Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara EMS vs. Obito DMS EmptyMadara EMS vs. Obito DMS

more_horiz
Local: Obito vs. Ninjas de Kiri.
Conhecimento: Da obra.
Distância: 13m.
Restrições: Kurama. Susano'o pro Obito (caso considerem).
Versões: Madara Vale do Fim. O Gunbai é do Madara.
Obito com dois Mangekyou Sharingan, luta contra a Kaguya.

descriptionMadara EMS vs. Obito DMS EmptyRe: Madara EMS vs. Obito DMS

more_horiz
Essa luta seria interessante, pelo muito Óbito com mangekyoun Sharingan de ir pra outra dimensão e Madara tento várias artimanhas.

Mas acho que Madara sairia vitorioso.

more_horiz
Obito é favorito.

Não há nada dentro do arsenal desse Madara verdadeiramente perigoso ao Obito, nem mesmo o Tengu. Por outro lado, uma vez com o megazord em campo, seria ainda mais fácil para o Obito conseguir mirar o Kamui e levar a cabeça do megazord.

O conjunto completo do Kamui (intangibilidade + olho direito) é bem problemático de se lidar e extremamente apelão. Poucos personagens do mangá possuem recursos para lidar com isso e não vejo esse Madara sendo um desses personagens.

Agora, se fosse o Madara 1 Rinnegan, ai eu o veria clara vantagem. Pois não acho que a intangibilidade seria ativada em resposta a um ataque do Limbo (mas não tenho certeza), além do mesmo ter inúmeros outros recursos para dificultar a aplicação do Kamui, como Tajuu Moku Bunshin, Jukai Koutan, mais velocidade/reflexos, sensor altamente potente, Susano e etc.

more_horiz
Madara venceria com o selo no corpo dele ou controlando as células do Hashirama, confia :/

more_horiz
Esse Obito já tomou um Raikiri no peito faz tempo.

more_horiz
Tenho de concordar com o Dálvio, embora Madara supere Obito em capacidades ofensivas, combate direto, corpo a corpo e etc, sua identidade de poder não é de muita utilidade contra o Kamui.

Do que adianta ele causar destruições pelo mapa se Obito ignoraria isso ficando tangível?
Do que adianta ele se blindar em um Susano'o titânico, se Obito poderia basicamente teletransportar para dentro do Susano'o e dobrar o próprio Madara?

A única chance de vitória do Madara é baseado no Izanami, caso contrário Obito tem bastante vantagem devido ao seu estilo ser mais favorável em batalha do que o estilo bruto e destrutivo do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos