Opa,hora do review atrasado
1- Essa cena ficou legal,embora eu ache que a anatomia do pé esteja estranha no 1º quadro
2-Reclamar do Granola levando tiro é aceitável mas porra,na época metade da fandom tava reclamando dessa cena,que é obviamente cômica:
3-gostei de trazerem os prisioneiros da saga anterior de volta:
@Hiyorina época circulavam boatos de que esse alienígena também sabia magia,então talvez ele possa ajudar o gás de alguma forma (dependendo da técnica)
4-lol,pelo menos tão dando um pouco mais de personalidade pro gás(mesmo que seja pra humilhar ele)
5- Coitado do Gás,mal sabe ele que o Erek diminuiu a expectativa de vida
6- Legal o respeito que o Gás tem pelo irmão,praticamente me lembrou o Mael e o Ludociel é uma pena que já sabemos como vai terminar:
Aliás referência ao Raditz
7- pra quem reclamava da falta de feitos de grande escala tá aí(se bem que é planetoide):
8- só imagino o tanto de teoria fumada que teria se o cap terminasse aqui
9- vou te contar essa ficou legal,tanto que poderi usar uma página inteira (e com um pouco de carpicho a mais)
Apesar de ter dado várias discussões sobre velocidade,não da pra mensurar de forma correta a velocidade apenas com esses dados,não sabemos a distância entre os planetas,o que sabemos é que Gás leva 20 minutos
10-essa fala do peixe oráculo é meio SUS,engraçado como não vi ninguém teorizando quanto a isso
será que o Gás vai enfrentar o bichano Bills ?
11- Goku e os anjos tem o Instinto superior,os Hiita tem o instinto lutador:
agora falando sério,seria legal ver eles lutando assim.
12- "Que tipo de pessoa eu sou ?"
o filho protagonista de Bardock
13- pourra,40 anos e ele não pensou em ver com um mecânico nem uma vez ?
tá certo que tem o Freeza,mas acho que poderiam desligar a conexão com o exercito dele de alguma forma
14- Gás ficou tão puto que fez o nariz dele ficar igual ao de um terráqueo
15(nem parece)- com isso sabemos que Gás é mais rápido que as naves dos Hiita,com isso da pra fazer uma gambiarra e calcular a velocidade dele
16- é esse o momento que todo mundo queria,Goku lembrando de mamãe e papai
isso foi um prato cheio pro fandom teorizar
17- de acordo com a nova lógica akiriana Bardock é nível Raditz
18-dos criadores de Majin Ney,agora temos Gás Ney
o ambiente tá favorável pra uma transformação de oozaro,será que o Bardock vence assim ?
Quanto a esse cap admito que gostei bastante,esse e o anterior equilibrando com o 79 e 80(considerados ruins por mim) mas acho que da pra melhorar mais até o fim da saga.Nota 9/10