Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?

+10
L⍱scivi⍱
Rin
Mr. Causality
Orochilherme
Staz
Comando Omega
Heisenberg
Justinboll
O Proxeneta
Ventríloco da Akatsuki
14 participantes

descriptionQual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Resistência: Susano'o do Sasuke (sem Senninka) > Modo Bijū do Naruto (sem Sennin Mōdō)

Sim, exatamente, é a lógica.
De quaquer forma, não é essa minha verdadeira dúvida. Eu queria muito saber o quão resistente é o Susano'o Senjutsu em relação ao Susano'o — Dai 3 Kentai ou o Tengu, ao ponto de muitos afirmarem isso:

Dando scroll-up, eu reparei que não concordo com teus argumentos...

Mas não posso elaborar pois a internet está uma merda, tive que usar dados no banheiro, terrível.

descriptionQual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?

more_horiz
costelinha-quebra
humanoide-quebra
susanoo de armadura- tenho dúvidas,mas a princípio,para mim, não tanka
susanoo com senjutsu-creio que teria rachaduras,mas resistiria
tengu-tanka com rachaduras superfíciais

more_horiz
@BitterWoman

De quaquer forma, não é essa minha verdadeira dúvida. Eu queria muito saber o quão resistente é o Susano'o Senjutsu em relação ao Susano'o — Dai 3 Kentai ou o Tengu, ao ponto de muitos afirmarem isso:

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 Image_13

Quem acredita nisso?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@BitterWoman

Quem acredita nisso?

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 20220371

...

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 20220373

...

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 20220372

more_horiz
Depende da versão do Susanoo...

Se fosse aquela versão do Itachi, creio que poderia rachá-lo e deixá-lo bem destruído, mas se fosse o susanoo com pernas
creio que ele aguentaria com poucos danos sofridos.

more_horiz
Não tem como cravar exatamente a eficácia do GKF sobre o Susano'o, porém temos fatores a considerar.

1. O mecanismo do GKF é criar intencionalmente para romper defesas, por isso as explosões se repetem várias e várias vezes e em escala maior, justamente para fragmentar e enfraquecer a defesa facilmente.

2. O Shinsuusenju usado para destruir o Tengu do Madara possui o funcionamento igual ao GKF. Com braços pressionando continuamente o Tengu com repetidos golpes até enfraquecê-lo e romper suas defesas, forçando a sua desativação.

3. O GKF conseguiu destruir uma das técnicas com maior feito de resistência do mangá, o Myoujinmon, tecnica esta que segurou o Juubi no auge de sua força física e ainda aguentou uma BijuuDama do mesmo.

Conclusão: Não é possivel definir exatamente se o GKF destruiria o Tengu, mas certamente não seria incoerente se o fizesse e muito provavelmente Tobirama inventou esta tecnica para poder fazer frente ao Tengu do Madara, ja que este é o principal ponto de separação de forças entre ele e o Uchiha.

Quando falamos de níveis inferiores ao Tengu, posso cravar com 100% de certeza que eles não teriam chance contra o GKF, isso porque ja foram derrotados por técnicas muito inferiores.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Counter Spectre escreveu:
@BitterWoman

Quem acredita nisso?

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 20220371

...

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 20220373

...

Qual seria o efeito do gojoukibakufuda no susanoo ?  - Página 2 20220372

Com certeza não causaria danos ao Susano'o Tengu, e provavelmente nem no Susano'o SM do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos