Eu esperava mais da luta entre Madara e os Cinco Kages, mas entendo que o Kishimoto tenha escolhido priorizar as outras duas lutas que estavam acontecendo no mesmo momento, afinal de contas, as outras lutas estavam ocorrendo entre personagens muito importantes, no entanto, eu acho que o Kishimoto falhou ao não explorar A, Mei e Tsunade em outros momentos da guerra, mas não foi só o Kishimoto que falhou, mas a Pierrot também. A empresa adora criar fillers e também incluir semi-fillers em lutas, mas eles praticamente não fizeram isso na luta dos kages sendo que havia muuuito espaço para isso, já que vários momentos dessa luta foram offscreen, mas o pior é que a qualidade de animação prejudicou vários momentos da luta em relação ao mangá:
Quando Tsunade ataca Madara ao liberar o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu o movimento dela parece ser bem rápido e o impacto do golpe dela empurra Madara que reage usando o Katon: Gōka Messhitsu, já no anime, Tsunade parece estar voando enquanto pressiona o Susano'o e ele que se afasta da Hokage:
No mangá, Tsunade consegue enfiar a espada do Susano'o no próprio Susano'o, mas no anime isso não fica tão explícito:
Da mesma forma, Mei conseguiu derreter parcialmente um dos braços do Susano'o, mas isso foi excluído do anime:
Quando Madara usa o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu ele parece estar bem mais próximo dos Kages em um momento e bem distante no outro:
Quando Tsunade ataca Madara ao liberar o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu o movimento dela parece ser bem rápido e o impacto do golpe dela empurra Madara que reage usando o Katon: Gōka Messhitsu, já no anime, Tsunade parece estar voando enquanto pressiona o Susano'o e ele que se afasta da Hokage:
Mangá :
Anime :
No mangá, Tsunade consegue enfiar a espada do Susano'o no próprio Susano'o, mas no anime isso não fica tão explícito:
Mangá :
Anime :
Da mesma forma, Mei conseguiu derreter parcialmente um dos braços do Susano'o, mas isso foi excluído do anime:
Mangá :
Anime :
Quando Madara usa o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu ele parece estar bem mais próximo dos Kages em um momento e bem distante no outro: