Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Neji

+7
rukidousennin
Garcia
nejji hyuuga
Fell
Saeker
Aburame Hidan
gatebreake
11 participantes

descriptionDarui vs Neji EmptyDarui vs Neji

more_horiz
Local da batalha : No mesmo local da luta Sasuke x Raikage
Condiçao dos ninjas : Os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte
Restriçao : Nem uma

Quem leva a melhor ?

descriptionDarui vs Neji EmptyRe: Darui vs Neji

more_horiz
Darui vence
Queria ver o Neji se defender de um Laser Circus
Darui 8/10

more_horiz
nao afirmo nada sem ver neji em açao no shippuden
darui é de nivel de kakashi praticamente
Neji era um genio na infancia
pode ser q Neji esteja incrivelmente forte
entao sem teorias aqui...

more_horiz
Concordo como comentario do brother acima, ainda não vi neji lutando a serio, mas sei que no tai o darui não tem chance nehuma... tem um golpe que o neji e o hiashi dominam que tira TODO o chackra do oponente, mas naum lembro o nome, porém aqueles raiton do darui é um C* mas creio que a kaiten defenda, vou esperar pra ver como neji se saira depois voto...

more_horiz
Bom tb vou esperar para ver o Neji Shippuden em ação, para argumentar melhor, o Darui e Fortíssimo não ha dúvida, mas prefiro esperar para argumentar melhor.

more_horiz
Vamos ver, o neji vao lutar na guerra agr, vmos ver
mais por hora voto no darui, tão ou mais forte q kakashi 7/10

more_horiz
Na minha opinião, Darui, sem sombra de dúvidas
Neji é um peão qualquer da aliança shinobi, sem nada de tãão especial
Já o Darui é um comandante (y) o melhor Jounin da vila da nuvem
Domina uma técnica de Raiton Negro passada por um antigo Raikage
Foi capaz de lutar de igual para igual contra a dupla Kin-Gin (e derrotou um deles)
Também é capaz de misturar Raiton + Suiton e é muito inteligente e bom em taijutsu
Pra mim, Darui foi um dos Jounins mais fortes de sua época, assim como Hatake Kakashi ou Akatsuna no Chiyo

Sem comparações com Neji xD

more_horiz
preconceito é foda. so pq o neji nao é tao mostrado nao acreditam nele, desde a infancia o cara era um prodigio assim como sasuke

more_horiz
Concordo que não vimos tudo de neji ainda, e Darui e muito forte, mesmo assim prefiro esperar, neji tem grande habilidade ocm Taijutsu, tem Kaiten, e um lutador medio alcance como darui. Prefiro esperar pra ver, quando os dois mostrarem mais eu dou meu voto.

SO uma duvida onde diz que Darui tem nivel Kakashi??????

more_horiz
Acho o darui no msm nivel do kakashi sim, ele tem o raiton negro, tecnica do raikage, derrotou os irmaos kin-gin praticamente sozinho, queria ver o kakashi fazendo isso, e o braço direito do A, ele nao escolheria nenhum ze mane pra ser, ele eh o general de uma divisao da aliança, enfim ele tem o nivel do kakashi sim, pode nao vencer o kakashi numa luta, mais creio q seus niveis sao equiparaveis(nossa como eu so culto).

more_horiz
Darui vence essa fácil.

Com os lendários Raiton's do 3° raikage,o Darui finalizaria a luta num instante.

Infelizmente,o Neji não tem nivel pra enfrentá-lo.

Darui 8/10

more_horiz
Acho que Darui venceria sem grandes dificuldades, Porque apesar de mostrarem muito pouco do neji ja mostraram mt do Darui, ele peitou kin e jin basicamente sozinho.
Muitos dizem que o Neji é um prodígio assim como Sasuke, mais ele não é tão frio quanto Sasuke, que é capaz de matar qualquer um buscando seus objetivos.

more_horiz
Não vimos tudo do Neji, mais convenhamos, Darui se mostrou muito mais forte que ele.

more_horiz
"Neji é um prodígio assim como Sasuke, mais ele não é tão frio quanto Sasuke, que é capaz de matar qualquer um buscando seus objetivos."

agora me diz, o q ser frio e impiedoso tem haver com ser genio, NADA.

tem cara dando vitoria certa a darui sem mesmo ver o outro em açao
nao tem nada de obvio nessa luta, afinal, é alguem realmente do nivel da kakashi, no caso de darui, pq neji q ja é um jounin, sendo de um cla fortissimo nao pode estar no nivel dele e ser capaz de vence-lo?
sejam sensatos e pensem um pouco antes de afirmarem algo sem provas, o jeito é esperar pra ver e calar a boca de alguns aqui
Neji sempre esteve entre os tops em sua categoria, nao acho q seja um jounin comum q nem asuma, pode sim estar no nivel de kakashi e darui.

more_horiz
Realmente, idiotice da minha parte.
Peço desculpa pela m**** que eu disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos