Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito? EmptyNaruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito?

more_horiz
Mano, desde que eu conheci Naruto (conhecer direito, saber personagens, acompanhar o anime e o mangá) cara... Os blogs não deviam ser tão recentes assim (2010, 2011) e tipo, até antes da guerra nenhum site/blog falava sobre Naruto (apenas o portallos pegando o finzinho da saga Pain). Somente a gringa e somente a partir da luta contra Itachi. E eu via blogs desde quando eu comecei a usar internet (2005/2006) e cara... Com o software da época dava pra se fazer sites ou blogs. Só penso agora que Naruto era irrelevante antes da guerra. E também, desde que Obito foi derrotado percebi que esses mesmos blogs/sites sumiram... Por quê isso...?

descriptionNaruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito? EmptyRe: Naruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito?

more_horiz
Hype

Muitas obras chegam em momentos em que ficam em alta e depois caem, só ver Nanatsu no Taizai,depois que o rei demônio possuiu o Meliodas o pessoal começou a falar menos da série.

"Por que isso acontece ?"

Difícil dizer mas chuto alguma.motivos:

1-lançamento de uma adaptação

2-fãs fazendo muito barulho a ponto da pequena bolha estourar

3- a obra só é boa mesmo ou demonstra uma grande melhora em relação ao período anterior.

descriptionNaruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito? EmptyRe: Naruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito?

more_horiz
Nao acho que tenha sido na epoca da guerra, para mim o hype de naruto começou no final do arco akatsuki que foi uma sequencia de lutas muito boas

- Sasuke vs deidara
- Jiraiya vs Pain
- Sasuke vs Itachi
- Naruto vs Pain

Eu lembro deu 2008 falando de como foi a luta do sasuke vs itachi usando os dedos, a mao direita era o itachi e só chutava a mao esquerda, batia e no final a mao direita caiu sem chakra, FIM.

Aquela sequencia foi provavelmente uma das melhores sequencias de capitulos de mangas, eu acho que naruto cresceu muito ali porque a morte do Jiraiya, plot do Itachi e destruiçao de konoha deu muito conteudo para quem queria falar da historia, ate hoje voce ve gente falando da luta do Jiraiya que ele podia vencer, acha gente falando que naruto deveria terminar no arco da invasao de konoha, fora os inumeros tipos de coisas que falam a respeito do itachi


descriptionNaruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito? EmptyRe: Naruto era irrelevante antes da guerra e pós Obito?

more_horiz
Depois do Arco Pain, o Kishimoto parece ter perdido o jeito. Já na Saga Pain, tudo parecia nebuloso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos