Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

+5
Paçoca do Mato
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato EmptyKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Local: Genbu
Condições: 100% Ambos
Conhecimento: Fame
Distância: 100m
Restrições: Nenhuma

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Minato já resolve isso sozinho.

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Edo Rasa > Minato.
Edo Mū > Konan.
Edo Sandaime Raikage > Sasori.

A opção mais viável de vencerem o Yakushi num cenário onde ele manipula os Edo's é com o Keiyaku Fūin do Namikaze.

Porém, Kabuto possui dois usuários de liberação de magnetismo em seu arsenal (Rasa e Toroi)...Seria uma tarefa bastante difícil o Minato se aproximar de Kabuto com suas kunais sendo o tempo todo redirecionadas mesmo com apoio do Sasori e da marionete do Sandaime Kazekage.

Caso consigam realizar essa tarefa de retirar o domínio do Kabuto sobre os Mortos-Vivos, a finalização mais viável contra o Yakushi seria o Shiki Fūjin.

more_horiz
Esqueci que restringir o Edo Tensei

more_horiz
Com edo restrito o trio leva com bastante facilidade, seria melhor que você desse um edo tipo o Itachi ou dois Edos como rasa e o Gengetsu para nivelar.

more_horiz
Minato leva solo com media pra grande dificuldades. Mesmo sem restrições estou restringindo o Edo Tensei. Se for com Edo, Kabuto leva invocando Madara... ai fica ridiculo essa luta.

more_horiz
Eu desenvolvi essa comparação extremamente mal, é o Kabuto sem Edo Tensei e o Minato vivo

more_horiz
Konan tem o Kami no Shisha no Jutsu????? Mesmo sem do chances maiores de vitoria para o time

Bom Minato apesar de bastante forte é um speedster ele não tem grande poder de fogo, ele é letal com seu Bukijutsu/Rasengan contra shinobis com corpos normais pode-se argumentar que o Yondaime poderia ferir o corpo do Raikage que é muito durável sendo um tank físico bastante poderoso porem kabuto SM é um tipo diferente de Tank ele é difícil de matar não porque seu corpo é duro(apesar do SM aumentar sua durabilidade) ele é um tank devido a sua regeneração/cura, troca de pele e Suika no Jutsu(fluidos corporais).

Minato poderia apelar para seu combo com KBs/hiraishin fatiando o Kabuto enumeras vezes mais ainda assim questiono se isso seria o suficiente pois Kabuto tem um corpo similar ao de Orochimaru que foi fatiado em pedaços e sobreviveu. Kabuto tem o Senpo: Hakugeki no Jutsu esse jutsu é uma enorme ameaça para o Minato alias esse Senpo é extremamente perigoso contra quase todo mundo.Então eu discordo que Minato é favorito contra o kabuto em 1VS1 vejo a lagartixa mutante com chances melhores de vitoria.

Agora aqui tem o Sasori e Konan que apesar de inferiores ao homem cobra são adversários que Kabuto teria dificuldade de finalizar, Kabuto teria que descobrir sobre o cilindro ou acertar um golpe de sorte contra o Sasori e o boneco sinforoso é inume ao senpo: Hakugeki no Jutsu já a Konan eu não sei como o quatro olhos poderia mata-la, Shikigami no Mai torna ele counter contra ataques de corte e dano contundente mais ela sem Kami no Shisha no Jutsu não tem grandes Ninjutsus seu Chakram de papel é muito lento para acertar alguém como o Kabuto SM.

Mais no final os três trabalhando em equipe tem chances maiores de vencer apesar de que eles teriam dificuldades de finalizar o demente.

Última edição por O Proxeneta em Seg 07 Mar 2022, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então, eu estou pensando melhor... Acho que Minato poderia ter serios problemas com o Suika do Kabuto eim. Rasengan poderia ser inutil. Mas sei lá, acho que em um ambiente neutro e com condições neutras, o Minato é mais perigoso no geral.

more_horiz
Kabuto do Masashi Kishimoto vence e Kabuto do fórum também vence (aquele que não tem edo). Nada, mas nada mesmo do Minato toca nesse Kabuto e fama ou prestígio da obra não vai ajudar ele em uma análise lógica e crítica das habilidades mostradas. Me pergunto se o favoritismo com Minato os fazem esquecer que Rasengan e Hiraishin são irrelevantes contra Suika fake aliado a Ecdise. Ou até mesmo se o trio possui formas de sequer lidar com Senpou Hakugeki, Mugen Onsa e Nirvana. A única forma de parar esse personagem seria através de meios escusos como Shiki Fujin, assim como foi contra Orochimaru pois nem genjutsu no nível do Sharingan esse trio possui.

Ainda tem o conhecimento de fama que faz Kabuto saber tudo sobre seus oponentes enquanto apenas Sasori sabe o mínimo dele.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Kabuto do Masashi Kishimoto vence e Kabuto do fórum também vence (aquele que não tem edo). Nada, mas nada mesmo do Minato toca nesse Kabuto e fama ou prestígio da obra não vai ajudar ele em uma análise lógica e crítica das habilidades mostradas. Me pergunto se o favoritismo com Minato os fazem esquecer que Rasengan e Hiraishin são irrelevantes contra Suika fake aliado a Ecdise. Ou até mesmo se o trio possui formas de sequer lidar com Senpou Hakugeki, Mugen Onsa e Nirvana. A única forma de parar esse personagem seria através de meios escusos como Shiki Fujin, assim como foi contra Orochimaru pois nem genjutsu no nível do Sharingan esse trio possui.

Ainda tem o conhecimento de fama que faz Kabuto saber tudo sobre seus oponentes enquanto apenas Sasori sabe o mínimo dele.

Tenho que concordar. Minato por mais que possua uma vantagem em combate direto, não tem meios de causar danos relevantes ao Kabuto, ao mesmo tempo em que o Kabuto pode muito confortavelmente travar uma luta indireta (evitando trocar golpes contra o Minato).

O personagem mais perigoso dessa lista não é nem o Minato, e sim o Sasori, pois o mesmo com Satetsu e veneno pode talvez conseguir causar algum dano mais profundo ao Kabuto, mas como afirmado, Kabuto possui regeneração da Karin, troca de pele do Orochimaru, Senninka do Juugo, também é um ótimo ninja médico, dificilmente seria derrotado por qualquer investida do Satetsu.

more_horiz
O "Suika no Jutsu" não é bem o Suika no Jutsu real a versão do Kabuto se limita apenas aos fluidos corporais troca de pele é ótimo mais consome muito chakra esse jutsu é meio superestimado habilidades de cura de Karin e do proprio Kabuto não são instantâneas kabuto não é um Majin Boo.

Minato é um exímio usuário de Jikukan Ninjutsu um dos tipos de ninjutsu mais versáteis e perigosos que existem ele tem o melhor Shunshin do verso um dos shinobis mais rápidos mestre em Fuinjutsu muito noob esse Minato.... Minato tem jutsus como: Kuchiyose no Jutsu:Gamabunta, Hiraishin/Rasengan/Bukijutsu, Hiraishin: Dorai, Hiraishin — Ni no Dan, Kage bushin/ Rasen Senko Cho Rinbuko Sanshiki, Keiyaku Fuin e Shiki Fujin. Realmente esse cara é uma fraude, o Yondaime é puro hype só vive de fama essa loira burra, ele não tem nada que preste e suas habilidades e jutsus são uma droga(SQN)

Enfim Minato tem o melhor Shunshin da obra tem marcações e Kage bushins/Hiraishin como diabos nada aqui consegue tocar Kabuto???? Sasori tem Satetsu, Konan e Minato tem  Bukijutsu um tem Hiraishin a outra tem Shikigami no Mai que tornam seus ataques com armas bastante imprevisíveis  o time pode fatiar kabuto tantas vezes que nem é engraçado.... Um kabuto todo fatiado ficaria indefeso contra o Shiki Fujin.

more_horiz
O Shikigami no Mai meio que contornaria todas as técnicas visuais do Kabuto não? Digo, ilusões e a bomba luminosa/sônica...
Acho válido entrar no mérito das discussões se genjutsus afetam o corpo Kugutsu do Sasori também. Sem contar que o Minato também é usuário de Sage Mode logo, o Hokage não deve ficar muito atrás do Kabuto em questão de aprimoramento de técnicas, embora o Yakushi seja bem mais versátil que seu adversário...
A questão aqui é realmente a carência de finalizadores do trio não só perante um usuário de Suika, mas também de regeneração Hebi e regeneração Uzumaki...Fato é que somente o Fūinjutsu: Shiki Fūjin seria funcional contra um oponente desse nível.

more_horiz
Tentando diminuir minato?

@FrutosDoMar e @Crimson Lilac

Minato não teve tempo de tela para demostrar tudo que sabia.
Ele conhecia varias técnicas e que não usava em batalha, afinal ele não precisava.

Humilhou Ay, os 1000 ninjas da pedra, Obito, entre outros.
Existia uma lei em todas as vilas, que autorizava os ninjas fugir do minato se o vissem. Nenhum outro ninja foi temido assim.

Voces só falam que Minato não tem jutsu para derrubar o Kabuto, mas não falaram como o Kabuto faria o mesmo.
Vao explicar?
Eu explicarei depois de ouvir a vossa defesa.

:xablau:

more_horiz
Não acho possível o Minato marcar um ser líquido.
Não acho possível os papeis da Konan danificarem um ser líquido.

Não acho possível o Mugen Onsa funcionar no Sasori.
Não acho possível o Kabuto interagir com a Konan com jutsus como Hakugeki, Sawarabi no Mai e Muki Tensei.

Eu acho as teias do Kidomaru bom counter para o estilo do Sasori e talvez até mesmo para a Konan. O Minato não aguentaria um Hakugeki e seria vitimado pelo Mugen Onsa. Já eu acho que o Sasori pode envenenar o Kabuto e o Minato pode vencer com o Shiki Fujin.

Deixo 50/50.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos