Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trocado por um mendigo

+6
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Paçoca do Mato
Yagito
SamuelCosta
Comando Delta
10 participantes

descriptionTrocado por um mendigo EmptyTrocado por um mendigo

more_horiz
https://www.itatiaia.com.br/noticia/caso-de-mulher-que-traiu-marido-com-morador-de-rua-vira-meme

história digna de um filme adulto  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTrocado por um mendigo EmptyRe: Trocado por um mendigo

more_horiz
Não ri, porque é uma situação tensa.

Primeiro a Mulher Traiu Por um Mendigo porque o Marido não satisfazia a própria mulher. Então para a Mulher humilhar melhor fazer sexo com um Mendigo que mora na rua e não tem nenhuma condição, do que chifrar com o amigo do marido.

O mais revoltante que o Mendigo que sofreu uma surra pelo corno que quase o matou.

more_horiz
Essa é uma linda história de superação das dificuldades, do preconceito e das amarras da monogamia patriarcal machista e cristã

Parabéns à moça, que conseguiu vilipendiar e sodomizar um casamento heteronormativo, sair como vítima e ainda escancarar a violência da extrema direita ultra conservadora quando é confrontada

Quando uma mulher escolhe ser livre, a burguesia responde espancando um mendigo

Mas é uma vitória

Uma vitória contra tudo o que há de errado na nossa sociedade branca e capitalista

more_horiz
O mendigo apanhou mais saiu no lucro... o Marido bateu no mendigo, mas foi o que saiu mais prejudicado da situação. E a mulher ainda saiu como louca, foi em um psiquiatra e amansou o corno

:horak: :horak: :horak:

Brasil... como eu te amo... :ninja:

more_horiz
Todo chad se garante no casamento,até a mulher querer Fortes emoções.

Se fosse comigo bateria no mendingo(não a ponto de quase matar mas ainda sim faria um estrago) e ainda pediria divorcio.

more_horiz
Depois do "c* de areia", nada mais me choca. Só fico triste pelo mendigo ter apanhado, nunca vejo graça em situações que acabem em violência.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
nunca vejo graça em situações que acabem em violência.

Idem.

Espancou o mendigo pra defender a mulher do hate na internet depois, logo a mais errada dessa história. Corno selvagem domesticado.

more_horiz
Mano.. eu tbm lamento o mendigo ter apanhado, mas quando se olha friamente, e se coloca no lugar do corno... eu acho que faria o mesmo. Afinal, mendigo ou não, estava comendo a esposa do cara. Eu faria como o @Comando Omega falou, daria uma surra no Mendigo e pediria divorcio da maldita. Ou sei lá.... eu falo assim mas sou maior da paz hoje em dia... talvez eu só botasse eles pra fora do carro, pedisse o divorcio e deixava ela na rua a noite sozinha com o mendigo e foda-se.... Acho que essa ultima é mais compativel com a minha personalidade.

more_horiz
Essa mulher me faz lembrar o Mamaefalei.

Ok, o mais correto seria o marido terminar a relação e sumir da cidade, eu faria isso, não aguentaria ser motivo de chacota de outras pessoas, mas infelizmente, parece que o marido vai assumir o chapéu de chifres, mais louco do que a esposa. E acreditar que ela tenha sido estuprada é uma mentira muito conveniente para a própria mente dele.

more_horiz
Ouvi dizer que o cara perdoou.

Delta está certa, isso é história de filme de adulto mesmo.

more_horiz
Bater no mendigo, exortado por sua esposa delirante — bom, acho que não se vê indigentes cantando mulheres por aí — e não na esposa, faz muito sentido.

more_horiz
Dor de corno ou misandria? escolha o caminho que quiser e vida que segue.

more_horiz
Então, quais são as desculpas de vocês, garotos?

No que tange a agressão, em suma, o AGRESSOR alega – em sua defesa – ter confundido o ato libidinoso permissivo com caso de estupro; que sua mulher, ora requerida, é portadora de transtorno bipolar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos