Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi

+3
nejji hyuuga
Garcia
Will
7 participantes

descriptionSakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi  EmptySakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi

more_horiz
Condições: ambos 100%
Local: Ilha da tartaruga
Restrições: nenhuma
Intenção: acabar com seus oponente
Distancia: 5M

Quem vence, o trio de konoichis de konoha, ou o trio de kunoichis formado por kumo e Iwa.

descriptionSakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi  EmptyRe: Sakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi

more_horiz
Essa eh complicada hein?Com a tenten fica mais dificil pra konoha, as outras sao taijutsu, a sakura eh acho mais forte q a kurotsuchi e karui, mais a samui eh jounin portanto deve ser forte
enfim voto no time 2 6/10

descriptionSakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi  EmptyRe: Sakura Hinata e Tenten vs Samui Karui e kurotsuchi

more_horiz
Por enquanto dou empate, até conhecer as habilidades delas na querra.

more_horiz
Complicado, mais vou apostar no time de konoha, Tenten na minha opnião poderia equilibrar a luta contra a neta do tsukage, ja que luta em media/longa/curta distancia muito bem.

Hinata pode derrotar karui, com jutsus medios alcance, e seu taijutsu do leões gemeos.

Sakura, bem e dificil entre ela e samui, mais digo que ficaria equilibrado, mias acho que ela se sairia bem, e poderia vencer, alem domais samui mostrou que usa Katon, sakura e voltada mais pro Tai, complicado mais sakura poderia segurar a luta até hinata vir ajudar e finalizar a batalha, ela e hinata venceriam facil a kunoichi.

6/10 time de konoha, claro se for uma luta em trios, combinandos suas tecnicas eu acho que o time de konoha eria algumas vantagens, mais venceriam com enormes dificuldades.

more_horiz
nurari escreveu:
Complicado, mais vou apostar no time de konoha, Tenten na minha opnião poderia equilibrar a luta contra a neta do tsukage, ja que luta em media/longa/curta distancia muito bem.

Hinata pode derrotar karui, com jutsus medios alcance, e seu taijutsu do leões gemeos.

Sakura, bem e dificil entre ela e samui, mais digo que ficaria equilibrado, mias acho que ela se sairia bem, e poderia vencer, alem domais samui mostrou que usa Katon, sakura e voltada mais pro Tai, complicado mais sakura poderia segurar a luta até hinata vir ajudar e finalizar a batalha, ela e hinata venceriam facil a kunoichi.

6/10 time de konoha, claro se for uma luta em trios, combinandos suas tecnicas eu acho que o time de konoha eria algumas vantagens, mais venceriam com enormes dificuldades.

Olha na MINHA opinião, a Samui Solaria a Sakura e Tenten Juntas...

Karui sozinha derrotaria Sakura, basta lembrar que ele e Omoi Bateram em Sakura mais Naruto...

Em fim prefiro esperar para votar.

more_horiz
Uma coisa q pesa eh a tenten, acho ela mt ruim isso dificultaria as coisas p as kunoichis de konoha, n acho q karui vence sakura, mais acredito no time 2 tbm 6~7/10

more_horiz
Mano, acho que se as kunoichis de konoha usassem a cabeça e formacem uma estratégia, venceriam.....
Hinata inutilizando ninjutsus e genjutsus, além de poder ownar com um golpe.....Ten-ten atacando á distância impedindo aproximações indesejadas....
E Sakura curando, analisando pontos fracos e tbm completando combos...

Time konoha 6/10

more_horiz
Sei que e cedo pra firma, mais pra mim com Tenten com o leque dos irmãos de Kumo eu diria que a luta ficaria mais equilibrada pro lado de Konoha, apesar de querer esperar mais da hinata e sakura(dependendo de quando forem se mostrar), eu acredito que essas duas se mostraram MUITO fortes ainda, e quando isso acontecer eu acho que elas vão superar a maioria das kunoichis na guerra(com algumas exceções a temari TALVEZ), mais até la deixo empate, com uma vantagen pro lado das kunoichis de Konoha

more_horiz
Tenten com aquele leque pulou de lixo pra exelente shinobi...imagina pode fazer qualquer elemento! Ela deseja ter uma revanche contra temari, agora sim ela tem chances...mas a Kurotsuchi também deve mostrar se muito forte, mais do que já é...enfimm com o leque eu dou clara vantagem a konoha...isso se não achar tenten a kunoichi novata mais forte!

more_horiz
Sim, mudo um pouco minhas firmações, agora tenten nao seria um peso a mais no time de konoha, mais eh cedo pra afirmar que ela virou foda, mais agora deixo um empate ou leve vanatagem pra konoha

more_horiz
SIm concordo que ainda e cedo afirma sobre tenten, alem domais ela não conhece todo o poder do leque de folhas(o engraçado foi que kishimoto criou logo um leque pra por nas mãos de tenten, como se fosse pra ter uma rival pra temari, leque contra leque, seria maneiro) e não vai dominalo tão rapido, mais ela ainda vai se mostrar mais forte, alem domais até ino se mostrou mais forte(e olha que muito a subestimavam), ela ta se mostrando bem mais forte em batalha.

Mias mesmo assim dou uma leve vantagen pra konoha por tenten ter si mostrado mais forte.

more_horiz
O mais incrivel é que kihimoto disse que um ser humano normal, ao usar um dos tesouros, morreria em poucos segundos por falta de chackra...como a tenten poderá usa-lo???

Nossa até o autor se contradiz...é o que dá tentar deixar um personagem forte...

more_horiz
Concordo, mais vai la, talvez tenten tenha crakra suficiente pra usar aquele leque, mais talvez não toda hora numa luta, ela vai continuar com o estilo arma e depois poderia usar o leque de folhas, alem domais até darui usou as armas e esta lutando como se nada tivesse acontecido, talvez o leque de folhas gasta menos chakra pra ser usado.

more_horiz
A Kurotsuchi é jounin e guarda do Onoki, demonstrou boas técnicas é um bom nível, ao meu ver, ela desiquilibraria o duelo

7/10 para as 'estrangeiras'

more_horiz
Não, na hora que darui usou um pouco de tempo das armas ele ja ficou quase esgotado e tenten não tem chackra suficiente, acredito que não...

Concordo com "kryon" kurotsuchi mostrou uma tecnica que nem kabuto se esquivou teve que trocar de pele, ou fazer uma coisa lá...
ela vai se mostrar a mais forte dos acompanhantes dos kages, na inha opinião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos