@Yellow_Lantern da hora seu novo Avatar....
Algumas informações a respeito:
- Amatsu Mikaboshi esta na HQ do Chaos War Hercules. É um ser Onipotente a nivel universal (Alguns dizem que é multiversal, mas não embora tenha se dito isso nas hqs eu duvido um pouco que seja multiversal).
- Tribunal é um dos mais poderosos da Marvel mesmo, mas se comparar ao Beyonder pré-Retcon e ao Homem Molecular ele esta abaixo. E embora muito poderosa, a representação fisica da eternidade ao meu ver é a mais fraca daqui.
Sobre a DC.
- O Vingador Fantasma é um dos arautos de Presença, assim como Specter... então já da pra entender que é um dos seres mais poderosos da DC.
- Depois de Presence e suas manifestações, Elaine Beloc e o poderoso The Great Evil Beast... acho que Luci e Michael são os seres mais poderosos da DC, ficando acima de qualquer arauto de Presença, deuses, entidades ou anjos. (E claro temos o Escritor e o Monitor primordial que são acima de todos esses mencionados).
- Sonho é quase tão poderoso quanto Lucifer, deuses são criados no seu reinado, e todos abaixam a cabeça para ele e para seus irmãos Perpétuos.
essas informaões são apenas um inside... pra mim os da DC/Vertigo são mais poderosos... mas eu gostaria de saber a opinião de vcs tbm...