Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui e Haku vs Kimimaro EmptyDarui e Haku vs Kimimaro

more_horiz
Darui e Haku vs Kimimaro

Local: Deserto de Suna.
Distancia: 15 metros.
Condições: Darui da guerra. Haku vivo. Kimimaro vivo sem doença.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar

descriptionDarui e Haku vs Kimimaro EmptyRe: Darui e Haku vs Kimimaro

more_horiz
Ao meu ver Darui é acima... acho ele nivel Kage baixo pra medio... pra mim ele é pouco abaixo do Kakashi. O Reio Negro dele é bem forte, ele conseguiria ao meu ver atravessar a resistencia do Kimimaro com o mesmo. Haku embora forte, não faria muita coisa nessa batalha.

more_horiz
O ponto principal que a dupla enfrentaria é que Kimimaro é praticamente um tanque de guerra e eu vejo ele suportando muitos dos ataques da dupla além é claro de ter feitos de esquiva consideráveis.
O Kaguya era capaz de evadir da suna teleguiada de Gaara mesmo estando acometido por uma doença terminal que prejudicava seu desempenho em combate...As técnicas de longo alcance do Darui como o Raiton: Black Panther e o Ranton: Laser Circus são em grande parte teleguiadas também...Nisso, o ninja do Som poderia muito bem evadir dos ataques de seu adversário ou mesmo resistir aos golpes ativando seu juinjutsu. De toda forma, existe a possibilidade do Kaguya ter seus movimentos entorpecidos por eletrecidade também.

Num combate de curto alcance, eu veria o Kimimaro sobressaindo ao Darui mesmo o guarda-costas do Raikage sendo um exímio espadachim e podendo fortificar sua lâmina com Raiton. A questão é que o Tessenka no Mai: Hana me parecesse ter uma superioridade a lâmina de Darui, somado ao fato de que Kimimaro também possui ótimos feitos no kenjutsu/bukijutsu, mas essa questão no embate de lâminas pode ser discutida.
Haku aqui atuaria como um suporte...O Yuki poderia fornecer defesas para Darui ou mesmo talvez combinar Hyōton com Suiton do Espadachim para prejudicar a movimentação do Kaguya. Porém, ofensivamente não vejo o Assassino acrescentando muito em combate devido as armaduras de ossos do Kimimaro poderem negar completamente ataques com senbons.

Eu diria que Kimimaro teria boas chances de vencer em determinados cenários, mas não descarto as possibilidades de vitória da dupla também.

more_horiz
Kimimaro lutou contra o gaara kid, não sabemos qual o poder do Kimimaro saudável, não dá pra dizer.

Eu particularmente vejo Darui vencendo, o mesmo possui uma velocidade de reação e agilidade altíssimas, sendo capaz de acompanhar o ginkaku, trocar golpes com o suigetsu (que reagia ao bee com o manto nível 1) e ainda possui um kenjutsu aprimorado por raiton que permitiram que ele fatiasse os ossos sem muitos problemas.

Isso sem contar com o raiton negro, o laser circulares suiton e os combos provenientes da junção dessas técnicas.

Darui 6/10.

more_horiz
Essas comparações do Sharada KKK

more_horiz
Vejo o Darui e o Haku vencendo aqui.

Kimimaru é muito resistente contra ataques cortantes, perfurantes e de pressão, mas ele poderia acabar tendo sua resistência negada pelo Hyōton, que poderia mata-lo por hipotermia, caso o mesmo fosse congelado. Além disso, Haku também pode aproveitar o cenário de deserto, para criar espelhos de gelo capazes de refletir a luz solar para seu inimigo, a fim de cega-lo e abrir uma brecha em sua guarda. Não seria uma luta tão fácil, mas Haku e Darui têm mais vantagens que desvantagens.

Darui e Haku 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos