Estamos falando de velocidade apenas né? Com ninjutsus de movimentação e outros Buffs, mas nada de jutsus temporais.
Segue minha tier list
Pra mim é evidente que com Hachimon Tonkõ Guy é bem acima de todos os outros no quesito velocidade.
Sasuke tbm esta bem acima dos demais, porem abaixo deles temos B que superou a velocidade de Ay, e Ay com seu manto de Raiton.
Abaixo Minato que tem uma velocidade base muito grande tbm, mas depende bem mais do seu Hiraishin.
Kabuto eu vejo como um personagem bem rapido, mas que o seu pico de velocidade foi mostrado em um campo e em condições especificas que o favoreciam pra caramba... mesmo assim foi rapido o suficiente pra dar sufoco ao Itachi que ao meu ver, é um dos personagens mais rapidos da obra (Considerando velocidade base), e desviar da flecha de Indra.
Hashirama e Madara são ninjas rapidos mas seu destaque esta em cima de seus ninjutsus e Kekkei Genkais... Acho que Tsunade estaria aqui, abaixo deles e acima de Kakashi.
Obs.: Acho que faltou alguns muito importantes nessa categoria: Itachi, Shisui, Haku, Sandaime Raikage, Tobirama, Naruto KM2 e Obito.
Na verdade eu decidi fazer outro incluindo alguns que eu acho interessante estar nessa lista de velocistas...
Claro que faltaram alguns... mas esses eu acho interessante estar.... Mas não vou deletar a anterior.