Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Killer Bee

+8
Will
UchihaItachi.
Garcia
RaFa rex
Dante
Nicouchiha
Saeker
gatebreake
12 participantes

descriptionDanzou vs Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Danzou vs Killer Bee

more_horiz
pegou cara... mas nao fique assim nao, admiro seu gosto por ele, mas nao fique xateado com fatos.
e eu estava falando apenas da luta entre bee e danzou, estou nesse topico a um bom tempo ja, leia atentamente antes de falar abobrinhas.

"Ah fala sério,eu nem ao menos sei quem é vc nesse fórum."

é, eu tbm nem sei quem é vc nesse forum... mas isso nao muda nada e nao é um problema e nem é importante.

e todos aqui nesse topico estao usando teorias boas, nao venha dizer q vc é o senhor das palavras, por favor vai, isso nao pega nao, chega ate ser ridiculo e bobo, é uma luta bem equilibrada, dificil e interessante de se analisar, e tem varios argumentos interessantes para ambos os lados de varios usuarios, meus, seus, e de outros que tbm estao citando
entao baixa bola meeeesmo ai vai

Última edição por Saeker em Sáb 26 Mar 2011, 17:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Calma manolos é só um tópico de comparação
o fato é que Danzou é superior é muito Sharingan com diversas habilidades+Mokuton
Não acho que ele controlaria Bee se a luta acontecesse afinal,o realismo pra mim é algo importante numa luta,tá sendo que nem em Kakashi vs Tsunade que veio nego falando que Tsunade ia invocar Katsuyu em cima do Kakashi e esmagar ele :nossa:
Mas enfim sem contar o tal controle mental,acho que mesmo assim Bee não é pareo pra um cara que tem Mokuton+Katon+Diversos Sharingans
Danzou solaria
Danzou 8/10

more_horiz
é, eu tbm nem sei quem é vc nesse forum... mas isso nao muda nada e nao é um problema e nem é importante.

Pior que vc sabe,até minha assinatura vc copiou.:hihi:

@Aburamen Hidan

Não acho que ele controlaria Bee se a luta acontecesse afinal,o realismo pra mim é algo importante numa luta,tá sendo que nem em Kakashi vs Tsunade que veio nego falando que Tsunade ia invocar Katsuyu em cima do Kakashi e esmagar ele

Argumente o porque da habilidade do Sharigan do Shisui não funcionar.

Mas enfim sem contar o tal controle mental,acho que mesmo assim Bee não é pareo pra um cara que tem Mokuton+Katon+Diversos Sharingans
Danzou solaria

Tambem penso o mesmo,só acho que seria uma luta dificil.

O maior trunfo do Danzou,seria o izanagi que o ajudaria a tornar qualquer dano causado pelo Bee,em uma simples ilusão.

Sem tirar os fuuton's que serião K.O caso o Danzou os usasse em alguma estratégia,logo no começo da luta.

E aqueles fuin's fodas que o Danzou possui(já que é o lider da Anbu),que ele demonstrou ter.

Por isso,acho que o Danzou vence.

more_horiz
LOL, RI MUITO, lhe copiei? olha direito minha assintura, e primeiro, q aprendi a fazer assinaturar, postar imagens etc com o carinha q tem imagens do kisame, nao lemgro nome dele, ai olhando o perfil, aprendi o resto, se duvidar olhe na pasta de proximos capitulos de manga onde pergunto isso la. segundo, tem MUITO membros do forum, nao tem o pq eu ficar olhando cada um, e fazer igual o de alguem, logo justo de vc lol, nem tinha reparado na sua assinatura

mas detalhe, agr q vc falou, realmente é parecida mesmo ASUHASUHASUHASUHASUHSA, algumas palavras ditas como "cultas" tao identicas, mas nao foi copiado nao, pode ter ctz.

bom, fora isso, vamos parar de floodar aqui, e fala sobre o asunto e sem ressentimentos sobre hanzou meu amigo, topicos sao feitos para comentar, mostrar teorias e fatos.

Eu sou grande fã de Jiraya( da para perceber kkk), e nem por isso o acho invencivel q nem vc acha o hanzou, seja um poco mais neutro, é isso q estou querendo dizer ate agr! esepro q leia, compreenda e ponha em pratica.

more_horiz
Dante,vc não entendeu,não digo que o Sharingan do Shisui não funcionaria,só disse que ele não ia controlra o Bee pq acho algo impossivel de ocorrer na luta,pq se isso acontecesse seria chato e impossivel,que nem Tsunade invocar Katsuyu em cima do Kakashi
Bem ao menos é o que eu acho '-'

more_horiz
Tbm nao acredito que seja possivel assim, pois se fosse esse o caso, todos os char's com excessao dos usuarios de doujutsus perderiam pra danzou, como orochimaru, jiraya, hanzou, Hiruzen, Minato, hashirama,akatsukis em si entre outros grandes lutadores. e sabemos q muitos desses citados venceriam danzou.
entao apostar no olho de shisui contra Bee, é fail.

more_horiz
HAHAHAHA' amigo,não vou ficar aqui discutindo sobre uma coisa tão pifia.

Não se faça de sem graça ou de desentendido.

Não precisa ser um genio,basta saber ler e ver que certas coisas estão identicas,será coinscidencia?

Enfim,eu até agora só falei de forma relevante sobre o tópico,fica visivel quem mudou o foco trazendo coisas desnecessárias.

E não acho o Hanzou invencivel,só acho que são poucos os capazes de vence-lo e já argumentei sobre isso com relevancia no devido lugar,tb.

Não to aqui pra mudar a opinião de ninguem,apenas expor a minha.

@Aburame Hidan

Dante,vc não entendeu,não digo que o Sharingan do Shisui não funcionaria,só disse que ele não ia controlra o Bee pq acho algo impossivel de ocorrer na luta,pq se isso acontecesse seria chato e impossivel,que nem Tsunade invocar Katsuyu em cima do Kakashi
Bem ao menos é o que eu acho '-'

Resumindo vc só acha,por achar não é mesmo?

O Sharigan do Shisui era usado em combates,tanto é que o Ao sabia dessa técnica,pois havia enfrentado.

Danzou não precisaria usar o Sharigan durante a luta inteira(Pois esse doujutsu prejudica o Danzou),só usar o tempo suficiente pra pegar o Bee em cheio com aqueles fuuton's.

O Danzou guardou o olho do Shisui como o maior trunfo pra enfrentar e derrotar o Madara,e quando o sharigan do Shisui se recupera o Danzou iria usa-lo em Sasuke.

Sem tirar que Madara,cresceu os olhos naquele sharigan,quando o danzou estava a beira da morte.

Resumindo,esse sharigan e sua habilidade,é uma arma muito poderosa e perigosa em combate.

more_horiz
realmente, ta evidente q foi vc ; )
ta irritado, tira as calça e pisa em cima kkkk

Última edição por Saeker em Sáb 26 Mar 2011, 18:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
É eeeu só acho por achar msm,pq seilá é meio estranho,pq ele não feaz isso com o Sasuke?
Só funciona com Jin?
Mas acho que seria justamente ao contrario pq pelo que entendi,o Biju da uma certa resistencia a Genjutsu

more_horiz
Como eu citei aburame hidan, provavalmente os usuarios de doujutsus, como Ao, a capacidade de controlar nao seja eficaz contra outro usuario de sharingan e outros doujutsus

more_horiz
É eeeu só acho por achar msm,pq seilá é meio estranho,pq ele não feaz isso com o Sasuke?

Sasuke o ataca na hora que ele iria usar esse sharigan.

Mas acho que seria justamente ao contrario pq pelo que entendi,o Biju da uma certa resistencia a Genjutsu

Sim,mais esse é exeção.

Pois o Yagura que é um Jin com controle sobre seu Biju,foi controlado por uma técnica da mesma do Shisui e não teve resistencia nenhuma por parte do Kage e seu biju.

more_horiz
Hmmm realmente ele poderia vencer com essa técninca,mas acho que ele não a usaria,não por ser impossivel,mas por ele nem precisar

more_horiz
depois q os olhos de danzou se fecham, quanto tempo mesmo leva-se para abrirem de novo? pode ser um fator importante

more_horiz
Saeker escreveu:
depois q os olhos de danzou se fecham, quanto tempo mesmo leva-se para abrirem de novo? pode ser um fator importante

usando o inzagi os olhos nunca mais abrem devolta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos