Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1 EmptyTime Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @TyeYona contra o time Time Tsubuki (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Sekishi no outro). Quem posta primeiro é Sekishi.

descriptionTime Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1

more_horiz
Analiso a situação, uso Genjutsu Shibari para paralisa-o, assim pego minha foice e tento inutilizar o braço que ele segurava o martelo. Caso ele faça algum golpe, rapidamente uso a barreira de chakra em mim.

@Iriw

descriptionTime Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Sekishi Vs Time Tsubuki - Chunin Shiken #1 DIC6S0q

Sekishi já havia chegado ao local e causado danos no inimigo e, aproveitando a brecha, tentaria emplacar um Genjutsu Shibari no inimigo, mas ele seria mais rápido que a finalização da execução da garota, e batendo o martelo no chão lançaria um forte Estilo Terra: Tonelada a jogando para longe com extrema velocidade e força, e causando-lhe um dano. Ele então avançaria novamente, mas Sekishi habilitaria a sua Barreira e o homem então esbarraria nela. Ele tentaria outros golpes como Estilo Terra: Parede do Estilo Terra e Estilo Terra: Múltiplas Paredes do Estilo Terra mas não conseguiria efetivamente barrar a barreira da garota, demonstrando que embora fosse mais rápido para executar jutsus que ela, não tinha nada que pudesse barrar aquela sua habilidade.

Uzumaki Sekishi :

Iwabee :

Ação livre para @TyeYona

Última edição por Iriw em Sáb 19 Mar 2022, 13:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Rapidamente me afasto, desfazendo a minha barreira. Usarei Futon: Daitoppa logo em seguida tentaria cortar seu braço com minha foice. Caso ele tente me acertar com seu martelo, faço rapidamente uma barreira.

@Iriw

more_horiz

O garoto vendo que não conseguia quebrar a barreira de Sekishi, partiria em direção do aliado da jovem, para acerta-lo. Nesse meio tempo, o aliado lançaria uma kunai no inimigo, e algumas shurikens, de modo que ele somente iria desviar e bloquear. Assim, Sekishi usaria seu. Futon: Daitoppa em Iwabee e acertaria-o em cheio. A distração havia funcionado. No entanto, quando Sekishi se aproximou para acerta-lo com sua foice, o jovem era mais rápido e novamente lhe acertou fortemente com o golpe Estilo Terra: Tonelada, a jogando para longe. De novo, ao tentar prosseguir com o ataque, ela usaria a Barreira e impediria golpes de Iwabee. Como se a cena se repetisse, Iwabee partiria em direção ao aliado de Sekishi, que era muito mais fraco que ela, um ninja comum, vendo que ele não passaria pelo poderoso jutsu da garota.

Uzumaki Sekishi :

Iwabee :

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Vejo que minha estrategia de acertar com a foice, não funcionaria. Então antes que ele pudesse acertar Leos, faço uma barreira em volta do ninja inimigo. Assim ele ficaria preso e não teria como nos atacar. Caso não funcione, faria uma barreira em volta do meu aliado, para proteger-lo.

@Iriw

more_horiz

Sekishi notaria que o adversário não estava sendo muito afetado pelos seus ataques com foice, e aproveita que a atenção do mesmo estava focada em seu aliado, e prepara uma estratégia sagaz: Quando o aliado conseguisse se defender, ela aprisionaria o inimigo com sua Barreira. O resto ocorre como planejado, Iwabee atacaria Leos, que receberia dano do golpe, e em seguida seria pego pelo jutsu de Barreira da garota, que iria prende-lo, de forma que ele não conseguia sair da barreira, por não ter meios fortes o suficiente para destruí-la. A garota então, poderia decidir como agir naquele momento.

Uzumaki Sekishi :

Iwabee :

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Fufufu, preso com sucesso. Enquanto ele estava preso, desenfachei meu braço e mordi ele. Assim, conseguirei me recuperar dos ferimentos dá batalha. Olhei para ele e pensei o que poderia fazer. Com um olhar confiante, diminui a barreira até chegar bem rente ao seu corpo, ele não teria como se mover, visto que a barreira está bem pequeno. Lancei Genjutsu Shibari, uma vez preso nele, poderia desferir um golpe em sua nuca fazendo-o perder a consciência. Assim sendo, correria até o local da bandeira e roubaria. Quando tivesse ela em minhas mãos, usaria Shunshin no Jutsu para chegar em minha base rapidamente.

Contudo, se ele se livrar do Genjutsu Shibari antes de eu poder nocauteia-lo, rapidamente tentaria prende-lo em minha barreira e pensaria numa outra forma de detê-lo e pegar a bandeira.

@Iriw

more_horiz

Sekishi iria manter a sua barreira de forma a impedir que o usuário de taijutsu e doton prosseguisse atacando, colocando-o em um Genjutsu: Shibari. Com aquela dupla proteção, o Iwabee não teria como avançar muito naquele combate e diante disso, rapidamente seria dado por vencido. Dessa forma, Sekishi pegaria a haste inimiga e estava pronta para retornar a sua base, como forma de proteger-se. Dessa maneira, ela iria retornar normalmente a sua base, após efetivamente ter conseguido a sua primeira haste. O que faria em seguida Sekishi? Só ela poderia decidir.

Uzumaki Sekishi :

Iwabee :

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96645p90-cidade-perdida-de-hacho-chunin-shiken-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos