Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSHUNSHIN ! EmptySHUNSHIN !

more_horiz
Qual o Shinnobi mais veloz em velocidade corporal, dentre esses, e por quê ?

Sasuke Ems
Tsunade
Kabuto Sennin.
Minato.
Kakashi.
Madara base.
Hashirama.
Ay.
Guy.
Killer Bee.

Obs: Ninjutsu Espaço-Tempo é inválido aqui, como Kuchiyose, Hiraishin, etc...

Se possível destrinchem um Ranking.

descriptionSHUNSHIN ! EmptyRe: SHUNSHIN !

more_horiz
Estamos falando de velocidade apenas né? Com ninjutsus de movimentação e outros Buffs, mas nada de jutsus temporais.

Segue minha tier list
SHUNSHIN ! My-ima13

Pra mim é evidente que com Hachimon Tonkõ Guy é bem acima de todos os outros no quesito velocidade.

Sasuke tbm esta bem acima dos demais, porem abaixo deles temos B que superou a velocidade de Ay, e Ay com seu manto de Raiton.

Abaixo Minato que tem uma velocidade base muito grande tbm, mas depende bem mais do seu Hiraishin.

Kabuto eu vejo como um personagem bem rapido, mas que o seu pico de velocidade foi mostrado em um campo e em condições especificas que o favoreciam pra caramba... mesmo assim foi rapido o suficiente pra dar sufoco ao Itachi que ao meu ver, é um dos personagens mais rapidos da obra (Considerando velocidade base), e desviar da flecha de Indra.

Hashirama e Madara são ninjas rapidos mas seu destaque esta em cima de seus ninjutsus e Kekkei Genkais... Acho que Tsunade estaria aqui, abaixo deles e acima de Kakashi.

Obs.: Acho que faltou alguns muito importantes nessa categoria: Itachi, Shisui, Haku, Sandaime Raikage, Tobirama, Naruto KM2 e Obito.

Na verdade eu decidi fazer outro incluindo alguns que eu acho interessante estar nessa lista de velocistas...
Claro que faltaram alguns... mas esses eu acho interessante estar.... Mas não vou deletar a anterior.

Spoiler :

more_horiz
Ressaltando que não é tier list, mas sim um Ranking top 10 dos personagens abordados.

E o "Ay" sugerido é o Sandaime.

Só isso mesmo.

more_horiz
@eu mesmo considere a seguencia da esquerda pra direita de cima pra baixo e tem um Top 10, no tier list de baixo tem até um top 17.

Embora eu considerei o Yondaime Raikage, se colocar o Sandaime acho que não mudaria a posição. Ou Talvez caísse pro Minato e Tobirama.

more_horiz
The Greatest: Guy Oitavo Portão.

God Tier ++: Kaguya, Hagoromo (Jin).

God Tier +: Naruto/Sasuke/Madara (Rikudō)

God Tier: Obito (Rikudō), Tobirama.

Demi God: Naruto (KM2).

Top Tier +: Hashirama/Madara (Vivos), Minato/Naruto (KCM1), Sasuke (EMS).

Top Tier: Quarto Raikage.

Tudo canônico, confia.
:yoda:

more_horiz
- Kaguya
- Guy 8° Portão e Naruto RSM (via blitz na Kaguya)
- Sasuke Rinnegan
- Madara Jin
- Obito Jin
...
- Minato KM, Naruto KM2
...
- Naruto KM
- Minato, Quarto Raikage, Guy 7° Portão
- Resto

Por hype pode caber o Tobirama, o Han, o Terceiro Raikage e mais um pessoal ali no "resto", mas não foge disso.

more_horiz
Ay (raiton no yoroi) > Kabuto sennin > Minato > Madara (to contando com o EMS dele) >= Sasuke EMS > Guy base > Hashirama (hype, to contando ele base) >= Kakashi >= Killer Bee base > Tsunade

Coloquei algumas especificações antes de citar os usuários, vou explicar aqui:
Ay com raiton no yoroi é tão rápido que só o Minato com hiraishin ou o Naruto MK1 foi capaz de desviar. Naruto senjutsu também conseguiu desviar do pai dele, que tinha raiton no yoroi, o que automaticamente coloca o Kabuto logo abaixo.
Kabuto também desviou de uma flecha do susano'o, então fica atrás do Ay e acima de todos os outros.
Minato tá aqui por estar acima de todos os hokages, inclusive aqueles que puderam duelar contra o Madara e tendo seu nome marcado por sua velocidade (não só com o fator hiraishin, mas também reações e pensamento extremamente rápido).
Madara está ali por ser mais experiente que o Sasuke EMS e possuir um EMS, o que ele mesmo ressalta que dá excelente movimentação ao usuário.
Guy é o melhor usuário de taijutsu da obra e se baseia puramente nisso. Achei justo ele estar no topo (exceto pelo Minato) dos níveis humanos normais sem buffs gigantes de movimentação e etc.
Hashirama, como dito, está ali um tanto por hype. Ele conseguia duelar contra o Madara, além de conseguir responder a alguns ninjutsus extremamente rápidos que o Madara e a Kyuubi lançavam. Como dito, contem com ele na forma base.
Kakashi é tranquilamente um dos ninjas mais rápidos sem buffs corpóreos, contando apenas com 1 único sharingan. Ele tem um estilo bem ninja, que conta muito com a velocidade e pegar o cara de surpresa em ataques letais. Ele não é do tipo que sustenta tanto uma batalha.
Killer Bee desde sempre conseguiu ser próximo do raikage, tendo até encaixado lariats com ele na forma base. Além de excelente movimentação e costume de usar muito chakra, naturalmente o shunshin dele é bom.
Tsunade está aqui por ser inferior a todos os outros. Único argumento de velocidade que já vi da Tsunade aqui no fórum foi um totalmente descabido. Ela não é lenta, mas não daria, de forma alguma, posição maior pra ela aqui.

more_horiz
Kabuto mais rápido que o Minato? Acredito que nem na forma sennin.

God Super: Gai no oitavo portão

God Alto: Madara jin, Kaguya, Obito jin

God médio: Naruto RSM

God baixo: Sasuke Rinnegan, Minato MK

Kage super: Ay, Hashirama MS, Kabuto MS

Kage alto: Tobirama, Killer Bee, Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos