Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Staz contra o time Shikadai (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Yoel no outro). Quem posta primeiro é Yoel.

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Eles chegaram Wubi. - Diria a companheira, esperando que a mesma se preparasse para um eventual duelo.

Mantinha o monitoramento através do mapa Itazura, quando estivessem a 15 metros, e caso já pudesse localiza-los usando meramente o sentido da visão, lançaria uma Kunai a frente, e faria um gesto de mão de paz, como se quisesse somente conversar com os invasores.

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Os três ninjas chegariam e ficariam próximos a 15m de Yoel, e quando iriam começar a falar, veriam o gesto do garoto, indicando que estava em missão de paz. Dessa forma os três ficariam ali aguardando a fala do jovem garoto para prosseguir e expressar também suas falas.

________________________________________________

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Antes de falar com o trio recém chegado, gesticularia para Wubi e solicitaria que a mesma partisse do prédio, indo em direção ao oeste, seguindo os passos da Uchiha, que fazia parte de nossa equipe. A intenção era faze-la ir até aquele jovem do capacete, as coordenadas haviam sido repassadas até mim via vínculo mental.

- Vá depressa, conto com você. - Diria a companheira, contando que a mesma confiasse em mim.

Aguardando a partida de Wubi, voltaria minha atenção aos garotos da Folha, enquanto solicitaria uma aliança. Acreditava que eles não desconfiariam de nada, já que estava em desvantagem, agora era três contra um e nada tinham a temer.

- Sua base está desprotegida com vocês três aqui, o que significa que estão se arriscando para pegar mais de uma haste. - Diria de forma sucinta, acreditando ter decifrado as intenções daqueles jovens.

- O ideal então é que preservem o máximo possível suas forças, conservando assim suas energias para lutas posteriores. Dessa forma ofereço minha haste de graça para vocês, garantindo que passem dessa fase, desde que me ajudem a coletar mais hastes. Juntos poderemos coletar bem mais hastes do que necessitamos, ganhando vantagem para a próxima fase. - Permanecia com uma cara fechada e indecifrável -

- Cooperação é parte da filosofia shinobi. - Finalizaria minhas palavras, aguardando a resposta do time de Konoha.

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Yoel começaria a conversar com aquele time ali presente e pediria que Wubi saísse. A garota não se sentiria segura de abandonar ele sozinho contra três, mas se estava pedindo, ela iria. Ela demoraria um pouco para encontrar certinho o local, uma vez que Yoel tinha dito para ir na direção da colega, mas não as coordenadas específicas, até porque se falasse, o outro time provavelmente ouviria. Ele proporia um acordo e e então um deles responderiam, enquanto já preparava um selo de mão: - Me entregue sua haste, não quero problemas, vou preservar forças as fases ainda irão demorar. Se me entregar sua haste, eu simplesmente sairei daqui! - Falaria Shikadai, já preparado aparentemente para um plano B caso Yoel recusasse, e aparentemente negando o acordo com ninja de outra vila.



Ação livre para @Staz

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 9ef9a920445e2ec08e5f55494d3ff9618c3b3a0e_hq

Sorriria, já que em primeiro lugar pensaria em trai-los caso surgisse uma oportunidade, mas o trio havia sido precavido, ou teriam pressentido o que lhes esperava no futuro.

- Que pena... - Diria, enquanto um Manto tomava conta de todo o meu corpo, garantindo uma proteção adicional, e um aumento em minhas capacidades físicas. Colocaria as mãos na minha bolsa, e pegaria secretamente uma ferramenta, sem que o trio pudesse perceber.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 Tumblr_lu5i2rZdWI1r1qoq4o1_500
"Manto de Chakra Nível 1"

- Qual seu nome? - Perguntaria para o garoto com rabo de cavalo, enquanto que antes que ele pudesse dar sua resposta, de maneira bastante inesperada, uma mão de chakra é formada, mas com as mãos fechadas, como se a intenção não fosse agarrar ou capturar, mas sim aplicar um soco. A mão avançaria velozmente contra o garoto, afim de causar algum tipo de dano.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 BbHymN

A mão de chakra insistiria no ataque, focando não somente o garoto que aparentava ser o líder da equipe, como nos outros dois.

Secretamente na mão de chakra estará minha kunai invisível envenenada, a fraqueza da arma seria completamente ignorada, pois manteria a ferramenta dentro da mão de chakra, com o intuito de que somente a sombra da mão de chakra seja vista e não da Kunai. Focaria em cortar ou perfurar os inimigos, afim de envenena-los. Acreditava que pelo fato da ferramenta ser invisível, os adversários teriam dificuldade na esquiva, visto que o alcance do ataque seria maior do que eles imaginavam.

Começaria a correr no cenário sem parar, aproveitando de minha agilidade aumentada.

@Iriw

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 9be37a8d6a4d5cf2bbe668b951bb9f4c80f6769a_00

Yoel começaria a emanar rapidamente um chakra perigoso, e nesse momento, Shikadai que já havia preparado previamente seu golpe, congela os movimentos do jovem Jinchuuriki, utilizando-se de um poderoso Kage Mane no jutsu, aproveitando-se da enorme sombra presente no local, que englobava praticamente todo o prédio, exceto as entradas de luz pelos locais das janelas, um jutsu potencializado que pegaria de surpresa Yoel. O jovem era rápido, mas sobretudo a sua preparação inicial tinha sido essencial. A companheira de Yoel também estava afetada pelo jutsu, e rapidamente Yoel notaria que a uma mão parecia sair das sombras e ir subindo a base até chegar na haste dele. O jovem deveria decidir como agir, naquela situação e pego de surpresa. Ele utilizaria o seu manto jin? Manteria a estratégia?



Yoel :


Time Shikadai :




Ação livre para @Staz

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Antes de continuarmos, algumas observações importantes @Iriw

- Como explicado em Shikamaru Hiden, um usuário do Kage Mane deve ter uma sombra para manipular, e assim a Imitação da Sombra não pode ser usada na escuridão total.

Isso significa que, Shikadai só é capaz de manipular sua sombra se ele estiver sob a luz, próximo a uma das janelas.
Só que Shikadai não está próximo a uma das janelas, caso contrário Wubi já teria saído do prédio.
Tanto eu quanto Shikadai estamos a 15 metros de distância um do outro, o que significa que estamos mais próximos ao centro, justamente fora do alcance da luz das janelas, envolto totalmente de escuridão.

É impossível janelas conseguirem iluminar um prédio de 200x200.

E se conseguissem de alguma forma, imaginando que as janelas fossem gigantescas, não haveria sombras para resetar o alcance do Kage Mane.

Então há um erro narrativo do uso base do Kage Mane.
Contudo, não vejo problemas em considerar tudo isso, pra não criar polêmicas desnecessárias e atrasar o RPG.

- É impossível que Shikadai tenha visto a haste, justamente pela minha preparação inicial em criar uma cúpula de pedra envolta da haste. Ainda mais se considerarmos que grande parte do local está mal iluminado (Justamente por isso o Shikadai conseguiu fazer um Kage Mane tão grande).

Narração no Tópico :


- O gasto de chakra influencia no poder de restrição do Kage Mane.

"enorme sombra presente no local, que englobava praticamente todo o prédio"

Gostaria que levasse em conta isso, que o poder da restrição do Kage Mane não estaria em seu máximo, assim como o limite de tempo em mantê-lo, assim como é no mangá.

- @Iriw Preciso que me atualize como são os status do Shikadai em Controle de Chakra, muito devido ao fato disso ser importante quando lidamos com o Kage Mane, de acordo com as regras

Caso o Controle de Chakra do usuário for maior que o do usuário em 12 pontos, ele não escapará dessa técnica sozinho (progressivamente quanto maior for, mais difícil fica de sair).

Preciso saber os pontos que Shikadai tem em controle de chakra pra conseguir argumentar me baseando nisso.
Caso contrário, estaria sendo privado de uma forma de defesa prevista dentro das regras do RPG.

Eu possuo 20 no controle de chakra.
Quanto Shikadai possui?

Além do mais, com 40 de força sou capaz de escapar da restrição do Kage Mane, eu possuo 20 em força, mas a transformação nível 1 certamente me garantirá um aumento considerável em força, assim como aconteceu com Naruto, como pode ser visto no vídeo abaixo:


- O Kage Mane restringe movimentos, mas é incapaz de impedir a execução de jutsus que independem dos movimentos do usuário. Isso significa que jutsus como o Manto de Chakra, Mãos de Chakra e Rugido de Chakra podem ser executados normalmente, já que independem da minha movimentação corporal.
O Rugido de Chakra, mesmo requerendo movimentação bucal, funcionaria, a medida que o Kage Mane não impede que os alvos falem.

Spoiler :
"Na cena, Shikamaru mesmo usando o Kage Mane, incapaz de impedir a movimentação da areia do Gaara."




Sinto uma misteriosa força restringindo meus movimentos, sem muito entender o que aconteceu, observo o que parecia ser uma mão, indo na direção da haste.

- Sombra? - Pensava, já conseguindo ter uma ideia do porque estava imobilizado, de alguma forma o inimigo era capaz de controlar as sombras, e poderia supor que devido a elas, estava imobilizado. Também notaria que nem todo meu corpo estava restringido, conseguindo mover minha boca normalmente, e minha capacidade de fala permanecia intacta. O próprio manto de chakra se formaria, independente da restrição ter acontecido ou não.

- Vá, Wubi. - No final da fala, uma poderosa onda concentrada parte de minha boca, como uma espécie de grande rugido. em direção ao garoto que aparentava controlar as sombras. Ele então teria duas opções: receber diretamente a técnica e se ferir, ou desfazer o jutsu que mantêm as sombras e desviar. Em ambas, terei êxito em me libertar, mesmo que isso no final não faça muita diferença, em virtude das minhas capacidades em atacar mesmo imobilizado. O próprio rugido seria a deixa para que Wubi siga seu caminho, uma vez que estivesse liberta.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 Shockw10
"A onda de choque formada pelo meu chakra."

Consequente a isso, toda a ação será similar ao que planejei anteriormente. um ataque com mão de chakra incessante em direção ao garoto, potencializado pelo uso de uma kunai invisível na própria mão de chakra, afim de mascarar a sombra que a mesma possui, tornando o ataque ainda mais perigoso e imprevisível. A intenção é cortar ou perfurar o inimigo, afim de causar danos.

Em determinado momento, pegaria do bolso uma moeda, afim de usar suas altas capacidades, vislumbrar o futuro é uma delas. Queria saber o que os inimigos planejavam e antecipar seus movimentos. O nome dessa moeda: Thanatos.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 Ad6a4f8f207195b3a09c7afc7887cb4b_tn
"A moeda Thanatos, capaz de enxergar o futuro."

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 9be37a8d6a4d5cf2bbe668b951bb9f4c80f6769a_00

Yoel seguiria a sua estratégia e criaria mãos de chakra com sua energia e lançaria as mesmas em direção de Shikadai, para impedir o prosseguimento daquela restrição. Rapidamente ChoCho iria colocar-se a frente, recebendo o dano com seu Baika no jutsu (parcial) para impedir que acertasse o jovem Nara. Enquanto isso a mão de sombra continuava a escalar aquela base de rochas feita por Yoel, como se estivesse procurando algo. Uma kunai invisível e envenenada seria cravada em ChoCho, e ela sentindo o golpe não desistiria, pegaria a grande mão de chakra de Yoel e seguraria de maneira extremamente firme, mesmo com os desgastes oriundos daquela situação, fisicamente falando. Enquanto isso, Inoijin começava a pegar uma espécie de pergaminho e desenhar. O garoto Jinchuuriki não desistiria, e também mandaria Wubi ir ao encontro de seu aliado como antes, momento que iria desferir um poderoso Rugido contra os inimigos, que acabaria acertando ChoCho e Shikadai, jogando-os para trás. Essa técnica acabaria libertando Yoel de qualquer restrição, embora ele não tivesse forçado sua saída, para entender os limites da técnica, e soubesse que o garoto poderia, em pouco tempo, tornar a realizar a técnica. O outro jovem não acertado parece que iria realizar algo.

Wubi com a saída da técnica corre para sair do local efetivamente, e aparentemente ninguém iria impedi-la.

Explicação :



Yoel :


Time Shikadai :




Ação livre para @Staz

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
- "Shikamaru Hiden não é mangá nem anime e nem filme, é novel."

Num rpg que é aceito jutsus filler de anime, filme fillers, e até mesmo jutsus de JOGOS DE VIDEO GAME, é uma desculpa muito da ruim falar que novel não deveria ser aceito, considerando que tudo ali tem mais validade que os jogos. É mais digno admitir o erro.

"Entretanto, fisicamente falando, se você está num quarto e nele há uma única entrada de luz, todo o resto é uma sombra."

Você está confundindo sombra com escuridão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sombra

"Uma sombra é uma região formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo."

A sombra necessariamente precisa de um obstáculo NA LUZ para que seja projetada uma sombra a sua frente.

Se o corpo do Shikadai não for iluminado, ele não produzirá uma sombra natural, para que ele assim possa manipula-la.

"Depois ligue uma lanterna e abafe a sua luz, deixando apenas um pouco de luz passar. Ainda esse pouco de luz será suficiente para suavizar a escuridão de todo o quarto."

Suavizar a escuridão é uma coisa, sombra é outra.
Nesse exemplo da lanterna, a sua sombra só será formada, se você por exemplo, ficar a frente da lanterna, se você ficar atrás da lanterna, ou seja, atrás da luz, não há formação da sua sombra, logo não será capaz de manipula-la.

Não tem como o Shikadai formar uma sombra, no meio da escuridão, independente se há uma fonte de luz a 50 metros dele.

- Gostaria que narrasse Wubi e Cereja, a última no caso já faz mais de 1 hora que foi em direção a Tadasama.

- @Iriw, utilizei da moeda Thanatos pra saber exatamente a ação secreta do Yamanaka, você esqueceu de narrar isso.




Observaria a garota segurando bravamente minha mão de chakra, mal ela sabia do perigo desta ação. Da mão de chakra criada, uma nova mão surgiria, a poucos metros de distância da menina, afim de agarra-la pelo pescoço e sufoca-la. Nesse instante, meu chakra começaria a se tornar incandescente, incluído as mãos de chakra previamente criadas, a jovem que segurava um dos meus braços, certamente sentiria o calor da minha nova forma.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 Y3fton10
"Modo de Chakra de Magma."

Nesse instante, utilizaria o Shushin para estreitar a distância entre mim e a menina, afim de aplica-la um poderoso soco combinado de magma, afim de causa-la ainda mais danos e queimaduras.

Tendo êxito ou não, permaneceria atacando a garota com socos, afim de continuar causando-a incontáveis danos. O próprio fato do corpo dela ter sido ampliado, me beneficiaria, já que seria um alvo maior.

Considere que caso eu estivesse com a kunai na mão, eu soltaria ela antes de ativar o Manto de Chakra de Magma. A mesma provavelmente cairia no chão.

Começaria a preparar um jutsu.

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 D0437c9fa75aee681b7a43b4427940316ba6df12_hq

Yoel criaria uma nova mão de chakra Jinchuuriki e rapidamente iria pegar a garota do seu lado para segura-la, enquanto ativada o seu Youton Modo e começava a causar danos a garota, rapidamente a sufocando. Inoijin iria lançar seu poderoso Chōjū Giga contra Yoel, criando uma enorme ave que iria rapidamente em sua direção. Nesse meio tempo, Yoel sentiria que a força utilizada contra a garota, com duas mãos de chakra seria o suficiente para faze-la desmaiar diante dos danos, amolecer o corpo e cair no chão. Shikadai aparentemente preparava algo, e Yoel tinha de lidar com o grande e poderoso ataque de Inoijin indo em sua direção.

Com a Moeda de Thanatos, Yoel percebe que Shikadai pretende aplicar novamente o seu Kage Mane, mas em uma versão circular. Yoel não tinha completa visão de Shikadai, já que ele começava a correr no campo de batalha.

Explicação :



Yoel :


Time Shikadai :




Ação livre para @Staz

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
1- Não tem jutsu de game no rpg?

Genjutsus escreveu:
Rank S+:

Jibakugan: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Jibakugan


Me explica então o genjutsu que só existe no game.

2 - "O RPG usa como base o anime (inclui filme) e mangá, mas não usa como base novel."

Você criou essa regra agora ou isso foi algo previamente discutido com os demais narradores?

OFF: Considere que caso eu não possa ver Shikadai (O que não me fez muito sentido, já que provavelmente sou mais rápido que ele), que todos os ataques (Tanto o Katon, quanto o da cauda) seriam direcionados então ao Inojin.




Cessava meus ataques contra a garota, que aparentava ter desmaiado, tinha noção de que o aconselhado era não matar os inimigos.

Observaria uma grande ave colorida partindo em minha direção, rapidamente uma das minhas caudas de chakra agiria, e com um simples movimento, avançaria contra aquilo que parecia ser um tipo de jutsu animado, afim de empalar ou simplesmente golpear aquela criatura, até que a mesma seja destruída ou se desfaça.

Dificilmente aquela coisa iria sobreviver a investida da cauda, ainda mais sabendo que estaria reforçada com o manto de lava.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 Giga10
"A cauda de chakra vai agir de forma similar as sombras, afim de destruir o desenho."

Próximo a garota desmaiada, roubaria sua bolsa ninja afim de auferir seus pertences, tomando o cuidado para não danificar tal objeto com meu calor.

Já sabendo previamente a intenção do garoto controlador de sombras através da moeda Thanatos, lançaria contra ele um poderoso jutsu do elemento fogo - Katon: Kaen Senpū - , criando um redemoinho gigante de fogo que partiria em direção ao jovem shinobi de cabelos negros, afim de causar-lhe danos. Era inclusive o jutsu que havia previamente preparado a usar.

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 E4676f021528313697ac325bdab17ffb6d6165ad_00

Contudo, a técnica por si só tinha como finalidade também a distração. Caso o garoto desviasse do jutsu Katon, lançaria contra ele um rápido ataque com minha cauda de chakra, que se esticaria a distância, afim de capturar o jovem garoto e imobiliza-lo

Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 40b8810f5002cf501b64edcbaa429573
"Forma como eu manipularia a cauda de chakra."

A mera proximidade da minha cauda, faria com que o oponente sentisse os efeitos do calor, o que causaria uma excruciante dor.

Lançaria 5 shurikens na direção do garoto loiro, queria ver como ele reagiria àquele ataque.

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 D0437c9fa75aee681b7a43b4427940316ba6df12_hq

Yoel reagiria a aqueles ataques seguidos dos inimigos. Apesar disso, ele tentaria executar duas ações enquanto seus inimigos apenas executavam uma. Para sua vantagem, Shikadai aparentemente não executava tão rapidamente seus ninjutsus, e por isso Yoel seria efetivo naqueles movimentos. Primeiro ele iria barrar o ataque de Inoijin através de suas mãos de chakra realizadas. Em seguida ele pararia o Shikadai, utilizando-se do seu Katon: Kaen Senpū em alta velocidade, para impedir a ação do Nara antes que ela ocorresse. Devido a distância entre ambos, Shikadai conseguiria evitar o golpe, queimado apenas o seu braço levemente, e Inoijin um pouco mais atrás escaparia. Entretanto, ChoCho que estava na área do jutsu não teria escapatória e já caída no chão seria completamente atingida, queimando o seu corpo em diversos locais e maioria de suas roupas e afins. Depois daquele golpe de altíssima intensidade, era de se imaginar que a jovem havia falecido. O fogo ainda pairava no ar quando Yoel escutaria umas palavras: - JÁ CHEGA! O que você é? Um demônio? Ela já estava desmaiada, não precisava disso! Ela era só uma garotinha que sonhava em ser ninja. Você destruiu isso! Isso não vai ficar barato! - Falava, em seguida ele escutava outra voz dizendo: - Você pode pegar a haste, nós desistimos desse exame... - Escutava Yoel.

Explicação :



Yoel :


Time Shikadai :




Ação livre para @Staz

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Aqui não é lugar pra sonhadores, e nem pra garotinhas. - Diria enquanto desativava meu Manto de Magma, e investigava os equipamentos da garota que havia desmaiado, em busca de algum item útil.  

- Aonde está a haste de vocês, me entreguem, e poderão voltar pros seus pais. - Finalizava, aguardando uma resposta.




Obs: Somente desativava meu Manto de Magma, o Manto de Chakra permaneceria.
Obs: Preciso que me informe quais itens a Chocho tinha em sua bolsa @Iriw
Obs: Eu definitivamente não gostaria que a garota estivesse morta, da um jeito para deixa-la viva @Iriw

descriptionTime Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yoel Vs Time Shikadai - Chunin Shiken #1 62755a243b64610b93801967d1cf6910

Shikadai explicava que a haste deles estava enterrada logo a esquerda da sua base, e levaria Yoel até lá para que pegasse a mesma. Eles estavam desolados e não ofereciam qualquer resistência. Após observar isso, apenas ficaria na base de Yoel, olhando a amiga, enquanto Shikadai parecia tentar fazer algo semelhante a um pedido ao além. Inoijin apenas chorava bastante e esperava o final daquela prova para poder sair daquele lugar.

Explicação :



Yoel :


Time Shikadai :




Ação livre para @Staz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos