Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. Empty[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 - Discussão.

more_horiz
https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/dragon-ball-super-82/

Comecem as Teorias

description[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. EmptyRe: [Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 - Discussão.

more_horiz
Eu não sou muito exigente, então gostei. Acredito que a recuperação de memória do Goku será a chave para ele melhorar o Instinto Superior, bem como também abre possibilidade de explorar ainda mais dos Saiyajins em uma saga posterior.

Eu realmente esperei que Goku fosse levar o Gas para o Broly ou o Beerus, decepcionei, mas faz parte.

Agora sobre como o Bardock derrotou o Gas, não faço ideia, mas sinto que pode ser algo "bobo" por assim dizer.

description[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. EmptyRe: [Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 - Discussão.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu não sou muito exigente, então gostei. Acredito que a recuperação de memória do Goku será a chave para ele melhorar o Instinto Superior, bem como também abre possibilidade de explorar ainda mais dos Saiyajins em uma saga posterior.

Eu realmente esperei que Goku fosse levar o Gas para o Broly ou o Beerus, decepcionei, mas faz parte.

Agora sobre como o Bardock derrotou o Gas, não faço ideia, mas sinto que pode ser algo "bobo" por assim dizer.

Em teoria Bardock derrotará o Gás com a forma Oozaru ou utilizará o modo Ikari, e em gravação do rastreador explicará como usar talvez o Ikari para Goku misturar com IS pra depois derrotar Gas

more_horiz
Gostei da cena.

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 2

Planeta legal.

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 3

:~.~:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 5

Goku sendo debochado não tem preço.

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 610

Mais uma vez fazendo o pobre Rei Galático passar uma situação constrangedora, sinceramente Goku...

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 7

Queria ter esse nível de autoestima.

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 1010

Alienígena paulista, foda-se.

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 10_110

Todo mundo tirando uma com a cara do Gas, o respeito só durou 3 capítulos.

Spoiler :

Dragon Ball desde o Z ensinando que ter o mesmo sangue não significa ser família de verdade.

Spoiler :

Não sei, estou sentindo um leve cheiro de vilão convertido no Gas. Desde o começo acho ele um pouco humanizado.

Vi especularem sobre ter uma luta acirrada do Vegeta exausto tendo que lidar com os outros Heeters, mas então...

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 24

Nada da baixinha que é a minha favorita deles ser explorada. Colocar o Vegeta nessas condições pra ter que lutar com eles seria uma forma interessante de explorar as circunstâncias.

Já estou vendo isso gerando comentários sobre a velocidade do verso de Dragon Ball.

Spoiler :

A mão da teoria chega a tremer.

Spoiler :

Então o Goku abre a mensagem de áudio: gemidão do zap.

Spoiler :

Vem transformação aí...

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 38

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 39

Estou ansioso pelo próximo capítulo pra ver como foi a luta de Bardock vs Gas.

more_horiz
Não sou de escrever muito nessa comunidade mas não deixar de comentar algumas coisas

Essa cena fez uma conexão legal com uma cena de "Dragon Ball Minus: A Partida da Predestinada Criança":

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 28796110

Um detalhe interessante mas bobo é o fato de Bardock estar sem  scouter nesse spin-off:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. D25a4510

Capítulo completo: https://aminoapps.com/c/otanix/page/blog/manga-dragon-ball-minus-traduzido-pt-br/Q4ZQ_GwtXuJlKWJ2eX8genbBRBxxkw8BPw

more_horiz
Yhwh_Pedro.Leo escreveu:
Não sou de escrever muito nessa comunidade mas não deixar de comentar algumas coisas

Essa cena fez uma conexão legal com uma cena de "Dragon Ball Minus: A Partida da Predestinada Criança":

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 28796110

Um detalhe interessante mas bobo é o fato de Bardock estar sem  scouter nesse spin-off:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. D25a4510

Capítulo completo: https://aminoapps.com/c/otanix/page/blog/manga-dragon-ball-minus-traduzido-pt-br/Q4ZQ_GwtXuJlKWJ2eX8genbBRBxxkw8BPw

Então Tio Akira fez se tornar Canon esse spin-off, por causa do filme Dragon Ball Super Broly.

Então podemos percebe que talvez poderá ter novos spin-off se tornando canônico.

Última edição por SamuelCosta em Qua 30 Mar - 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi em contexto errado e corrigi)

more_horiz
Hiyori escreveu:
Dragon Ball desde o Z ensinando que ter o mesmo sangue não significa ser família de verdade.

Raditz que o diga...

more_horiz
Opa,hora do review atrasado

1- Essa cena ficou legal,embora eu ache que a anatomia do pé esteja estranha no 1º quadro

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 2

2-Reclamar do Granola levando tiro é aceitável mas porra,na época metade da fandom tava reclamando dessa cena,que é obviamente cômica:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 5

3-gostei de trazerem os prisioneiros da saga anterior de volta:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 10

@Hiyori

na época circulavam boatos de que esse alienígena também sabia magia,então talvez ele possa ajudar o gás de alguma forma (dependendo da técnica)

4-lol,pelo menos tão dando um pouco mais de personalidade pro gás(mesmo que seja pra humilhar ele)

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 12

5- Coitado do Gás,mal sabe ele que o Erek diminuiu a expectativa de vida

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 14

6- Legal o respeito que o Gás tem pelo irmão,praticamente me lembrou o Mael e o Ludociel é uma pena que já sabemos como vai terminar:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 15

Aliás referência ao Raditz

7- pra quem reclamava da falta de feitos de grande escala tá aí(se bem que é planetoide):

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 18

8- só imagino o tanto de teoria fumada que teria se o cap terminasse aqui

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 22

9- vou te contar essa ficou legal,tanto que poderi usar uma página inteira (e com um pouco de carpicho a mais)

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 26

Apesar de ter dado várias discussões sobre velocidade,não da pra mensurar de forma correta a velocidade apenas com esses dados,não sabemos a distância entre os planetas,o que sabemos é que Gás leva 20 minutos

10-essa fala do peixe oráculo é meio SUS,engraçado como não vi ninguém teorizando quanto a isso

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 26

será que o Gás vai enfrentar o bichano Bills ?

11- Goku e os anjos tem o Instinto superior,os Hiita tem o instinto lutador:

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 28

agora falando sério,seria legal ver eles lutando assim.

12- "Que tipo de pessoa eu sou ?"

o filho protagonista de Bardock

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 32

13- pourra,40 anos e ele não pensou em ver com um mecânico nem uma vez ?

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 34

tá certo que tem o Freeza,mas acho que poderiam desligar a conexão com o exercito dele de alguma forma

14- Gás ficou tão puto que fez o nariz dele ficar igual ao de um terráqueo

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 35

15(nem parece)- com isso sabemos que Gás é mais rápido que as naves dos Hiita,com isso da pra fazer uma gambiarra e calcular a velocidade dele

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 36

16- é esse o momento que todo mundo queria,Goku lembrando de mamãe e papai

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 38

isso foi um prato cheio pro fandom teorizar

17- de acordo com a nova lógica akiriana Bardock é nível Raditz

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 42

18-dos criadores de Majin Ney,agora temos Gás Ney

[Manga] Dragon Ball Super Episódio 82 -  Discussão. 41

o ambiente tá favorável pra uma transformação de oozaro,será que o Bardock vence assim ?

Quanto a esse cap admito que gostei bastante,esse e o anterior equilibrando com o 79 e 80(considerados ruins por mim) mas acho que da pra melhorar mais até o fim da saga.Nota 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos