Nanashi se locomoveria numa velocidade estupidamente veloz, literalmente aplicando um corte potente no corpo de um dos garotos e aplicando um forte golpe em sua cabeça, fazendo o garoto literalmente desmaiar sem capacidade reagir. Mas quando faria a mesma coisa com o outro, sua lamina iria simplesmente atravessar o corpo dele de forma praticamente instantânea, se tratava de uma simples Bunshin no Jutsu. Quando menos esperavam Blair é atingida por uma kunai ao longo alcance, sendo brutalmente atingida na sua clavícula.
Uma tarja explosiva estava preso na nessa kunai.- Isso é pelo meu amigo, vou acabar com essa garota primeiro! - Falaria o garoto fazendo menção para ativar a tarja explosiva com um selo de mão.
Nanashi apenas observa de relance, ele tinha que fazer algo caso não quisesse que Blair recebesse o dano da explosão. O garoto se encontrava numa distância segura em cima de um prédio próximo, provavelmente Nanashi teria que pensar rápido em seu próximo movimento.
Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 150;
Blair: HP - 80; Chakra - 370; Sanidade - 500;
Ninja do País dos Vegetais: HP - 150; Chakra - 150; Sanidade - 150;
Ninja do País dos Vegetais: HP - 150; Chakra - 150; Sanidade - 150;
Ação livre para @Iriw
Nara Yusei iria se revelar momentaneamente e rapidamente avisaria para o clone de Nanashi que alguém estava próximo dele, sendo assim Nanashi clone não perderia tempo e saltaria em direção do seu inimigo que estava encarando uma inusitada cena naquela região em especifico, o garoto receberia um corte profundo da katana de Nanashi, esparramando quantidades relevantes de sangue por todo chão.
- Mas q-que merda é essa? - Diria o garoto sentindo uma dor alucinante percorrendo por todo seu corpo.
O garoto então é misteriosamente enterrado no chão enquanto seu ferimento aberto machucava profundamente seu corpo. Ele observaria o clone de Nanashi que estava literalmente na sua frente.
-
AHHHH, NÃO ME MATE. POR FAVOR... EU NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DESSE EXAME... ME LIBERTE POR FAVOR, EU FALO ONDE ESTÁ MINHA HASTE!Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 145; Sanidade - 750;
Raiton Bunshin: HP - ?; Chakra - 200; Sanidade - 150;
Ninja do País dos Vegetais: HP - 110; Chakra - 150; Sanidade - 150;
Ação livre para @NinjalxÚltima edição por Ben Ikneg em Ter 15 Mar 2022, 14:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)