Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAulinhas do Tio Ninja EmptyAulinhas do Tio Ninja

more_horiz
Boa tarde meus prezados colegas,

Este tópico tem a intenção de deixar algumas dicas de estudos, aulas e etc, possivelmente postarei da forma mais resumida e eficaz algumas dicas de estudo, ou resumos do que eu estudei ou do que eu gostaria de passar para vocês, seria também interessante vocês postarem o que aprenderam durante o dia ou semana, sendo assim facilitando até o aprendizado de vocês e ajudando futuros membros desavisados que venham cair aqui.

Logo todo dia tentarei postar o que venho estudando, e se desejarem podem também postar o que aprenderam hoje, contudo, postem ensinando o que aprenderam e dicas da disciplina.

No mais, é isso, até logo.

descriptionAulinhas do Tio Ninja EmptyRe: Aulinhas do Tio Ninja

more_horiz
Ninja o que seria?

E depois poderia me ajuda numa coisa? No caso iria tratar no inbox

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Ninja o que seria?

pode sim, só me enviar uma MP ou qualquer coisa do tipo!

No caso, esse tópico se trata de você postar o que aprendeu durante o dia, ou semana, assim agregando na vida dos demais.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
SamuelCosta escreveu:
Ninja o que seria?

pode sim, só me enviar uma MP ou qualquer coisa do tipo!

No caso, esse tópico se trata de você postar o que aprendeu durante o dia, ou semana, assim agregando na vida dos demais.

Tipo:

Durante meu dia fiquei estudando Álgebra Linear, no seguimento espaço vetorial, subespaço vetorial. Onde consigo identificar qual área ele pertence ou não.

Onde esses cálculos são importantes para os cursos de faculdade de Engenharia (Acho que todos os Tipo) e Curso de Tecnologia da Informação (Várias parte até Ciências da Computação)

Seria mais ou menos isso?

more_horiz
SamuelCosta escreveu:

Durante meu dia fiquei estudando Álgebra Linear, no seguimento espaço vetorial, subespaço vetorial. Onde consigo identificar qual área ele pertence ou não.

Onde esses cálculos são importantes para os cursos de faculdade de Engenharia (Acho que todos os Tipo) e Curso de Tecnologia da Informação (Várias parte até Ciências da Computação)

Seria mais ou menos isso?

Eu acho que quando o engenheiro mecânico/civil vai construir uma ponte suspensa, ele trata o vento como um "espaço vetorial", onde em cada ponto do espaço ao redor da ponte associa um vetor velocidade ou um vetor força.

Talvez seja isso, carinha :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos