Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui EmptyJiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui

more_horiz
Jiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui.

Local: Caverna Akatsuki.
Distancia: 20 metros.
Condições: Vivos. Darui da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionJiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui EmptyRe: Jiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui

more_horiz
Pra mim não tem luta aqui. Gengetsu levaria Jiraya, Asuma no medio pra facil e não mudaria em nada o resultado se o Jiraya estivesse no SM. Pra mim Jiraya no SM esta lá no meio da tabela de Kages Medio. Gengetsu esta no Kage Alto ao meu ver, afinal alem de tudo o que ele mostrou ele era rival pra Mu (Que ao meu ver era bem mais forte que Gengetsu, mas posso estar errado).

Darui sozinho já daria um baita trabalho para Jiraya e acabaria facil com o Asuma. Esta bem desequilibrado essa luta.

descriptionJiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui EmptyRe: Jiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui

more_horiz
Conhecimento total para ambos os lados, somada com a versatilidade de Jiraiya, deixaria a dupla Konoha com mais vantagens de vitória nesse combate:

Kekkai: Tengai Hōjin > Magen: Kijō no Rōkaku.
Doton: Yomi Numa > Suika no Jutsu.

O único ataque relativamente considerável da dupla de kages aqui é o Jōki Bōi que pode ter suas explosões amenizadas com uma série de ninjutsus do Jiraiya seja em forma base seja em sua forma Sannin.

Jiraiya também poderia deixar Gamabunta dando apoio ao Asuma. O Sapo por sua vez poderia lutar acompanhado do Jōnin com exímia sincronia. Vejo o Sarutobi sendo perfeitamente capaz de recriar o Katon: Gamayu Endan por exemplo, que deixaria tanto Gengetsu quanto Darui praticamente sem defesas nenhuma. Além é claro, de Asuma dominar Estilo Vento, o que o deixaria em vantagem contra seu adversário no combate de armas e equilibrado na trocação de ninjutsus.

more_horiz
@Sharada

Qual caverna da akatsuki? A que Sakura e chyio lutaram contra o sasori? Se for o ambiente aquático da uma enorme vantagem ao Gengetsu.

@Yellow_Lantern

Darui praticamente sem defesas nenhuma. Além é claro, de Asuma dominar Estilo Vento, o que o deixaria em vantagem contra seu adversário no combate de armas e equilibrado na trocação de ninjutsus.

Você não acha que o estilo vento do Asuma é muito limitado para lidar com a caridade de Raitons do Darui? Principalmente considerando que o ninja de kumagakure possui o raiton negro, que é muito mais poderoso que um mero raiton? Se fosse a Temari aqui eu até poderia concordar, mas o Asuma não demonstrou nada demais com seu futon.

Doton: Yomi Numa > Suika no Jutsu.

Raiton negro e laser circus> doton Yomi numa.

Vejo o Sarutobi sendo perfeitamente capaz de recriar o Katon: Gamayu Endan por exemplo, que deixaria tanto Gengetsu quanto Darui praticamente sem defesas nenhuma.

Ambos são usuários de suiton.

Gengetsu conseguia encharcar enormes a areia do gaara consecutivas vezes, quando o Kazekage tentava sela-lo.
Spoiler :

Gengetsu pode criar grandes quantidades de água e se o ambiente for o que eu estou pensando, ele ainda possui vantagem campal, não creio que os katons tenham efeito aqui.

Pra piorar o Asuma agrega muito pouco, o Darui se mostrou muito superior no combate corpo a corpo, trocando golpes e desviando de personagens como suigetsu, kinshiki com manto kurama e o momoshiki, o Asuma precisava de ajuda para lidar apenas com o hidan e note que mesmo tendo auxilio do shikamaru o jounin de konoha se não se saiu melhor que o akatsuki.

more_horiz
E a msm caverna que Chiyo e Sakura lutaram contra Sasori.
O Darui aqui é o da GUERRA, não considerem feitos futuros pra ele aqui.

more_horiz
A dupla de kages tem vantagem absoluta graças a presença de água:

Jiraiya e Asuma vs Gengetsu e Darui 13078110

Ambos já podiam criar água(Gengetsu em grande quantidade) mesmo sem haver fonte, com um rio então....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos