Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Black Clover] Capítulo 327 - Discussão  Empty[Black Clover] Capítulo 327 - Discussão

more_horiz

Última edição por JonRed em Qui 17 Mar 2022, 20:32, editado 1 vez(es)

description[Black Clover] Capítulo 327 - Discussão  EmptyRe: [Black Clover] Capítulo 327 - Discussão

more_horiz
Traduzindo Asta e Liebe conseguiram sim, a verdadeira união demoníaca sendo capaz de anular todos os ataques de Lúcifero, e dando aquele chute na cara.

Então Lúcifero receberá pauladas e vai ficar putasso com Asta, vish.

description[Black Clover] Capítulo 327 - Discussão  EmptyRe: [Black Clover] Capítulo 327 - Discussão

more_horiz
Alguém criando tópico sobre o injustiçado mangá de Black Clover? Nossaaaaaa!!!!!!

more_horiz
Curto demais. Os chifres do Lucifero foram cortados, Asta em 5 segundos não vai conseguir deitar ele...
É aquilo que já disse, ele vai apanhar, ficar puto e o outro demônio vai trair ele.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Curto demais. Os chifres do Lucifero foram cortados, Asta em 5 segundos não vai conseguir deitar ele...
É aquilo que já disse, ele vai apanhar, ficar puto e o outro demônio vai trair ele.

Dúvido muito, pois agora sim foi revelado alguns sentimentos de Liebe que não passou pra Asta, fazendo com que a união demoníaca fique mais tempo que eles percebam.

Mesmo que o Manga já deu início do término da transformação.

Acho que aquele outro demônio que não está na luta e fazendo nada, teoria minha seria o filho de Lúcifero. Porque não está nem aí para ele, mesmo antes da luta ordenou ataque falou não, alguém concorda?

more_horiz
E aquela escuridão no coração do Yami? Manoooo

Acho que o Adrameleque ou Adraquemeleke, sei lá, pode vir a cometer traição. Ou teremos um plot.

more_horiz
Com isso, agora com certeza que Adrammelech fará algo, quem sabe o que exatamente (porque eu não acho que ele estará aqui que viu um humano com potencial para matar o Rei Demônio). E eu sei que ele não sabe sobre os 5 segundos.

Com tudo o que está acontecendo, eu me pergunto se Black Clover já deve estar chegando em seu fim.

more_horiz
Saitama escreveu:
Com isso, agora com certeza que Adrammelech fará algo, quem sabe o que exatamente (porque eu não acho que ele estará aqui que viu um humano com potencial para matar o Rei Demônio). E eu sei que ele não sabe sobre os 5 segundos.

Com tudo o que está acontecendo, eu me pergunto se Black Clover já deve estar chegando em seu fim.

Black Clover está chegando no fim desse Arco, mas fim mesmo não.
Por vários motivos:
Primeiro foi apresentado os espíritos divinos que dão um poder gigante para o usuário com um contrato temporário ou permanente, e com isso de onde vem esse poder dos espíritos?
Segundo, tem outros Continente para ser explorado e talvez muito mais poderosos do que foi apresentado, fazendo ter mais desenvolvimento mágico, runas, espíritos, divindades, raças.
Terceiro, terá que mostrar se Asta tem mãe viva ou não, porque em teoria seria a pessoa que cuidou de Liebe. Ao mesmo tempo quem seria o pai de Asta? De algum outro reino?

more_horiz
Tabata disse em entrevista que Black Clover ainda renderá por muitos anos. Pode ficar tranquilo.

more_horiz
Ah, é verdade, eu esqueci completamente, mas valeu, amigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos