Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Virou crime ser um amigo colorido?

+5
Raiton_
ShinobinoKami
O Proxeneta
Comando Omega
Yagito
9 participantes

descriptionVirou crime ser um amigo colorido? - Página 2 EmptyRe: Virou crime ser um amigo colorido?

more_horiz
"energia de incel"

O cara tem namorada e é indiretamente chamado de incel,a que ponto chegou a deturpação do termo.

descriptionVirou crime ser um amigo colorido? - Página 2 EmptyRe: Virou crime ser um amigo colorido?

more_horiz
@Comando Omega

Olha o que ele disse.

Mustang escreveu:

Esse noivado com certeza devia ser só decorativo.

more_horiz
Isso só reforça o que eu falei.

more_horiz
Ele não, ela.

more_horiz
Você, babaca que mudou o título do tópico, procure ao menos saber o que significa pau amigo.

ShinobinoKami escreveu:
Ele passou dos limites quanto ao fetiche, o que deve dar uma ideia do tipo de índole dos amigos dele, eu nunca enviaria nem para o meu amigo mais próximo que desejo fazer sexo com uma refugiada e lamber o ânus dela. Provavelmente se ele apenas dissesse algo do tipo: "Eu gostaria muito de casar e dar uma vida confortável para essas belas jovens", ele receberia recepção positiva ou no mínimo um reação polarizada, com alguns dizendo que ele tem fetiche no sofrimento e outros que ele é um cavalheiro. A questão é mais o nível repugnante dos impulsos sexuais dele para com mulheres necessitadas do que propriamente o tesão por mulheres vulneráveis.

Concordo, ele poderia ter metido uma frase dúbia e acintosamente velada. Não sendo capaz de segurar os próprios impulsos, era só ser mais cuidadoso ao se expressar.

Eu só não consigo botar tanto o dedo na ferida sobre essa escrotidão no palavreado porque realmente é algo que todo mundo faz, mas pelo menos ele tinha que ter maturidade e consciência do porquê estava lá e o que isso significava, por isso não deveria correr qualquer risco de colocar tudo a perder. Basicamente, essa mentalidade de moleque fez ele não dar valor ao que tinha, e isso pra mim é o que mais doeu.

Mustang escreveu:
O mais engraçado é que ele fala que não pegou ninguém e que as mulheres de SP também são difíceis, o bicho não consegue descolar uma mulher em nenhum lugar do globo kkkk

Esse noivado com certeza devia ser só decorativo, ele tem muita energia de incel. Por que ele não consegue pegar mulher nas baladas de SP, ou mesmo viajando pela Europa? Ele claramente não consegue socializar normalmente e tratar uma mulher de forma decente, tem que explorar a moça de algum jeito pra conseguir o que quer.

Ele não tem um álibi ou evidências suspeitas, ele tem uma confissão: sou um incel que nunca viu mulheres caucasianas na vida e que ganhou dinheiro e fama e usa isso para >>>tentar<<< pegar muie.

Com a namorada que tinha, o maluco ainda teve a pachorra de dizer que faria uma blonde tour por lá com o amigo calvo e fedorento. Inacreditável.

Supondo que tenha sido uma pergunta séria

Morri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos