Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

3 participantes

descriptionTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 Sarada-uchiha-e1578578029130

Realizo dois Kage Bunshin, enquanto salto para trás. Todas três iriámos correr em direções opostas, esquerda, direita e fundo. Todas utilizando o jutsu de cura e meios para evitar perceber qual de nós é a real. Caso alguém se aproxime, nos defenderemos com Kato: Goukakyuu ou Futon: Daitoppa, a depender de quem seja o inimigo (tipo de jutsu use, não vai usar fogo contra água).

Caso haja abertura, cada uma de nós realiza mais dois clones.

@The Wick

descriptionTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 Maxresdefault

Katsuya veria um gesto de Yami para que ele pudesse agir, e então rapidamente realizaria o movimento para que o mesmo atacasse e então ele rapidamente utilizaria o seu Suiton: Suryuudan no jutsu contra Sarada. Entretanto a garota era mais rápida que ele e havia se multiplicado, criando três Saradas em campo de batalha. Todas elas estavam sangrando e curando o sangramento, então era difícil saber exatamente qual a real. Yami havia lançado também uma Kibaku Fuda na garota, no mesmo molde do ataque ofensivo de Katsuya e eles haviam conseguido destruir uma das três Saradas, que era um clone. Yami nota com sua audição que existem duas Saradas, uma que corre para esquerda e uma em direção seu prédio. Yami pega suas shurikens e começa a amarrar fios de linha nas mesmas para usar o Soshuriken no jutsu e nesse momento, precisa decidir contra quem vai lançar a técnica ou contra ambas. Sarada aparentemente já preparava outra investida.

Existem duas Saradas em campo, em locais "opostos". Yami permanece a 10m das mesmas. A ação foi parada antes de Yami seguir suas outras ações porque a garota se multiplicou e mudou o cenário de luta.

Time Yami :

Sarada :

Ação livre para @The Wick

more_horiz
Tomando cuidado com quaisquer ataques, uso os guizos amarrados em linhas de aço (similar a minha última estratégia, para colocar minha oponente no Konoha Ryu Yanagi caso ela olhe pra mim) e corro em velocidade MÁXIMA em direção ao alvo que eu identificar, através do som nos mais mínimos detalhes (e comparação entre os sons de um alvo e outro, com a Sarada de antes), ser o alvo verdadeiro. Atiro mais 2 kunais nele, e quando alcançá-lo, uso o Oukashou diretamente em seu pescoço.

Aproveito a debilidade e desespero do meu alvo, mas faço isso de maneira extremamente atenciosa e técnica, desviando de qualquer tentativa e voltando a minha investida logo após. Sigo até o fim para matá-la o mais rápido possível.

*Minha audição é perfeita e só passa a perder efetividade a partir de 50m. Sou capaz de tudo, inclusive de lutar normalmente de olhos fechados, pelas próprias regras do jogo. Musculos, respirações, alterações no fluxo das correntes de ar, escorrimento de sangue e outras mudanças do gênero, faço minhas ações de modo a usar isso tudo ao meu favor

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 Os-ninjas-nao-usavam-roupas-pretas

Pouco tempo após aqueles acontecidos, Yami notaria dois homens pulando imediatamente daquele prédio. Um deles carregava uma haste nas costas, e o outro, literalmente igual, estava com duas shurikens gigantes nas mãos. Eles eram os aliados de Sarada que vinham ajudar no combate. A explosão, os barulhos e técnicas poderosas acabaram por obriga-los a sair do meio defensivo da haste e agir de maneira mais direta. Yami havia escutado os mínimos detalhes com sua Super Audição e notaria que os clones tinham extrema precisão, entretanto, uma das Saradas curava os ferimentos de maneira mais rápida e não simulada, com pequenos barulhos de carne se unindo de novo, e com isso ele deduziria que a real seria a que corria em direção ao prédio e partiria em sua direção. Yami chegaria na sua frente, com um movimento rápido de para aplicar um Okasho na adversária. Entretanto, nesse momento, um dos aliados se joga na frente e recebe o dano bem na cara. Yami havia lançado duas kunais em Sarada, que corria de costas para ele, mas a velocidade dela era suficiente para corrigir a rota e simplesmente desviar, inclusive como se ela pudesse notar que ele havia jogado as kunais, mesmo de costas. Yami agora estava apenas 4m de Sarada, que corria de costas. A audição de Yami não notava mais nenhum barulho de carne se juntando nem de sangue caindo, como se a inimiga tivesse se curado por completo.

Um dos aliados de Sarada, o que havia sido acertado, não era o que estava com a haste, e inclusive estava bastante machucado pelo golpe na cabeça. Estava caído, mas não estava definitivamente fora de combate. Com sua audição, Yami nota que o aliado Katsuya já fazia selos de mão, bem como o inimigo que estava com a haste.

Yami consegue superar aquela dor forte que sentia das queimaduras, entretanto a sua vida estava se esvaindo, e se ele não tomasse cuidado, poderia acabar em apuros. O clone de Sarada parecia parar e curar o ferimento falso e também se voltava ao campo de batalha. Yami havia escutado um barulho de mastigação vindo de Sarada, mais especificamente uma mastigada e uma engolida de alguma coisa que parecia ser um pouco rígida.

Time Yami :

Time Sarada :

more_horiz
Tomo uma pílula reconstrutora nv. 1. Vendo que um oponente estava caído e o outro estava prestes a ter de lidar com um jutsu, vou em velocidade máxima em direção a Sarada (lembrando que ainda tenho os guizos) e a golpeio com toda força na cabeça com o Oukashou.

Caso ela tente olhar na minha direção para ver meus ataques e tentar lutar comigo, ler movimentos, qualquer coisa nesse sentido, ativo imediatamente o Konoha Yanagi através dos guizos presos a mim pelas linhas de aço para desabilitar ela temporariamente e acertar os socos na cabeça dela. Se ela cair, eu não paro, encaixo sequências de Oukashou para acabar de vez com ela.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 Os-ninjas-nao-usavam-roupas-pretas

Yami havia causado danos consideráveis a Sarada, mas ela já havia conseguido melhorar a sua situação. Por outro lado, Yami, depois de tanto tempo sofrendo, havia conseguido efetivamente recuperar a sua condição quase plena após as queimaduras. Seu objetivo era inevitavelmente finalizar Sarada, e então ele seguiu em alta velocidade até a sua posição, preparando-se para acertar-lhe um poderoso golpe de taijutsu. Nesse meio tempo, Yami escuta que um terceiro time está para se aproximar daquele combate, bem como escuta também o seu aliado Katsuya lançar alguns golpes de Suiton: Suiheiha no adversário com a haste, enquanto ele tentava parar Yami. Yami escutada a haste caindo naquele monte de areia, e também escutava o clone de Sarada lançando um poderoso golpe de Raiton em Katsuya, que seria fortemente acertado e cairia, bem como o clone da jovem seria destruído, aparentemente sem chakra após o lançamento.

Nesses poucos metros de distância, Yami nota que a garota estava para lançar algum jutsu pela boca, e no momento que ele a alcança e aplica-lhe um soco, ela estava virando para ele e lança um poderoso Futon: Daitoppa. A cena era expendida, o soco acertando o rosto da jovem Uchiha, seus óculos se quebrando, e pela boca, ainda de lado, cuspindo uma onda de vento, que acertaria apenas o ombro de Yami e o distanciaria da garota, sendo arremessado para longe. Sarada caia no chão e estava prestes a desistir do combate, devido a seu estado. Ela cuspia sangue também. Yami escutava ela mastigar. A garota podia ser efetivamente derrotada com aqueles ferimentos. Entretanto havia outras variáveis para o jovem Benzaitem analisar: Seu aliado estava fora de combate e morreria em breve se não recebesse cuidados; A haste inimiga estava a 20m de Yami, caída e desprotegida; A cerca de 40m, correndo pelo prédio de Sarada, ele escutava passos e respirações de duas pessoas.

O que faria Benzaitem Yami? Finalizaria a garota? Reagruparia? Faria de refém a garota? Lutaria com o provável outro time próximo?

Afinal, quem eram aqueles que se aproximavam?

Time Yami :

Time Sarada :

more_horiz
Percebo o perigo da situação e não perco tempo, para sairmos o mais rápido possível antes de sermos percebidos.

Corto profundamente e irreparavelmente a garganta de Sarada Uchiha com a minha kunai. Com a outra kunai, jogo-a com um fuda para direção oposta do prédio em que estávamos, para despistar o time inimigo com um barulho estrondoso de explosão vindo de uma direção completamente oposta, para ganhar tempo o suficiente para sairmos dali. Mesmo sabendo que estava gastando equipamento, considerei que esse seria o melhor uso pra ele dada nossas condições naquele momento.

E então, corro em alta velocidade em direção a haste e a pego. Volto imediatamente e em alta velocidade para direção oposta, arranco os dois olhos de Sarada Uchiha (estilo Danzou, Madara, etc.) e levo comigo tomando todos os estritos cuidados possíveis para não danificar, sigo na mesma direção para logo alcançar Katsuya. Faço uma avaliação com minha inteligência (e audição) se é possível salvá-lo em segurança dali para chegarmos a Tsutsura.

Se for possível, ajudo-o a se levantar e saio com ele dali, nos encaminhando para nosso prédio o mais rápido possível para que Tsutsura salve ele. Se for necessário e eu avaliar que de fato vai salvá-lo, dou a ele, no caminho, a minha pílula reconstrutora para que ele seja capaz de chegar sem maiores delongas.

Se não for possível ou for muito improvável, digo que volto o mais rápido possível com ajuda e para ele se fingir de morto, derramando e passando o sangue de Sarada (vindo dos olhos e o que o pescoço jorrou na minha mão quando afundei a kunai) no pescoço dele. Com vários corpos caídos ali, ele seria só mais um. Se eu avaliar que isso vai ser capaz de comprar tempo o suficiente para eu voltar, dou a ele minha pílula reconstrutora. Sigo caminho para o prédio, o mais rápido possível.

Chegando no prédio, peço ao cientista Tsutsura para implantar os olhos em mim o mais rápido possível e depois me curar das queimaduras com metade de seu kit médico (se possível). Enquanto ele faz os procedimentos, conto a ele o que aconteceu e digo que

1. Salve Katsuya, no caso da primeira opção. Nesse caso, peço para ele salvar Katsuya antes de me curar das queimaduras.

2. No caso da segunda opção, digo que voltarei ao local para salvar Katsuya e, que dessa vez, levaremos as hastes conosco e enfrentaremos a dupla juntos se necessário para salvar Katsuya.

*O motivo de metade do Kit Médico é que é crucial que sobre material médico para salvar Katsuya, o que deve ser feito o mais rápido possível.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 IJvFpydTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 Tristan-yajuu-bour-kimono5

Yami decidia finalizar a garota e pegar a haste inimiga, tentando conciliar as diversas situações no campo de batalha. Ele partiria para cima da garota e cortaria a garganta da mesma com sua Kunai, por três vezes, para garantir o efeito morte, e em seguida, se dirige em direção a haste inimiga. Ao chegar lá, e retirar areia que estava por cima da haste, pega a mesma e parte novamente para cima de Sarada, desejando executar novos movimentos. Entretanto, nesse meio tempo, sua audição havia notado como os inimigos estavam correndo em altíssima velocidade em sua direção, e então ele não consegue chegar em Sarada e executar a extração do seu olho, antes que os inimigos, dois deles, aparecessem como speed, um a sua frente e outro mais em suas costas. Ele havia visto apenas vislumbres dos ninjas com sua velocidade, e o mais a sua frente, parecia estar com marcas de lágrimas e extrema raiva. Alguma coisa ou alguém havia levado essa equipe inimiga a Yami, e algum acontecimento era grave o bastante para ensejar neles tanta raiva. O inimigo portava uma Foice Jashin em suas mãos e a mirava contra Yami, com clara intenção de acerta-lo.

Obs: Yami nota que os inimigos detém extrema velocidade, e um deles está com Foice Jashin. Além disso, Yami nota que estão "putos" de raiva, provavelmente algum acontecimento os levou até ele, bem como a situação deles no exame não era das melhores. Eles não parecem querer muita conversa, estão com "sangue nos olhos" para batalha.

Time Yami :

Time Sarada :

Time Sarada :

more_horiz
Muito bem...

Aproveitando da raiva cega dos meus inimigos e que meus sinos ainda estavam amarrados pelas linhas em mim (não me desfiz disso em momento nenhum*), giro enquanto como uma pílula reconstrutora, utilizando o Konoha Ryu Yanagi através dos sinos, meu genjutsu mais poderoso e que mais tenho experiência, para colocá-los rapidamente em uma ilusão. Faço esse giro também procurando me esquivar do golpe raivoso com a foice. Quando colocá-los no gen, uso minha máxima inteligência para impedi-los de sair, considerando isso questão de vida ou morte.

Então, faço máximo proveito da baixa distância entre meu adversário e eu, pegando a foice da mão dele e cortando seu pescoço com a Foice Jashin. Após isso, vou em direção ao outro, também golpeando seu pescoço com a foice, com toda força, sempre procurando mantê-lo no genjutsu. Pego os olhos da Sarada, com os mesmos cuidados descritos no post anterior.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 1*Tn1Cgx2Sm89E43sBvk3viQ

Yami notaria que os inimigos estavam próximos e viraria comendo uma pílula enquanto moldava seu chakra para utilizar novamente seu genjutsu mais poderoso, entretanto isso não seria feito a tempo, porquanto o próprio ninja a sua frente, enquanto Yami estava chegando próximo a metade do processo de execução do genjutsu lhe desferiria um poderoso corte de Foice Jashin no seu peito. Yami novamente perceberia que a velocidade do ninja era consideravelmente alta. Nesse meio tempo, Yami claramente seria acertado novamente pela garota a suas costas, que tinha velocidade aproximada de seu parceiro, e a lâmina dela não parecia ser tão comum, quando seria parada por um ataque de míssil, a qual ela desviaria para o lado, e o seu companheiro também, em alta velocidade, o míssil surgiria no chão e entre ela e Yami, como um flash, e explodiria, mas não havia fogo, era apenas uma fumaça. No meio do campo, Yami escutaria uma voz, parecia vir do chão, falando: - Yami, use essa capa de invisibilidade, ela lhe deixará invisível. Ela foi ajustada para o seu corpo, coloque as pernas, braços e luvas. É uma roupa apertada mas deve servir. Esses caras são perigosos, mesmo nós dois não daremos conta e . Me de a haste, vou te lançar para o mais longe possível com o míssil e eles apenas desviarão, não verão que você está abraçado com o míssil. Assim você foge e eu ganho tempo. Não se preocupe, eu arrumei um jeito de arrancar a base da haste e estou com ela! Eu dou um jeito de escapar depois - Falava para Yami, Tsutsura, O Cientista enquanto isso estava lançado pelos seus braços robôs de exoesqueleto algumas "minas terrestres" que mais serviam como granadas, na direção que os ninjas haviam antes pulado, para evitar que os ninjas se aproximassem. Como um anjo, Tstutsura havia elaborado uma rota de fuga, que não era exatamente por baixo do chão como ele havia vindo, será porque? Talvez ele soubesse que não daria certo.  

Com toda essa estratégia, certamente Yami não conseguiria levar o corpo de Sarada consigo, ou realizar uma extração bem feita dos seus olhos em meio a aquela emergência para depois fugir. Tendo em vista isso, deveria pesar o seu desejo de obter os Sharingan's e o plano formulado por seu parceiro. Ele já havia notado a força dos adversários, e pareciam ser bastante perigosos. Valeria o risco?

Time Yami :

Time Jakoi :

more_horiz
- Tsutsura, agradeço, mas está fora de cogitação eu deixar esse campo de batalha sem os olhos. É uma desonra para mim criar um conflito à toa, prefiro suicídio do que voltar sem os olhos, independente de qual seja a forma como isso venha a acontecer. Irei extrair os olhos ou morrerei, não há outro desfecho possível. Agora pegue as hastes e leve de volta para nossa base.

Repito a estratégia anterior, me aproveitando da nova distância entre meus adversários e eu. Se tão perto eu havia conseguido metade, agora mais distante eu conseguiria, por motivos lógicos, terminar o processo e pegar os dois no genjutsu. Repito o ataque descrito na ação anterior, roubando a Foice e mantendo ambos no genjutsu enquanto corto suas cabeças.

Caso seja necessário, corro dos inimigos para não ficar faltando tempo para finalizar o genjutsu, diminuindo a velocidade deles em relação a mim para a diferença entre nossas velocidades. E.G: Se eles tem 60 de velocidade, em vez de ter 60 como da última vez em que eu estava parado, eles terão 25 em relação a mim (pois tenho 35). Menos da metade. Completando, assim, o espaço de tempo que ficou faltando da última vez, especialmente com a maior distância dessa vez.

Caso consiga, extraio os olhos e vou logo ao encontro de meu companheiro cientista Tsutsura.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 - Página 2 Toaru-Kagaku-no-Railgun-T-14.mp4_snapshot_05.27_2020.05.15_14.35.21

Tsutsura veria a loucura que seu aliado queria cometer, e rapidamente pega na sua maleta de farmácia um adesivo verde e cola no braço esquerdo de Yami, fazendo-o sentir-se mais forte e vitalizado. Yami então avança contra um de seus inimigos o jovem garoto, ao notar que o mesmo havia entrado dentro da área da fumaça. Apesar disso, sabendo que o seu genjutsu era visual e a fumaça poderia atrapalhar, o leva para fora, e apiado em sua audição e já preparando seu genjutsu, utiliza-se do Konoha Ryu Yanagi. Com seu movimento, ele pararia dois movimentos de espada, que estavam bem próximos de si.

Havia ocorrido é que os ninjas haviam o localizado de alguma forma, após ele se mover para fora, e corrido em alta velocidade em sua direção. Com a distração, ele havia conseguido efetivamente preparar o seu genjutsu e apenas libera-lo antes que os inimigos se aproximassem. Com a alucinação, ele pega a foice de seu inimigo e corta e enfia no pescoço inimigo, cravando uma ponta na metade e puxando em seguida. Yami estava sentindo muita dor relativo ao corte sofrido, mas faria o movimento com exatidão. Em seguida ele viraria as costas e... escutaria a respiração inimiga normal, o pé pegando impulso e sua mão saindo da perna, o vento sendo "cortado" pelo inimigo. Yami com sua atenção tenta bloquear o movimento com a foice, mas a velocidade inimiga era abismal a aquela distância mais curta. Yami sentiria uma kunai sendo enfiada a sua clavícula, seus olhos ficavam trêmulos e suas forças já não era das maiores.

Tudo parecia ficar nebuloso, suas vistas eram "zaroias" e a foice não estava mais em suas mãos. Ele não tinha força o suficiente para segurar aquela foice com o inimigo a tomando. Em pouco tempo veria o sangue de seu braço direito voar pelos ares, e as vistas ficavam negras completamente. O que havia ocorrido? O homem havia perdido parte do pescoço, qualquer pessoa nem falaria nem moveria, apenas cairia morta. Ele era normal? Yami já não via mais nada.

Nesse meio tempo, ambos não estavam mais naquele local e partiriam em direção de novas hastes. Eles conseguiriam? Não havia dúvidas que eram rápidos, talvez os mais rápidos do exame, em forma de dupla. Certamente eles não pegariam a de Tsutsura que era muito mais esperto, e havia removido a sua base do local, e fugido como foi orientado por Yami.

Yami estava sonhando... Ele estava morto? Seus danos foram severos, e sua vitalidade não esta das maiores. Havia perdido inclusive um membro, o antebraço todo e metade do braço, e seu objetivo com a Uchiha, embora tenha a vencido, não foi completado. Talvez a ação de Tsutsura tenha salvado ele de alguma forma... Mas ele realmente não havia acordado no mundo dos mortos.

Time Yami :

Time Jakoi :

Yami está completamente desmaiado e não tem mais ações. É possível interpretar seus seus sonhos. Yami perdeu o braço direito pelo golpe do inimigo.

more_horiz
Tento quebrar o genjutsu, caso seja o caso.

Assim que acordar, aguardo para ver se Tsutsura extraiu os olhos Sharingan ou se Sarada ainda estava ao meu alcance. Caso o objetivo de levar os olhos tenha sido frustrado, corto minha garganta, para morrer de forma honrosa.

Caso somente um olho tenha sido extraído, os olhos estejam danificados, ou qualquer coisa do gênero, também executo a morte honrosa supracitada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos