Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] Capítulo 179 - Discussão  Empty[Jujutsu Kaisen] Capítulo 179 - Discussão

more_horiz
Jujutsu Kaisen 179

description[Jujutsu Kaisen] Capítulo 179 - Discussão  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Capítulo 179 - Discussão

more_horiz
Fiquei um pouco decepcionado com algumas coisas, mas não achei ruim.
Eu queria muito ter visto a expansão de domínio tripla acontecendo, mas achei justo o resultado. Eu acho que o Yuuta (por hype meu), não deveria ter tomado aquele nerf pós a expansão, assim como o Gojo aparentemente não toma.
A luta pós expansão foi boa, mas essas que eu citei acima eu senti.
To gostando bastante do ritmo rápido e fatal que tão passando na luta. É só um agridoce de cenas que eu esperava x cenas que vão direto ao ponto numa boa batalha.

description[Jujutsu Kaisen] Capítulo 179 - Discussão  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Capítulo 179 - Discussão

more_horiz
@Rhaizen
Eu não lembro do Gojo usando o Ilimitado após a expansão de domínio. Acho que ele tbm sofre com o Nerf temporário de não poder usar técnica inata , mas ele é muito poderoso mesmo sem usar técnica.

more_horiz
@JonRed
Gojo e Yuuta são referências em controle e tamanho de energia amaldiçoada. Por isso eu esperava que algo assim não acontecesse com eles.
Mas sendo só uma hipótese minha de que o Gojo não tem nerf, por não ter demonstrado nada. O que tu disse está correto, a princípio tomamos que ele sofre o mesmo nerf dos outros, alguns mais leves, outros mais pesados, possivelmente.

more_horiz
Eu achei meio decepcionante a jogada de usar expansão de Domínio tripla , serviu apenas para nerfar e tirar a Uro do combate , que é defensivamente muito chata de lidar .
Provavelmente esse embate deve acabar no próximo capítulo. E passaremos para outra colônia .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos