"energia de incel"
O cara tem namorada e é indiretamente chamado de incel,a que ponto chegou a deturpação do termo.
O cara tem namorada e é indiretamente chamado de incel,a que ponto chegou a deturpação do termo.
Mustang escreveu:
Esse noivado com certeza devia ser só decorativo.
ShinobinoKami escreveu:Ele passou dos limites quanto ao fetiche, o que deve dar uma ideia do tipo de índole dos amigos dele, eu nunca enviaria nem para o meu amigo mais próximo que desejo fazer sexo com uma refugiada e lamber o ânus dela. Provavelmente se ele apenas dissesse algo do tipo: "Eu gostaria muito de casar e dar uma vida confortável para essas belas jovens", ele receberia recepção positiva ou no mínimo um reação polarizada, com alguns dizendo que ele tem fetiche no sofrimento e outros que ele é um cavalheiro. A questão é mais o nível repugnante dos impulsos sexuais dele para com mulheres necessitadas do que propriamente o tesão por mulheres vulneráveis.
Mustang escreveu:O mais engraçado é que ele fala que não pegou ninguém e que as mulheres de SP também são difíceis, o bicho não consegue descolar uma mulher em nenhum lugar do globo kkkk
Esse noivado com certeza devia ser só decorativo, ele tem muita energia de incel. Por que ele não consegue pegar mulher nas baladas de SP, ou mesmo viajando pela Europa? Ele claramente não consegue socializar normalmente e tratar uma mulher de forma decente, tem que explorar a moça de algum jeito pra conseguir o que quer.
Supondo que tenha sido uma pergunta séria