ShinobinoKami escreveu:
Além do que, que merda sem sentido, o Gorosei já sabe que o Luffy tem a Gomu Gomu no Mi desde o East Blue, por que eles nunca mandaram figurões atrás do Luffy para pegar essa fruta super lendária? Todas as vezes que Luffy teve alguém do governo atrás dele foi pura reação a alguma ação dele.
Não é verdade, os Gorosei não sabem que é a fruta do Luffy, kkkkk. Eles sabem que a fruta do Luffy é a gomu gomu, mas não sabem que a Gomu Gomu é a fruta do Joyboy. A fruta mudou de nome por um governo mundial anterior, séculos atrás e sumiu dos anais da história. Eles são os únicos que sabem que existe um fruta lendária, mas não sabem qual.
Aqui vês que um dos gorosei nem acredita que a fruta seja real, chamando-a de lenda.
E essa discussão deles só surge depois do Shanks aparecer e conversar sobre "um certo pirata". Na minha opinião estava a falar do Luffy e como foi ele que comeu a fruta que o Shanks roubou do governo. Por isso só recentemente eles começaram a desconfiar do Luffy!
Eu acho que toda essa história foi muito bem construída. Mas até que eu entendo seu criticismo, se você não for leitor ativo de One Piece vai parecer um powerup sem sentido. Mas acho que isso foi construído à anos e todo o arco Wano foi montado pra isso, como já disse antes.