Yami notaria que os inimigos estavam próximos e viraria comendo uma pílula enquanto moldava seu chakra para utilizar novamente seu genjutsu mais poderoso, entretanto isso não seria feito a tempo, porquanto o próprio ninja a sua frente, enquanto Yami estava chegando próximo a metade do processo de execução do genjutsu lhe desferiria um poderoso corte de Foice Jashin no seu peito. Yami novamente perceberia que a velocidade do ninja era consideravelmente alta. Nesse meio tempo, Yami claramente seria acertado novamente pela garota a suas costas, que tinha velocidade aproximada de seu parceiro, e a lâmina dela não parecia ser tão comum, quando seria parada por um ataque de míssil, a qual ela desviaria para o lado, e o seu companheiro também, em alta velocidade, o míssil surgiria no chão e entre ela e Yami, como um flash, e explodiria, mas não havia fogo, era apenas uma fumaça. No meio do campo, Yami escutaria uma voz, parecia vir do chão, falando: - Yami, use essa capa de invisibilidade, ela lhe deixará invisível. Ela foi ajustada para o seu corpo, coloque as pernas, braços e luvas. É uma roupa apertada mas deve servir. Esses caras são perigosos, mesmo nós dois não daremos conta e . Me de a haste, vou te lançar para o mais longe possível com o míssil e eles apenas desviarão, não verão que você está abraçado com o míssil. Assim você foge e eu ganho tempo. Não se preocupe, eu arrumei um jeito de arrancar a base da haste e estou com ela! Eu dou um jeito de escapar depois - Falava para Yami, Tsutsura, O Cientista enquanto isso estava lançado pelos seus braços robôs de exoesqueleto algumas "minas terrestres" que mais serviam como granadas, na direção que os ninjas haviam antes pulado, para evitar que os ninjas se aproximassem. Como um anjo, Tstutsura havia elaborado uma rota de fuga, que não era exatamente por baixo do chão como ele havia vindo, será porque? Talvez ele soubesse que não daria certo.
Com toda essa estratégia, certamente Yami não conseguiria levar o corpo de Sarada consigo, ou realizar uma extração bem feita dos seus olhos em meio a aquela emergência para depois fugir. Tendo em vista isso, deveria pesar o seu desejo de obter os Sharingan's e o plano formulado por seu parceiro. Ele já havia notado a força dos adversários, e pareciam ser bastante perigosos. Valeria o risco?
Time Yami :
Yami Benzaiten: HP -60(+50 pilula)(-20 dano)= 90; Charka - 295(+50 chakra)=345; Sanidade - 400;
-5hp por turno devido a queimaduras nos braços e pernas,
(Sangramento no peito, -20hp por turno após o próximo turno)
Itens: 79 metros de fios de linha, 3 kunais, 6 shurikens, 10 makibishis, 1 fuda + 1x Pílulas Reconstrutoras nv. 1 + Bolsa lotada de sinos (91)
Katsuya: HP - ???? (-danos fortes); Charka - ??? (-gastos); Sanidade - ????;
(morto)
Tsutsura: HP - ????; Charka - ??? (-gastos); Sanidade - ????;
Time Jakoi :
Jakoi: HP - ??? Charka - ???? Sanidade - ???;
Junan: HP - ??? Charka - ???? Sanidade - ???;
Itens: ???
Ação livre para @The Wick