Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai

4 participantes

descriptionPousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 EmptyRe: Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai

more_horiz
Tentador... tentador... TENTADOR! A Mizukage realmente nos envergonhou e nos usou como meros fantoches para que as outras vilas a respeitassem, então talvez...

Hehehe... GEHAHAHAHAHAHA! Gashadokuro e Jashin são realmente uma combinação perfeita. Aquele Jounin já está com um pé na cova, então permita-me dividir o resto dessa refeição. Esses dois fracotes foram meus companheiros, eu também quero ter o gosto de oferecer seu sangue para Jashin. Posso me movimentar muito bem em meio à essa névoa, eles jamais saberão o que lhes atingiu.

Me aproximo daquele homem utilizando Sillent Killing e crio espadas de ossos, para, finalmente... golpeá-lo traiçoeiramente.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 176186058000202

Com Rank B: Chakra Shockwave Slash, em potência alta, mirando a parte posterior das pernas, onde se localizam os tendões mais importantes para a movimentação, o golpe seria dado com força total, visando decepar completamente, porém seu objetivo será completo ainda que apenas cortes ligeiramente profundos ocorram, uma vez que sejam o suficiente para incapacitar as pernas do alvo.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 Levi-ackerman-captain-levi

Após isso, parto à toda velocidade rumo aos meus companheiros, em especial Hyoumi, buscando o único anjo de papel que nos resta. Caso o inimigo ainda ofereça perigo, tomaria três Pílulas Reconstrutoras Nível I.

Possíveis gastos calculados: :

@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionPousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 EmptyRe: Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai

more_horiz
Por meio do olfato, noto que Haikotsu tinha sido sujado com o sangue do Jashinista e estava se movendo em direção a ele. Decido então usar o Suiton Tepodama, ajustando o timing para que os dois fossem atingidos. A ideia era que Haikotsu fosse lavado do sangue após seu choque com o homem.

A única coisa que parece afetar esse maluco é perder seus membros, acho que o recurso mais cortante que temos são as asas de Strix. Pego meu celular e controlo Strix para voar para a retaguarda do inimigo, usando de toda a sua velocidade e aproveitando a névoa como cobertura.

Enquanto faço isso, comento com Hyoumi - Ketsu - A ideia é que ao mencionar o olho, meu companheiro soubesse que a ideia é aproveitarmos o Genjutsu com os espelhos.

No momento adequado, meu clone desfaz a névoa, deixando o espelho a vista do inimigo. Quando ele visse meu olho, coordenaria um Genjutsu Ketsuryugan, para paralisá-lo brevemente, com um vôo rasante pela retaguarda de Strix, mirando a asa cortante no pescoço do inimigo.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 B4a378a9e7692a5e47db1f2142fb49364d72e38c

O clone que está perto de Anubis fica a postos para rebater o inimigo caso ele se aproxime, por meio do Suiton Daihodan.

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
O que diabos está acontecendo aqui? Ele conseguiu sair facilmente dos ossos do Haikotsu. Nada contra ele dá certo, mas que porra. Ao menos eliminamos essa cobra imensa.

Ao escutar o termo vindo de Ikhor, imediatamente entendo que a intenção dele é potencializar o alcance do Genjutsu. Movimento os espelhos novamente, angulando o necessário para apresentar os olhos ao grisalho.

Ao início da movimentação, utilizaria o Hyoro no Jutsu de forma lenta, sorrateira, assim como um gato faz ao encontrar um rato, enviando grelo até chegar no teto, visando prender os pés do oponente no momento oportuno.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 6fdb5a11

Vendo a aproximação de Haikotsu, entrego o anjo em minha posse a ele, já que é o único a se expor diretamente contra o inimigo.

Espero que esses dois saibam o que estão fazendo. Precisamos mantê-lo bem ocupado enquanto o Anubis não recupera a consciência.

Possíveis gastos :

@Ben Ikneg

more_horiz
Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Nesse exato momento, Anubis parece recobrar sua consciência e analisar que havia uma imensa névoa no campo, o homem estava num estado lastimável e não tinha muitos recursos para lidar com seu sangramento que não parava de jeito nenhum, nesse exato momento ele manipulava sua areia fazendo ela se alastrar do solo até o ar em formato de um nuvem de poeira, aparentemente querendo notar qualquer movimento que pudesse auxiliar o mesmo a entender o que estava acontecendo. Enquanto isso, Haikotsu fazia uma encenação de "psicopata religioso" digno de um prêmio, fazendo o homem de cabelos grisalhos acreditar que seu genjutsu havia dado certo.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 LZcWvKg

- Muito bem, faça o que deve ser feito! - Falaria o imortal levemente convicto que Haikotsu estava do seu lado.

Aproveitando a situação, Hyoumi agilmente iria congelar as pernas do homem imortal com bastante tranquilidade, o jovem Yuki apenas usou sua capacidade sensitiva para ter a precisão exata de onde seu inimigo se encontrava, em seguida, Haikotsu expandiria seus ossos para fora do seu corpo e inundava eles com seu chakra para cortar o homem de forma brusca e traiçoeira, seus ataques miravam nos tendões do homem e aparentemente teve bastante sucesso nesse seu movimento, sentindo que havia feito um corte fundo o suficiente para prejudicar sua movimentação. Notando o cheiro de sangue, Ikhor rapidamente iria encharcar seu aliado com um grande projétil de água, limpando ele suficiente para que não seja pego pelo o genjutsu do seu oponente.

O homem imortal parecia incrédulo ao notar que Haikotsu estava atacando ele, aquilo não devia estar acontecendo:

- Mas... O que... Você não devia estar me... - Falaria o imortal totalmente indignado com aquela situação.

Ikhor iria desfazer sua névoa enquanto que Hyoumi usaria e coordenaria seus espelhos de gelo para aumentar o alcance do doujutsu do jovem garoto de cabelos loiros, o Chinoike nesse momento usaria seu Genjutsu Ketsuryugan no sujeito grisalho, tendo sucesso nisso e em seguida, comandaria sua Strix, fazendo ela se mover violentamente em direção do seu oponente mirando um ataque no seu pescoço. Apesar dessa tentativa certeira, a coruja do jovem garoto não teria causado dano suficiente para cortar o pescoço do homem de forma conclusiva.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 AC0yBL6

Anubis vendo a situação, iria suspirar enquanto gerava um enorme golem que pegaria o Jounin com sua grande mão, o humanoide composto de rochas iria saltar em direção do imortal que estava paralisado e quando estivesse próximo suficiente, Anubis iria utilizar seu Doton: Chou Kajuugan no Jutsu aumentando o peso do golem em grande escala, fazendo a criatura de rochas literalmente aplicar um soco tão pesado que iria literalmente esmagar o corpo do imortal com extremo sucesso, Anubis faria questão de deixar apenas a cabeça do homem intacta nesse processo para poderem se comunicar com ele mais tarde.

A batalha havia acabado, algumas pessoas da vila olhavam assustados para a destruição causada pelo Jounin que simplesmente suspirava, uma mulher que estava no local ficava berrando que ninjas estavam destruindo sua pousada, mas Anubis simplesmente iria tirar do seu bolso, uma bolsa lotada de moedas de ouro e lançaria para a mulher irritada para ela calar a boca de uma vez, então ele se direcionava na direção do corpo do imortal, puxando e arrancando sua cabeça para fora do seu corpo esmagado que agora era simplesmente uma poça enorme de sangue junto com uma pasta vermelha de carne.

- SEU MALDITO, OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM COM MEU CORPO LINDO, EU VOU MATAR VOCÊS, EU VOU SURRAR VOCÊS ATÉ A MORTE! - Falaria a cabeça do imortal tentando inutilmente fazer alguma coisa, mas a situação era completamente obscura.

O grupo poderia ter um suspiro de alivio, eles poderiam interrogar aquele homem assim como poderia planejar o que iriam fazer. Era certo que a missão deles ainda não havia acabado, apesar de tudo que já tinham feito. Eles precisavam de mais informações e precisavam garantir uma forma de reduzir o poder militar daquele culto. Anubis precisava tratar seus ferimentos também, se ele não arranjassem um médico ou um iryoninja para tratar seus ferimentos, ele estaria destinado a morrer pela grande perda de sangue.

Outro anjo de papel também era entregue para Kaguya Haikotsu que estava se arriscando muito no combate direto.

Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius

more_horiz
Pelo que os outros falaram, não temos tanto tempo, o plano do Pastor é converter essa vila dentro de alguns dias. Anubis-taichou, você precisa de tratamento pela perda de sangue. Além disso, temos que interrogar esse aqui e ainda tem os outros que capturamos.

Acho que o ideal é nos separarmos. Eu vou levar essa cabeça de volta para onde escondemos os outros imortais. Enquanto isso, Haikotsu-san e Hyoumi-san, vocês podem levá-lo a algum hospital e procurar aquela menina. Agora que sabemos que seus talismãs funcionam, seria bom adquirimos outros. Quando vocês tiverem terminado, se encontrem comigo lá.

Meu Mizu bunshin então carrega a cabeça pelos cabelos a uma certa distância de mim, para eu não ter risco em relação ao genjutsu ritualístico. Naturalmente, o clone também tenta evitar que qualquer sangue entre em contato com sua pele. Dessa forma, seguimos para o local onde os corpos ficaram congelados. Recolho Strix para minha bolsa, limpando o sangue antes com água.  

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 CpYKAjD

Chegando no local, fico a 5 metros de distância para evitar qualquer risco de contato e uso o Genjutsu Ketsuryugan. Meu foco seria atacar a sanidade do homem, tentando desestabilizar suas faculdades mentais para deixá-lo mais vulnerável ao questionamento. Caso precise gastar mais chakra do que tenho no momento para esse propósito, aguardo a recuperação das minhas reservas. Caso o homem tente ficar de olhos fechados, meu clone força as pálpebras a abrirem. De qualquer forma, quando o homem estiver com a sanidade baixa, começo o interrogatório.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 Z0vyUTi
Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 CUnnxAT

Onde é a base atual de vocês?
Descreva sua base, existe alguma fonte de gás, ou uma fornalha?
Descreva suas forças, quantos cultistas comuns e quantos cultistas ninjas vocês possuem?
Quem são seus membros mais fortes no momento e quais são seus poderes?
Onde está o Pastor agora? Ele já está na base, ou só vai chegar aqui mais próximo ao ataque?

Durante o interrogatório, meu clone se mantém atento com o sensor de chakra, para termos como agir caso outros cultistas estejam se aproximando de nós.

Além disso, caso os cultistas comecem a descongelar, pauso o interrogatório e uso o Kibaku Ningen em dois deles, para controlá-los. Os dois pegariam então fios de aço na minha bolsa e prenderiam o terceiro, colocando algo em sua boca para impedir que falasse. Com isso feito, voltaria ao interrogatório da cabeça.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Com um sorriso irônico no rosto, me dirijo ao imortal: Humf. Um Genjutsu desse nível não funciona comigo.

É, mas sem a proteção de Sakuya Hime, todos nós estaríamos perdidos. Esses caras não são brincadeira. Esse, em especial, tinha um nível bem superior ao de um Jounin, então deve ser um dos generais ou comandantes do Pastor Jashinista. Com essa vitória, acho que diminuímos um pouco sua projeção de poder nessa vila, mas sem dúvidas o problema maior continua sendo o próprio Pastor. Se há um mês alguém me dissesse que eu abandonaria o Chunin Shiken para enfrentar uma seita de imortais em conjunto com Sunagakure numa nação pequena, eu riria bastante. Parece que o mundo continua sendo um lugar hostil e cheio de obscuridades. É medonho pensar que tanto sofrimento ainda recaia sobre as pessoas...

Anubis-taichou, eu me ofereço a carregá-lo e tratar dos primeiros socorros, mas, sinceramente, esse sangramento é severo, devo pedir apoio para Sunagakure ou Kirigakure? Eu tenho algum conhecimento de anatomia e posso tentar estancar algumas partes, só que, sem Iryo-ninjutsu, não há como fazê-lo voltar a ser útil na missão... se tiver alguma sugestão, eu farei o que for preciso.

Seguiria qualquer sugestão apontada por Anubis para sua recuperação, caso indicada. Pegaria meu celular e passaria, para a Mizukage e para o Kazekage, um breve relatório do combate, da situação do time e do panorama geral da missão até esse momento. Após isso, usaria pedaços de tecidos ou materiais próximos que me fossem úteis, como bebidas com alto teor alcóolico, esparadrapos de tecidos etc, amparado pelo conhecimento de anatomia adquirido no treinamento com Yoya, para ajudar nos primeiros socorros de Anubis.

Por fim, agradeceria a Hyoumi pelo talismã de Sakuya e seguiria com Anubis para um posto de saúde mais próximo, perguntando aos transeuntes para qual direção seguir.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 UvT5VVb

Manteria-me atento, através da audição, a qualquer aproximação ou conversa hostil de quem quer que fosse, e também a possíveis sinais de dissimulação, visando garantir nossa segurança durante o trajeto.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Esse combate certamente havia mexido comigo. Não necessariamente pela dificuldade da missão, mas sim por em inúmeros momentos nós termos perdido o controle da batalha, especialmente quando poderíamos perder aliados para o outro lado. Encerrado o combate, me voltaria aos dois companheiros.

Ainda temos uma missão a ser cumprida, mas creio que sem a ajuda do Anubis-taichou não teremos condições de concluir com êxito. Posso ajudar nos primeiros socorros com meus bons conhecimentos de anatomia. Só um instante...

Retiraria uma senbon de minha bolsa.

Anubis-taichou, peço que confie em mim. Irei realizar um rápido procedimento que irá controlar sua perda sanguínea. Nas condições atuais não sei o quanto você aguentaria, na verdade, sequer sei como ainda tem alguma consciência...

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 Senbon10

Caso haja permissão do Jounin de Sunagakure, introduziria a senbon no pescoço dele, induzindo-o a um coma. Infiro a precisão em meu movimento graças ao elevado conhecimento em anatomia, resultado de longos estudos do clã. Também aplicaria gelo em regiões com grandes hematomas, ou mesmo congelaria algum ponto que estivesse com sangramento descontrolado.

Haikotsu-san, faça o que for preciso para salvá-lo. Vou buscar pela garota dos anjos, já que, certamente, você só saiu vivo por conta deles. Acho que precisaremos de mais uns caso você continue assim kkk. Dou um risinho irônico, já que o Kaguya sempre é o que mais se expõe aos combates.

Sigo para o local onde encontramos ela pela primeira vez.

@Ben Ikneg

more_horiz
Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 T8ZMM9L

- Muito bem... Não precisamos envolver mais pessoas nessa missão ainda, vou simplesmente passar um tempo em alguma clinica que possa ter nesse local, apesar de que eu duvido muito que vai existir algum iryonin que preste nessa região, de qualquer forma... Tentem coletar informações preciosas enquanto eu estiver fora do combate, eu prefiro me manter consciente enquanto estiver no meu tratamento... Desculpe Hyoumi, não é nada pessoal, mas talvez sejamos atacados, então é bom eu me manter acordado mesmo nesse estado.

Anubis apenas olharia para o grupo enquanto sentia seu sangue quente percorrer pela sua pele, por fim ele apenas iria suspirar, Hyoumi iria sugerir fazer o homem entrar em estado de coma, mas Anubis queria se manter o máximo de tempo consciente possível, o grupo faria até questão de dar um jeito nos seus ferimentos, tentando reduzir um pouco dos possíveis danos que tinham em seu corpo apesar de que o problema central que era o sangramento continuava existindo, antes que ele partisse junto com Haikotsu, ele parecia encarar especialmente um urubu em cima da pousada que estava olhando eles, provavelmente o odor de seu sangue tinha atraido o mesmo.

Anubis seria carregado por Haikotsu de uma forma peculiar e ambos avançam em direção do vilarejo procurando um hospital qualquer que pudesse tratar seus ferimentos, até que o Kaguya notaria uma pequena clinica que aparentemente cuidava de diversas pessoas e moradores da rua da região, aparentemente um homem mascarado era responsável por cuidar das pessoas daquela região, ele parecia estar medicando uma mulher extremamente doente quando o Kaguya tinha chegado naquela região. O Jounin de Sunagakure parece encarar o sujeito e simplesmente iria soltar um sorriso:

- Vou ser tratado por essa figura trevosa? Nem fudendo... - Falaria Anubis se sentindo visivelmente incomodado.

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 P5U445b

Ao notar o estado do Jounin de Suna, o homem mascarado pede para o Kaguya colocar ele numa cama vaga o mais rápido possível, aparentemente ele iria começar a cirurgia o mais rápido possível. O sujeito apesar do seu visual bizarro, parecia estar fazendo seu trabalho estupidamente bem e aparentemente era o único iryoninja da região.

Ação livre para @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96664p15-vilarejo-shokonsai-pais-das-fontes-termais

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 JcKHoCn

Yuki Hyoumi partiria em direção do local que ele havia encontrado a pequena garota de cabelos brancos e ao chegar naquele local, o garoto iria literalmente notar um grupo de garotos literalmente chutando e golpeando a garota cega que estava jogada no chão, um dos garotos estava contando todo dinheiro que ela havia ganhado no dia e parecia estar gargalhando enquanto outros garotos estavam batendo na pequena garota.

- Você esteve fugindo de nós para conseguir dar esse dinheiro para sua mãe moribunda, certo? Essa área é nossa, sua vagabunda cega... Se você conseguir algum dinheiro nessa área, você precisa obrigatoriamente pagar 80% dos seus lucros para nós, caso você esconda o dinheiro novamente... Eu não terei piedade, tudo certo? - Falaria o garoto que parecia estar contando o dinheiro dela.

Como resposta por aquele ataque, a garota pegaria um lápis que estava em seu bolso de seu manto rosa e iria cravar com toda sua força na perna de um dos garotos que estava chutando ela, fazendo o fedelho cair no chão enquanto segurava firme seu membro ferido no processo. Esse movimento de defesa fez todos garotos em sua volta ficarem mais enraivecidos, um deles pegaria uma pedra pesada que estava no solo e parecia pronto para jogar na cabeça dela.

Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95844-pais-das-fontes-termais#1688457

Pousada Hinoshima - Vilarejo Shokonsai - Página 2 LZcWvKg

Chinoike Ikhor pegaria a cabeça das mão de Anubis e iria se direcionar para onde ele teria deixado os outros imortais, o jovem garoto usaria seu doujutsu focando em reduzir a sanidade do imortal até que ele finalmente não seja mais capaz de aguentar ou contestar seu genjutsu, então o jovem garoto finalmente começaria uma série de perguntas que ele seria obrigado a responder, o sujeito que estava totalmente controlado finalmente abriria a boca.

Respostas :

Ikhor poderia continuar fazendo as perguntas ou poderia se movimentar para outra direção, aparentemente os imortais capturados não tinham como reagir ao mesmo.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96664p15-vilarejo-shokonsai-pais-das-fontes-termais

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos