Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO?

+3
Thousand Mirrors
Comando Omega
Paçoca do Mato
7 participantes

descriptionA ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO? EmptyA ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO?

more_horiz
Gostaria da sua opinião seja por qualquer lado que vc olhe ou interprete essa pergunta... eae?

:kakau:

descriptionA ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO? EmptyRe: A ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO?

more_horiz
eu diria que não,apenas perdendo espaço.

Infelizmente o que faz sucesso hoje é música alegrezinha de festa(despacito), infantis(baby shark), ou que apelam pro corpo (Anitta e Luísa sonsa), músicas claramente "fabricadas"

descriptionA ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO? EmptyRe: A ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO?

more_horiz
Depende do que se entende por música

A ARTE NA MUSICA ESTA MORRENDO? Ce12fa10

more_horiz
Sim, estão subjugando os conceitos fundamentais da música (melodia, ritmo e harmonia) para focar em batidas (que só possuem ritmos, bem patéticos por sinal) ou vozes alteradas por tecnologia.

more_horiz
O que devemos nos perguntar é, o que é arte? Acredito que independente do gênero qualquer música feita com um pingo de dedicação seja sim arte.

more_horiz
Não? e Sim?

Primeiro que toda música é arte, fato.

Segundo que sua pergunta é muito vaga, não há uma resposta certa pra isso. A musica sempre foi se moldando ao longo das gerações de acordo com o gosto do publico. O que eu acho que está acontecendo aqui é exatamente esse conflito de gostos entre as gerações passadas com as novas.

Meu pais vivem me falando que as músicas de que eu gosto não presta, e tenho certeza (ou não) que eu não vou gostar tanto das músicas que meus filhos vão escutar daqui 30 à 40 anos.

Coisa super normal, e eu acho que tem que ser assim msm, imagina ficar ouvindo o mesmo estilo por décadas, (imagina hoje em dias se escutando beethoven kkkkkkkk) não é bem melhor escutar um nirvana por nostalgia e pensa "caramba, que sdds"?

Então não, ela não está morrendo, apenas "evoluindo".

more_horiz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos