Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMendilove quebrando padrões impostos aos homens EmptyMendilove quebrando padrões impostos aos homens

more_horiz
Antigamente ser bonito era um sonho de todo o homem, afinal era garantia de ser disputado pelas melhores mulheres...

com o passar do tempo, ter um celta ou um monza com escapamento furado... (Muito mais acessivel pra nós)...

Mas ultimamente as coisas estavam cada vez mais dificil... elas queriam um velho da lancha (Tomei um fora ao vivaço pela @BitterWoman aqui, chorei a noite toda)

Mas surgiu então um homem.... um Herói, o Mendilover ele mostrou que não precisa mais ter carro, casa, lancha, ser velho ou ter dinheiro... Você pode morar nas ruas, estar fedendo, e ainda conseguir a morena dos seus sonhos...

Basta vc ter duas mãos... uma pra direção e a outra para o amor

Mendilove quebrando padrões impostos aos homens Fosfjd10

descriptionMendilove quebrando padrões impostos aos homens EmptyRe: Mendilove quebrando padrões impostos aos homens

more_horiz
Fortes emoções amigo.As vezes,por mais "Chad" que um cara pareça, depois de um tempo no relacionamento o amor esfria e a mulher vai em busca de fortes emoções(isso pode acontecer antes do casamento também)  

edit: será que eu consigo gerar isso em alguma mulher se eu começar a falar de O Refugiado ?

(Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo )

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Mendilove quebrando padrões impostos aos homens 646sdf

Última edição por Comando Omega em 25/3/2022, 14:44, editado 1 vez(es)

descriptionMendilove quebrando padrões impostos aos homens EmptyRe: Mendilove quebrando padrões impostos aos homens

more_horiz
Mano eu to chorando de rir com tudo isso... Pow estão falando que o Mendilover recebeu proposta pra se candidatar a politico (Não lembro pra que função) acho que vai ser a primeira vez que eu realmente voto... eu sempre anulo ... mas pra esse Herói eu faço questão de dar meu voto... Ele mostrou que é possivel .... ele é a realização do Sonho Americano (Latino americano pelomenos)...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mano eu to chorando de rir com tudo isso... Pow estão falando que o Mendilover recebeu proposta pra se candidatar a politico (Não lembro pra que função) acho que vai ser a primeira vez que eu realmente voto... eu sempre anulo ... mas pra esse Herói eu faço questão de dar meu voto... Ele mostrou que é possivel .... ele é a realização do Sonho Americano (Latino americano pelomenos)...

Por um lado é engraçado mesmo ele virar político,mas pelo outro, trágico.

Quem sabe se fizermos barulho na internet também dê pra chegar nesse posto.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Comando Amigo escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:

Por um lado é engraçado mesmo ele virar político,mas pelo outro, trágico.

Quem sabe se fizermos barulho na internet também dê pra chegar nesse posto.

Já leu O Refugiado ?

Eu não acho tanto... a politica é superestimada pela galera... obvio que tem alguns que são um pouco melhor que outros... mas a diferença nunca é tão grande não... Mesmo quando se leva ao Extremismo... Luladrão e Bozonaldo ainda continua sendo a mesma coisa... economia afundando e a gente lutando contra a maré... pelomenos a gente deixa um heroi do povo... um ser que trouxe esperança nos nossos corações desfrutar um pouco e até ter uma nova oportunidade de mostrar o seu romantismo a nossa nação.

:GG:

more_horiz
Me Deus kkkkkkkkkkkkk

Pelo que li, acho que o Mendilove merece algo melhor que ir para política.

Homens ou mulheres com dificuldade no casamento, tentar se aventurar, mas chega uma hora que não dá mais.

Aí ai viva o amor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos