Paçoca do Mato escreveu:@Deusa Hinata se eu lhe falar que eu quase coloquei o Kyoraku na frente do Zaraki... o Zaraki é absurdo de forte, mas ele parece não conseguir controlar... eu ainda acho que em um confronto entre os 2, o Kyoraku levaria a melhor pela complexidade de sua Bankai e a falta de controle do Zaraki... mas em poder destrutivo ele é absurdo msmo.
Another escreveu:Eu colocaria a Unohana acima de Kyoraku, já que além do respeito, o manga vez ou outra da a entender que ela e mais forte.
Uma pena que a única "luta" dela que mostrou foi mais como um treinamento.
Paçoca do Mato escreveu:
ShinobinoKami escreveu:Paçoca do Mato escreveu:
Desceria o Zaraki para o A, ele com certeza não está no mesmo nível dos outros.
Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara.
Desceria o Ukitake para o C.
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.
Deusa Hinata escreveu:ShinobinoKami escreveu:Paçoca do Mato escreveu:
Desceria o Zaraki para o A, ele com certeza não está no mesmo nível dos outros.
Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara.
Desceria o Ukitake para o C.
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.
1- Não, Zaraki é o capitão mais forte na minha humilde opinião... assim como esta, esta bom
2- Sim
3- Talvez...
4-Concordo em subir ele, mas não para o melhor...
SamuelCosta escreveu:
Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.
Crimson Lilac escreveu:Zaraki é colocado inúmeras vezes como o shinigami com mais prestígio na guerra, sendo inferior apenas ao Ichigo e categorizado como umas das cinco ameaças ao exército Quincy. Ele pelo simples fato de ter o título de Kenpachi e com a Unohana despertando seu potencial e admitindo inferioridade já o coloca acima dos demais. Metafísica por metafísica todo o mangá é e com o adendo de que ele derrotou um personagem que poderia transformar o que imaginasse em realidade, onde o poder do Zaraki foi tanto que sobrecarregou o corpo do Stern Ritter.SamuelCosta escreveu:
Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.
A luta dele contra Coyote Stark e Aizen foi irrelevante e efêmera para se analisar o real nível de seu poder. A bankai e habilidade dele são realmente mostradas no confronto contra Lille Barro que começa pelo capítulo 644.