Esse argumento das pernas foi horrível...
Rebate ele então. Inclusive, não respondeu quase nada do que eu falei nessa parte. Eu sei que é típico, mas estou ressaltando mesmo assim.
Um bom feito de velocidade também, ela teve que manipular uma espada de toneladas a mais de 100 metros no ar e guia-la rápido o bastante para evitar o ataque sorrateiro de Manda.
"Um bom feito de velocidade, ela precisou manipular toneladas", olha isso, ADSUIHASDHUIASD. Tu descreve toda vez o feito de força e no final conclui que é de velocidade.
Manipular um objeto pesado é força. Quanto a "guiá-la rápido o bastante", bom, ela é uma ninja, portanto tem velocidades extremamente maiores que um humano comum. Ela manipular uma espada gigante (feito de força) enquanto cai (alguns segundos) não é nada.
A leitura dos quadros implica que Tsunade surpreendeu Madara, e que se ele já não tivesse com o Susanos ativado de antes, ela o teria pego, simples assim.
A leitura dos quadros é dá esquerda pra direita nos mangás. O Madara se surpreende com ela tendo ficado viva e então ela ataca ele. Se ela tivesse poder pra fazer isso quando quisesse, ela daria blitz no Madara o tempo todo, igual o Jiraya faz com o primeiro pain que ele derrota.
Percebe que a maioria dos feitos da Tsunade ela usa o fator surpresa ao favor dela, coisa que é muito comum no universo de Naruto e que ressaltei que o Jiraya não usou, em especial pelo adversário dele ser o pain. Note que quando o blitz acontece, o usuário vai reto na direção do outro e o acerta, coisa que a Tsunade não fez com ninguém na obra.
O Negócio e que você botou na cabeça que tudo sobre Tsunade na batalha contra Madara se trata de força. Ninguém que seja lento conseguiria acertar Madara man, enquanto você não colocar isso na cabeça fica difícil. Ninguém aqui tá dizendo que ela e mais rápida que o Raikage não, e sim que ela mostrou ótimos feitos de velocidade mesmo contra personagens de mais alto nível.
Eu não coloquei que era sobre força, é sobre força. Vocês que colocaram que é sobre velocidade. Tsunade demonstrou claramente força, regeneração, estamina e resistência na batalha. A velocidade não é ruim, mas sequer é um ponto a ser considerado em comparação aos outros.
Tsunade dá socos que o Madara fala que são mais fortes que os do Raikage. Tsunade destrói o Madara com um soco... Eu ressalto isso e me vem argumentos como esse...
Outra coisa, tu tem colocado na cabeça que eu to dizendo que a Tsunade é lenta. O que eu digo é que ela é mais lenta se comparada ao Jiraya senjutsu. Eu falei também que ela não tá no top 20 velocidade da obra, mas isso é chamar de lenta? A maioria dos akatsukis também não estariam nesse top 20, sequer do 30 e todos eles são de nível kage.
Vocês, fãs da Tsunade, que parecem ficar colocando ela em patamares como Itachi, Minato, e Raikages toda hora. Isso é algo que sinceramente nem vale a pena o debate.
Você ignorou a Mizukage?
Madara viu e reagiu ao Raikage Manto LV1 enquanto lidava com o Ataque da Mizukage. Mei lança Madara no ar com um Suiton, e o Raikage upado por Onoki o ataca se que ele conseguisse ver, DO MESMO JEITO, Tsunade o ataca sem que ele se quer conseguisse ver seu ataque, isso por que ela atacou quase que no mesmo instante que o Raikage.
Não quis estender mais o argumento. O fato da Mizukage estar compartilhando possível combo com eles só tira mais ainda a atenção do Madara. Nota na tua própria frase, é um combo em que a Tsunade chega por último em um bom momento de ataque. Tua própria narrativa começa a corroborar com meu argumento enquanto vamos cavando mais fundo nessa luta.
Dan forneceu Chakra para Tsunade, ela evitou por si mesma, depois de evitar ela diz: "EU não deveria ter conseguido ME MOVER" dando a entender que foi ela mesma que fez o movimento com o Chakra fornecido.
Nesse tem razão, foi a Tsunade. E meu argumento falou que poderia ter sido ela inclusive e falei que teria sido um bom feito de esquiva.
Sobre os feitos de Jiraya...
Sabia que aconteceria isso. Pegou um ou dois quadros dentre os que eu lancei pra dar o argumento. A maioria dos quadros que lancei o Jiraya tinha recém começado com o modo sennin, sequer tinha cogitado genjutsu ainda... Fora que ele estava a uma distância muito maior do que a Tsunade estava dos dragões do Madara, não o contrário, como tu disse. Tá tudo aí no seguimento das imagens que tanto eu quanto tu trouxemos.
conseguiu dar 5 socos no ar antes que um único selo fosse feito. Tem uma diferença enorme aí.
Isso é sobre taijutsu, velocidade de reação em curto espaço, não é o tema abordado aqui, mas tu fica voltando nele pra tentar provar o ponto com um argumento que nem é o tema. A Tsunade sempre foi melhor de taijutsu que os outros sennins.