Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 EmptyTime Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Rin contra o time @Thousand Mirrors

Informações:

Por ser um embate PvP algumas coisas devem ser consideradas. Ações secretas somente no que o adversário não pode sentir, ouvir, ver e etc. Ou seja, aquilo que realmente ele não tem condição de saber.
Sendo um PvP, cada um posta alternado, e o primeiro a postar é @"Thousand Mirros" . O tempo máximo de post é 14H, e se passar disso, o narrador está autorizado a narrar sem que seu char se mova. É claro que existem situações adversas e podem ser avisadas ao narrador.

Por ser PvP é normal que demore um pouco, então se atentem ao tempo.

Quaisquer dúvidas podem ser dirimidas com o Narrador.

descriptionTime Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1

more_horiz
Eu chego ao local e vejo Nass ainda íntegro, mostro certa estranheza, por que nossos inimigos ainda não tentaram ir pra cima mesmo com vantagem numérica? De todo jeito, pergunto para meu colega sobre as características dos inimigos, se eles portam armas ou se ele notou algo incomum, após isso falo para ele que vamos usar uma estratégia semelhante a da última luta quando os oponentes fossem se aproximar de nós, eu também peço que ele comece o ataque desta vez, com o Mateki Mugen Onsa enquanto nossos alvos ainda estão na defensiva, peço que ele me liberte do Genjutsu caso eu seja afetada, estarei preparada para atacar os inimigos afetados pelo Genjutsu logo que possível com o Fuuton: Memai Tatsumaki.

@Iriw @Rin

Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 Ce12fa10

descriptionTime Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1

more_horiz
Seu oponente lançaria o Mugen Onsa, caso o genjutsu possa ser quebrado através do Sharingan e meu controle de chakra, eu contra-ataco o Fūton do adversário com o Katon: Hi no Ha, esperando que meu Katon consuma a técnica adversária através da vantagem elemental e use o combustível para aumentar sua própria proporção.

Caso eu não consiga quebrar o genjutsu através do método tradicional, quebraria através da dor mordendo minha própria língua ou, se não for possível, simplesmente usaria Katon para causar chagas superficiais na minha mão e libertar-me da ilusão e reagiria da mesma forma proposta anteriormente.

— Konuki, ataque junto comigo! — diz após usar o Katon: Hi no Ha.

@Iriw @Thousand Mirrors

more_horiz
Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 MkEmDKw

Kimmy havia aproveitado que os inimigos não tinham atacado o seu aliado e bolaria uma estratégia significativa. Pediria que o jovem Nass utilizasse seu jutsu Mateki: Mugen Onsa para paralisar seus adversários. Em seguida, o mesmo utilizaria rapidamente o seu jutsu, e então notaria que a melodia espalhada pelo espaço havia sido efetiva contra os adversários, e então autorizaria Kimmy prosseguir para o local. Ao tentar entrar, Kimmy veria que havia fios de linha em todos os locais, e inclusive armadilhas nas janelas/portas. Ela não ligaria e atacaria com seu Fuuton: Memai Tatsumaki que iria destruir as linhas e chegar ao centro do local, pegando Rin, Wit e Konuki em cheio e causando diversos danos, com um certo alvoroço naquele prédio, destruindo a parte inicial do mesmo. O jutsu tinha potencial de manter por um tempo os inimigos sofrendo dano, não fosse Konuki e Wit colocarem-se para dispersar a técnica. Wit rapidamente avisaria Rin: - Ele me colocou em genjutsu, mais gens não funcionarão contra ele, é perigoso, deem cabo nele! - Falaria.

Nass está a 40m de Rin, Konuki e Wit. Kimmy está a 15m dos três. Parte frontal do prédio foi destruída e os três estão juntos, e enxergam Nass e Kimmy, bem como esses dois enxergam os três.

Time Rin :

Kimmy :

Quem age primeiro é Rin.

Ação livre para @Rin e @Thousand Mirrors

more_horiz
Rin descobre que não pode vencer esse confronto e compreende a malícia do seu inimigo. Ele pega uma kunai e em um dois movimento dilacera ambos os seus olhos:

Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 Boruto-sasuke-rinnegna-910x512

Para completar o terceiro, ele corta sua garganta, em uma compreensão niilista de que sem seus olhos não haveria sentido na continuação.

Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 Tumblr_static_23kaqdel1cisscoc8gcookocc

more_horiz
Eu estava a uma distância relativamente baixa em relação a meus oponentes, até que um deles...
- Hã? - Eu olho surpresa e até assustada para aquilo, ele está tentando... Destruir os seus olhos, os mesmos que Suzaku tinha e minha sensei teve outrora, me pergunto se foi dessa forma que ela os perdeu, que trágico... Ele deve pensar que não pode nos vencer, apesar de isso não ser mentira, ainda assim, se sacrificar desse jeito... Não... Isso não pode acontecer, o Sharingan precisa ser protegido!

Eu fico incrédula com a cena, os colegas dele estão de acordo com isso? De toda forma, a luta ainda não terminou, se os aliados do Uchiha tentarem me atacar eu irei erguer uma barreira usando os construtos de chakra, se não me atacarem eu apenas irei comer uma pílula de comida nível 1 e gritarei para Nass:
- Nass, rápido! Use um Genjutsu para paralisá-los! (Genjutsu Shibari ou Mugen Onsa).

@Iriw @Rin

more_horiz
Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 Images?q=tbn:ANd9GcR3dexBQ7CUY9G2W1hq62wvxZpQq7tCfhYyMN8mduisRySW26Zm4pioj1FfLaWoHaUI18w&usqp=CAU

Após tudo aquilo ocorrer, Rin tomaria uma atitude drástica, ele iria pegar sua Kunai e enviar nos seus dois olhos, para destruí-los, em seguida cortaria sua garganta, e cairia no chão, derramando sangue para todos os lados. A ação deixaria todos em choque, aliados e inimigos, e enquanto isso Kimmy estaria comendo sua pílula reconstrutora. Depois disso, Kimmy notaria que Konuki lançaria algumas kunais e shurikens em sua direção, então ela criaria uma barreira com Construtos de Chakra para barrar o ataque, e conseguiria, mas também perceberia que ele preparava um ataque muito mais amplo. Kimmy então solicita que Nass utilize de genjutsu novamente e quando ele puxa sua flauta, Wit grita a Konuki: - Distância e tape os ouvidos! - Falava. A garota rapidamente usaria o seu capuz, que tinha alguma capacidade de barrar o som e Konuki literalmente enfiaria uma kunai em cada ouvido, impedindo os efeitos do som de chegar a eles, os destruindo. A atitude era séria, porém necessária, porquanto eles já haviam perdido um aliado. Konuki já preparava algo para atacar e Wit também parecia preparar algo, Nass avisava Kimmy que aquilo não funcionaria e eles estavam muito distantes para que ele usasse outro genjutsu. Nesse sentido a garota deveria pensar em algo se quisesse efetivamente vencer aquele combate.

Time Rin :

Kimmy :

@Rin está oficialmente morto no RPG, e com isso perde todos os seus itens, dinheiro e jutsus aprendidos no jogo. Porém sua EXP permanece, inclusive relativo a essa fase do exame, até quando jogou. Poderá criar outro personagem e usar o exp acumulado, caso queira. Mais informações pode entrar em contato.

Combate retornou a PvE.

Ação livre para @Rin e @Thousand Mirrors

more_horiz
Eu fico bastante surpresa com tudo isso, contra quem estou lutando afinal? São masoquistas? O mundo ninja era repleto de surpresas, o movimento de furar os ouvidos foi claramente para inutilizar o Mugen Onsa, enquanto a outra detinha um capuz capaz de inutilizar o Genjutsu, meus inimigos estavam prestes a atacar, eu precisava tomar uma atitude em resposta a isso, eu faria a decisão de acordo com a velocidade e distância que eles estão, se meus inimigos estiverem a uma distância de mais de 10 metros e ainda não estivessem encurtando ainda mais ela, utilizarei o Suiton: Homatsu Rappa em direção a eles para causar dano e afastá-los, recuarei imediatamente após isso em direção a meu aliado, se eu achar que não conseguirei usar o Suiton antes deles se aproximarem eu apenas irei tentar criar um muro de chakra e usar o Shunshin em direção a Nass.

Se eu conseguir me juntar a Nass, comerei uma pílula e avisarei ele para usar o Genjutsu: Shibari, eu começaria a preparar o Fuuton: Memai Tatsumaki e arremessaria ele quando a paralisação do Genjutsu estivesse agindo, se fosse preciso escolher um alvo, seria no menino, mas tentaria acertar os dois simultaneamente se fosse possível.

@Iriw

more_horiz
Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 Images?q=tbn:ANd9GcR3dexBQ7CUY9G2W1hq62wvxZpQq7tCfhYyMN8mduisRySW26Zm4pioj1FfLaWoHaUI18w&usqp=CAU

Kimmy havia notado rapidamente os movimentos inimigos, e que não eram ninjas fáceis afinal. Nessa senda, sem o genjutsu de grande alcance de Nass, tentaria formar um ataque, mas veria que Konuki lançaria nela duas shurikens gigantes com extrema velocidade e precisão, forçando-a a utilizar o seu Constuto de Chakra para se defender. Em seguida a mesma se juntaria a Nass com seu Shunshin no jutsu, e preparava para usar um jutsu em seguida. Apesar de tudo isso, Kimmy notaria que Konuki preparava um ataque diferente, eram várias shurikens gigantes, cerca de cinquenta, e uma barreira normal de chakra não barraria aquilo. Dessa forma, a garota deveria decidir como agir, considerando ainda a velocidade daqueles projéteis. Kimmy comeria uma pílula.

Time Rin :

Kimmy :

Ação livre para  @Thousand Mirrors

more_horiz
Eu vejo um ataque forte vindo em minha direção e enquanto canalizo o Fuuton: Memai Tatsumaki no Jutsu me comunico com meu colega:
- Nass, avance com Shunshin e paralise-o com Shibari, rápido!

A ideia era que o tornado além de servir como defesa contra as shurikens atingisse Konuki com efeito máximo ou no mínimo arrastasse-o para longe de lá.

Eu comeria a última pílula após isso, também não me esqueci da menina, se fosse preciso, iria desviar de ataques que Wit jogasse em mim ou se eu notasse que era um golpe forte e pudesse me afetar de forma drástica, criaria um muro com construtos de chakra. (Só utilizaria o construto se tivesse comido a pílula sem ser interceptada).

@Iriw

more_horiz
Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 MkEmDKw

Kimmy havia preparado uma estratégia ofensiva e uma de contingência para lutar aquele combate. Ela criaria um tornado em suas mãos, mas não teria tempo de finalizar o seu movimento antes mesmo das grandes shurikens a acertar e Senju Nass, impedindo que ele avançasse, e causando alguns danos e estragos. Entretanto, o inimigo era assim, não tinha poder de grande área, um manipulava armas e o outro manipulava genjutsus mas estava distante, então ao lançar seu poderoso Fuuton: Memai Tatsumaki conseguiria acertar ambos os ninjas, com o forte golpe em área, embora os dois tivessem tentado desviar de forma certeira do golpe. Com isso, eles cairiam, praticamente perdidos e derrotados. Kimmy estava com alguns ferimentos e Nass também, mas a pílula que ela comeu tinha interferido no quesito vitalidade.

Atrás deles, em parte do prédio que ainda estava em pé, aquele prédio gigante, mais ao norte, era possível visualizar as duas hastes inimigas.

Time Rin :

Kimmy :

Combate retornou a PvE.

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
- Finalmente derrotamos esses loucos! Assegure as hastes, Nass! - Falaria em voz alta, estava impressionada com aquelas atitudes desesperadas de meus inimigos, eu iria até o corpo daquele Uchiha suicida e o observaria por alguns segundos, todo ensanguentado, ainda assim, eu sabia da minha situação com as pílulas e ainda teria a terceira fase vindo, eu pegaria os itens dele e tomaria para mim, incluíndo uma certa espada vermelha que ele tinha, faria o mesmo com os inimigos já derrotados também, além das pílulas e itens comuns pegaria o capuz de Wit e a Shuriken gigante (se não conseguisse carregar a Shuriken deixaria ela ali mesmo) após fazer a coleta de todos os itens dos três membros me reuniria com Nass e partiria em direção a nossa base original, obviamente aviso meu colega para não acabar caindo nas armadilhas que eu mesma fiz lá, apesar da felicidade permaneço atenta aos perigos no meio do caminho.

@Iriw

more_horiz
Time Rin Vs Time Kimmy - Chunin Shiken #1 JWLj9xM

Kimmy olharia para seus inimigos e depois de derrota-los e receber alguns danos, rapidamente avançaria para pegar todos os ítens. Conseguiria uma bolsa aleatória, uma espada especial, três pílulas nv1, 6 pílulas nv2, 5 kunais, 10 shurikens, 10 makibishis e um capuz, além de alguns itens extras e shurikens gigantes que ela daria para Nass. Com as duas hastes na mão, ela retornaria a sua base, para colocar novamente as hastes, conseguindo um total de quatro. E assim ela iria se dirigir a sua base para tentar finalizar essa sua tarefa e concluir essa prova do Chunin Shiken.

Kimmy :

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96645-cidade-perdida-de-hacho-chunin-shiken-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos