Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinalmente!!! EmptyFinalmente!!!

more_horiz
Rapaz... Após muito tempo acompanhando (há dois anos mais ou menos) finalmente terminei a leitura dos fóruns dos capítulos de Naruto. Cheguei na Discussão do capítulo 700. Cara... raiva, risadas... Gostei bastante de acompanhar... Cada quebração de cara, cada teoria furreca e/ou altamente mirabolante. Mas ainda não terminei... Falta o Gaiden e depois disso let's Go Boruto!!!
Me senti motivado a me inscrever no fórum por conta desse pessoal top de linha.

@Uman é um cara que apostava forte no retorno do Zetsu Negro, e quando o chamaram de louco, ex que ele ressurge no capítulo 656 de maneira esplêndida!

@"Mugetsu Stalker" que era hater fervoroso de Naruto (personagem) e que aos 45 do segundo tempo transferiu esse hate pro Sasuke

@Dante que tinha(tem) uma boa escrita, falava coisa relevante prum "buné" (e nem é sarcasmo) e que a partir do capítulo 500elavaicacetada foi o inaugurador e encerrista oficial dos tópicos.

@Hades e sua vontade brasileira de um retorno do Orochimaru (pré-590) e o povo dizendo que não, não e não! (Igual o Umanis)

@BenGenki também é outro forista da balança.

@Darkon um dos pioneiros no fórum

@Ellos um senhor bem do sem-vergonha que vive quebrando (ou tentando quebrar) minhas teorias nesse fórum

@Kain outro pioneiro da balança

@Makaveli, @Orochimaru @Alex-Musicman e @MARCOS que eram recorrentes na saga Pain e que retornaram após Madara retomar o palco na Guerra

Os novatos (seriam se ainda estivéssemos em 2013/2014) @Owen Walker (mesmo nome do dublador original do McQueen na Pixar @OogamaSennin, @Eduardo Rodrigues que também faziam uma análise top dos capítulos lançados na época

@Urahara, @Edu... e @ITACHI™ que surgiram no meio do caminho @Edu... que vivia sendo contrariado direto pelo próprio mangá
Ex.:
Até o capítulo 574: @Edu... Nãããão, o Itachi e o Sasuke não vão se reencontrar não, isso é impossível
Capítulo 575: Itachi e Sasuke se reencontram

@SenninGirl e @BitterWoman que imagino que devem se umas gatinhas (Ken: Ó o cara, aí!) que também faziam boas análises

Teorias mirabolantes da época

Naruto teria Rinnegan
-Ok, essa é uma boa demais, mais Naruto trabalha mais os músculos (no caso é mais a pegada corporal, e não que Naruto não seja inteligente, ele é super-sacado das idéias) e Sasuke o cérebro (no caso os olhos... Assim como foi a sina Ashura-Indra e poder ocular e o personagem Naruto não faz sentido nenhum)

Jiraiya e os Uchihas revividos
-Kabuto deixou claro no capítulo 520 que: "O corpo de Jiraiya está numa profundidade marítima inalcançável ao ser vivo" e mesmo nos altos da guerra, muita gente apostava nisso. Nesse mesmo tema puxo a ressurreição Uchiha nas mãos de orochimaru. Outra coisa improvável já que tiraria todo o peso de 395 capítulos desde o 3° do clássico onde Sasuke vinha tramando sua vingança contra Itachi. E Jiraiya é um personagem roteiramente irressucitável (tal qual Ace, Avó Gohan e Bardock).

Novo Akatsuki surgiria na guerra e este seria Irmão/Irmã do hokage
-Outra mais mirabolante ainda, os únicos parentes dos Hokage conhecidos foram:
-Hashirama: Tobirama e Tsunade (e que também foram Hokages
-Tobirama: Idem ao Hashirama
-Hiruzen: Asuma e Hidan... Não preciso falar mais nada... E Konohamaru... Pobrezinho dele...
-Minato: Nenhum membro do clã Namikaze foi revelado exceto ele
-Tsunade: Idem aos demais Senju.
-Kakashi: Ele e Sakumo são os únicos do clã Hatake

Entre muitas outras...
Enfim, muito bom acompanhar vocês e como eu disse: Let's Go Boruto!!! Go Go Go!!!!!

descriptionFinalmente!!! EmptyRe: Finalmente!!!

more_horiz
Já vou avisando que você vai se frustar em vários momentos de Boruto.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já vou avisando que você vai se frustar em vários momentos de Boruto.

Eu me refiro a acompanhar Boruto com relação ao fórum... O mangá e anime eu acompanho faz tempo... E sinceramente, tô curtindo bastante, Boruto evoluiu muito, momentos épicos... Enfim... Muito bom. Boruto tá no clima One Piece onde eles estão lutando contra o Barba Dourada kkkk. O mangá eu tô lendo no esquema Naruto, o volume 8 de Naruto vai do capítulo 64 ao 72 (ou seja, quando chegar ao 72 é que eu vou ler (parei no 63)). Lógico que tenho minhas críticas a Boruto, mas no geral tá muito bom...

Última edição por Narutoloco2000 em Sáb 19 Mar 2022, 03:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhoria de conteúdo)

more_horiz
Queria ter pego essa época.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Queria ter pego essa época.

Não perdeu nada, da época que as teoria de Naruto eram fantástica, pois ainda continua em Boruto.

Porque até chegar na parte de Kawaki e Boruto se enfrentarem que nem foi primeiro episódio do mangá e anime, muita teoria surgiu e algumas concretizaram e outro ainda não.

Mas sabem o que teoria são? São jogo de sorte, pois se acerta vai falar que foda, tomara que acerte mais.

more_horiz
haha você é bem guerreiro.

Foi uma época muito legal, dá saudades de acompanhar cada semana a guerra ninja com a galera.

Até o capítulo que o Madara foi tomado pelo Zetsu Negro, eram muitas coisas divertidas. Depois disso foi ladeira abaixo demais.

more_horiz
Ri muito desses lunáticos naquela época. Mas se espera algo de Boruto, desista. No fim, a continuação direta de Naruto não passa de um plano mal feito, assim como o plano piloto de Goiânia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos