas como mercadoria e ainda expôs que um de seus colegas, Renan, fazia turismo sexual no Leste Europeu. Mais tarde, o Mamãe falei afirmou que tinha “confundido com uma viagem dele à Suécia há 15 anos atrás”(uma mentira deslavada).

Ou seja, não haveria problema se o cara falasse que as mulheres da Ucrânia são lindas. Entretanto, no decorrer dos áudios, a declaração dele foi ficando cada vez mais imatura e tarada. Detalhe: ele NAMORAVA.
Aí, obviamente, vem os gados bolsopetistas surfar na onda do cancelamento para criticar, sendo que os mesmos agem de forma pior. Bando de hipocritas.
  Confesso que foi uma baita decepção pra mim, porque eu achava que o Arthur era um dos únicos parlamentares com caráter  no país. Porra, a saída pro Brasil infelizmente é o aeroporto.

"vem os gados bolsopetistas surfar na onda do cancelamento para criticar, sendo que os mesmos agem de forma pior. Bando de hipocritas."

O mundo inteiro ta de hate em cima do mamãe caguei como também tão de hate enorme em relação ao BRASIL. Os Ucranianos tão ameaçando ele de morte dizendo que querem botar um molotov no cu dele, o cancelamento dos bolsopetistas não são nada em comparação aos Ucranianos nacionalistas armados que tão loucos para meter uma bala no meio da cara do Arthur, alias essa situação pode acabar dando problemas diplomáticos para o Brasil.

more_horiz
Não pode falar pau amigo aqui, o Yagi tem que ser banido e seu personagem do RPG tem que ser morto.

more_horiz
White escreveu:
Não pode falar pau amigo aqui, o Yagi tem que ser banido e seu personagem do RPG tem que ser morto.

Imagine o tanto de gente que ele matou com esse título!
:meti:

more_horiz
O mais engraçado é que ele fala que não pegou ninguém e que as mulheres de SP também são difíceis, o bicho não consegue descolar uma mulher em nenhum lugar do globo kkkk

Esse noivado com certeza devia ser só decorativo, ele tem muita energia de incel. Por que ele não consegue pegar mulher nas baladas de SP, ou mesmo viajando pela Europa? Ele claramente não consegue socializar normalmente e tratar uma mulher de forma decente, tem que explorar a moça de algum jeito pra conseguir o que quer.

Dito isso, eu vos pergunto: até onde a cultura do "pau amigo" é válida e quais os limites disso? O que difere uma pessoa em vulnerabilidade social e emocional que está dentro de um contexto de guerra para uma que está fora? Por que ele está sendo julgado dessa maneira?

Supondo que tenha sido uma pergunta séria

Eu acho que o problema dessas situações é quando a parte pretendida se submete àquele tipo de relação mais por necessidade e/ou intimidação do que por prazer, vontade ou interesses legítimos

Se eu sou um empregador e deixo claro para uma mulher que ela será contratada depois de ir pra cama comigo, eu estou claramente utilizando de uma posição hierárquica pra obter uma vantagem sexual; caso a mulher aceite a proposta e vá pra cama comigo de forma "consensual" eu posso até não estar estuprando ela, mas será que aquilo deixa de ser questionável e antiético?

O que causa espanto nesse áudio é a situação totalmente caótica: são mulheres refugiadas, com medo de passar fome, sem dinheiro e precisando alimentar familiares e que caso mantivessem relações amorosas e/ou sexuais com ele fariam isso simplesmente por desespero, e não por mera atração, por afeto etc. O próprio Mommy fala que são ''gold diggers'', ele está ciente de que o dinheiro é a forma de coagi-las.

Enfim, é mais ou menos isso que penso, esse tipo de discussão é complicada e como sempre não dá pra enxergar tudo no preto e branco. Mas qualquer um que tenha bom senso e caráter razoável sabe enxergar quando uma relação interpessoal tem nuances problemáticas...

#QUEBRANDOTABUS

more_horiz
"energia de incel"

O cara tem namorada e é indiretamente chamado de incel,a que ponto chegou a deturpação do termo.

more_horiz
@Comando Omega

Olha o que ele disse.

Mustang escreveu:

Esse noivado com certeza devia ser só decorativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos