Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdmita: Você tiraria uma foto com Lula, Dilma, Bolsonaro etc. EmptyAdmita: Você tiraria uma foto com Lula, Dilma, Bolsonaro etc.

more_horiz
o que vc acha de pessoas que tiram fotos com tais mencionados??

vc tiraria??

descriptionAdmita: Você tiraria uma foto com Lula, Dilma, Bolsonaro etc. EmptyRe: Admita: Você tiraria uma foto com Lula, Dilma, Bolsonaro etc.

more_horiz
Eu trabalho em um Sindicato Patronal, então aqui tudo é politica, eu sou o tipo de pessoa que diferencia as coisas em uma relação... por exemplo, se em um evento vim algum deles e quiserem tirar fotos pro evento pra mostrar que esta aqui e etc... eu tiro foto com eles sem problema... Não tenho nada contra nenhum deles pessoalmente, mas eu jamais votaria neles ou nem em outros... sou Apolitico, acho sinceramente que independente de quem esteja no poder, vai continuar a mesma merda... o que muda é nossa atitude.

Agora se a pergunta é com o intuito de saber se eu iria atras do cara pra tirar foto com ele, a resposta é não. Direto chega politico aqui que eu nem conheço e passo um carão por conta disso (Eu recepciono o cara e pergunto o nome dele ai alguns ficam puto da vida, por que acham que sou obrigado a conhecer todos os deputados e politicos do Brasil kkkk vsf).

descriptionAdmita: Você tiraria uma foto com Lula, Dilma, Bolsonaro etc. EmptyRe: Admita: Você tiraria uma foto com Lula, Dilma, Bolsonaro etc.

more_horiz
brabo.
cola no grupo do zap.

more_horiz
Sim,foto com gente famosa é bom pra carreira (a menos que seja alguém do naipe Stalin, aí vale mais a pena vender a foto pra historiador)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim,foto com gente famosa é bom pra carreira (a menos que seja alguém do naipe Stalin, aí vale mais a pena vender a foto pra historiador)

Lembrando que o Stalin já usava edição de foto pra ficar mais bonito desde aquela época onde instagram nem existia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos