Paçoca do Mato escreveu: Será que Hanzõ esta acima dos Sannins lendarios mesmo depois de todo esse tempo?
o que vcs acham?
Ele enfrentou os sannins na segunda grande guerra ninja, onde segundo meus cálculos eles tinham... 24 anos!
Não acredito que Jiraya já tinha o modo sannin
Orochimaru sem duvida não tinha jutsus proibidos, visto que quando ele começou as pesquisas já era a terceira guerra ninja.
Tsunade segundo flashbacks de seu namoro com o Dan, não tinha o selo Byakugou, então ela não tinha o poder de cem nem o Souzou saisei.
Então sim, os três lendários sannins não estavam em seus respectivos auges, que deve ter ocorrido em seus 28/30 anos.
Na minha opinião se for pegar o auge, acredito que o Hanzou leve um sacode do Orochimaru solo, quem dera derrotar os três sozinho
A forma de lutar do Danzou consiste em um taijutsu com armas bastante elevado a ponto de bater de frente com o do líder dos samurais Mifune, então ele não é fraco no combate físico, mas sua maior diferenciação é o veneno, ele tirou a bolsa venenosa de uma salamandra preta e implantou em seu próprio corpo o tornando imune a venenos e capaz de emanar toxinas de seu corpo. Ele também tem uma invocação lendária que é a salamandra.
Ele foi derrotado facilmente pela formação Pain, o que pode ter contribuído para tal derrota humilhante (visto sua lenda), segundo Jiraya, foi seu isolacionismo devido a seu complexo de segurança o que fez ele parar de treinar e suas habilidades definharem (no meu ver esse isolacionismo e complexo por segurança foi causado pelo próprio Nagato e que dizimou seus homens e o forçou a recuar com um poder assombroso). Mas é apenas hipótese do Jiraya, que ainda não conhecia o quanto Pain era forte. Mas considerando que Pains são corpos mortos, a melhor arma do Hanzou que é seu veneno se tornou inútil.
Eu tenho uma lista top 160 personagens de Naruto/Boruto, nela Hanzou aparece assim:
XXX Naruto Uzumaki (Modo sannin saga Pain)
031 Onoki
032 Gengetsu Hozuki
033 Kira A
XXX Sasuke Uchiha (MS)
034 Mito Uzumaki
035 Kushina Uzumaki
036 Jiraya
XXX Kakashi Hatake (começo do Shippuden)
XXX Obito Uchiha (16 anos + Kyuubi)
037 Delta
038 Danzo Shimura (Sem kotoamatsukami)
039 Gaara Sabaku no (Boruto)
040 Yagura
041 Hanzo Salamandra
XXX Orochimaru (sem a alma dos braços)
042 Konan
043 Kinkaku
044 Kakuzo
045 Sasori Akasuna
Kage Baixo
XXX Kakashi Hatake (Clássico)
046 Guruguru Zetsu (Com Yamato)
047 Terceiro Kazekage
048 Tsunade
049 Sakura Uchiha
050 Ginkaku
Como podem ver eu considero ele um kage médio inferior em seu auge durante a segunda guerra. Porém quando o Pain derrotou ele, provavelmente estava tão enferrujado e acuado que até a Tsunade sozinha o venceria.