Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List KAGES de Naruto

+7
Heisenberg
Deusa Hinata
Another
Victor
SamuelCosta
Comando Omega
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionTier List KAGES de Naruto EmptyTier List KAGES de Naruto

more_horiz
Esse é um Tier list com os Kages mais relevantes da Obra de Naruto.

O que acham desse Tier... Concordam?

Tier List KAGES de Naruto My-ima15
Tier List KAGES de Naruto 2538298191

descriptionTier List KAGES de Naruto EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
-Sobe o Hiruzen um degrau(caso se refira ao auge)
-desce o Minato um degrau(a menos que esteja considerando o modo Kurama dele)

de resto da pra engolir de boa.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Tier List KAGES de Naruto 646sdf

more_horiz
Concordo, já que está até o fim do Shippuden e não está os de Boruto.
Mas acho que Gaara poderia ir para High Kage, mesmo ele não tendo a Biju.

O que o @Comando Omega disse, está correto também.

more_horiz
Concordo com a maioria porém alguns fico em dúvida.

Vejamos:

Pra mim Minato e Tobirama estão em níveis semelhantes, pois mesmo que o Minato tenha hiraishin e 50% da Kurama(ou sem ela)
ele possui um arsenal de esquiva e defesa muito bons, mas o Tobirama tem a mesma habilidade e mesmo sendo inferior em velocidade
(nada extremo) ele tem total capacidade de atingir ou escapar das investidas do Minato.

No caso ou eles estariam os dois na categoria High Kage.

Não vejo Hiruzen como Mid Kage, ele pode ter muito poder e arsenal no dito, mas no mostrado ele fica muito equiparado a Mei ou até
inferior ao Kakashi, ele mostrou apenas grande habilidade e afinidade com todos os elementos, mas em questão de velocidade,resistência
e feitos eu o deixaria como Low Kage.

O restante estou de acordo, lembrando que é minha percepção de acordo com oque vi no mangá, se alguém tiver provas e argumentos 
para me provar o contrário eu irei mudar de ideia.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Sobe o Hiruzen um degrau(caso se refira ao auge)
-desce o Minato um degrau(a menos que esteja considerando o modo Kurama dele)

@Comando Omega Eu não considerei o Auge do Hiruzen pq não sabemos o real nivel dele no auge. Por isso considerei os feitos mostrados dele já velho.
QUanto ao Minato eu considerei a versão Kurama.

SamuelCosta escreveu:
Mas acho que Gaara poderia ir para High Kage, mesmo ele não tendo a Biju.

@SamuelCosta Foi uma grande duvida... só que eu deixei ele no meio, pra distinguir a diferença entre os Terceiro Raikage e Segundo Tsukikage em relação a eles.

Victor escreveu:
Pra mim Minato e Tobirama estão em níveis semelhantes, pois mesmo que o Minato tenha hiraishin e 50% da Kurama(ou sem ela)
ele possui um arsenal de esquiva e defesa muito bons, mas o Tobirama tem a mesma habilidade e mesmo sendo inferior em velocidade
(nada extremo) ele tem total capacidade de atingir ou escapar das investidas do Minato.

@Victor eu pensei melhor e acho mesmo que o Minato era pra estar um ranking abaixo... eu coloquei ele pra cima pq estou considerando a versão KM. Mas mesmo ele estando na frente do Tobirama, ele não é tão acima assim... COncordo contigo.

more_horiz
Victor escreveu:
Concordo com a maioria porém alguns fico em dúvida.

Vejamos:

Não vejo Hiruzen como Mid Kage, ele pode ter muito poder e arsenal no dito, mas no mostrado ele fica muito equiparado a Mei ou até
inferior ao Kakashi, ele mostrou apenas grande habilidade e afinidade com todos os elementos, mas em questão de velocidade,resistência
e feitos eu o deixaria como Low Kage.

O restante estou de acordo, lembrando que é minha percepção de acordo com oque vi no mangá, se alguém tiver provas e argumentos 
para me provar o contrário eu irei mudar de ideia.

Concordo.

Hiruzen deve muito no mostrado, não digo que ele não seja forte, por que ele e.
Mas começar subir o nível dele so por que ele tem os 5 elementos, e por causa de um "Prime" que nunca iremos ver e osso.

more_horiz
@Paçoca do Mato coloca uma nova imagem do Rank com o que falamos por enquanto.

Obrigado.

more_horiz
Quase perfeito!

Minato desce para primeiro lugar de "High Kage"se não for MK, claro.

Gaara e Onoki deviam estar em "High Kage", ate mesmo na 4 guerra eles foram os melhores dos 5 kages.

Hiruzen sobe um degrau, consequentemente tsunade desce.

O resto esta perfeito.

more_horiz
No dia que Hiruzen vencer Tsunade ele sobe msm

more_horiz
Another escreveu:
No dia que Hiruzen vencer Tsunade ele sobe msm

O mesmo digo...

more_horiz
Hiruzen não se destacou em nada na Guerra man, era a chance dele mostrar ao menos um pouco do seu "Prime" que tanto e falado aqui.

Nenhum Shinobi de nível Kage nunca foi derrotado por elementais, muito menos uma que pula a centenas de metros com uma espada de toneladas nas mãos
:

Tier List KAGES de Naruto Img_2132

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Gaara e Onoki deviam estar em "High Kage", ate mesmo na 4 guerra eles foram os melhores dos 5 kages.

Eles tiveram feitos notórios, mas não foram os que mais se destacaram.

Onoki até teve sim um grande destaque, pois sua experiência ficou evidente no decorrer da batalha e foi elogiado pelo
próprio Madara por isso.

Já o Gaara não foi o grande destaque de forma alguma, Tsunade foi muito superior a ele nesse quesito, a Hokage tankou
os 5 clones de Susanoo sozinha e na força bruta, enquanto o Kazekage estava o tempo todo na defensiva e ainda foi sofreu 
várias investidas.

Mas é algo compreensível já que era a primeira guerra que ele participava, sendo muito jovem e ainda contra um inimigo 
como o Madara.

Deusa Hinata escreveu:
Hiruzen sobe um degrau, consequentemente tsunade desce.

Outro equívoco seu, pois o Hiruzen no mostrado não teve nada que faça o mesmo ser superior a ela.

Ele não mostrou velocidade superior, não mostrou resistência maior, nem poder que o deixe acima dela,
se por acaso souber de feitos dele que o coloque em tal superioridade, por favor cite-os aqui, por favor.

more_horiz
@Victor

Já o Gaara não foi o grande destaque de forma alguma, Tsunade foi muito superior a ele nesse quesito, a Hokage tankou
os 5 clones de Susanoo sozinha e na força bruta, enquanto o Kazekage estava o tempo todo na defensiva e ainda foi sofreu
várias investidas.

Gaara teve lutas com os antigos Kages antes de enfrentar Madara. Obviamente ele teria menos folego para lutar.

Onoki e Gaara lutaram com os antigos Kages e Madara, e mesmo assim se destacaram igual ou mais que os outros.

Tier List KAGES de Naruto Untitl16

Outro equívoco seu, pois o Hiruzen no mostrado não teve nada que faça o mesmo ser superior a ela.

Ele não mostrou velocidade superior, não mostrou resistência maior, nem poder que o deixe acima dela,
se por acaso souber de feitos dele que o coloque em tal superioridade, por favor cite-os aqui, por favor.

Claro, derrotar um sannin no auge + dois edo tensei mega fortes. "Isso sim, é abaixo de Tsunade"

O que tsunade teria feito na invasão de Orochimaru a vila?
Dizer que estou equivocado, é como insultar o ultimo neurônio que me resta. Mas pelo visto é superior a muitos aqui. KKK

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Esse é um Tier list com os Kages mais relevantes da Obra de Naruto.

O que acham desse Tier... Concordam?

Tier List KAGES de Naruto My-ima15
Tier List KAGES de Naruto 2538298191

God Kage: Deixaria apenas o Naruto e Hashirama.

Minato, por mais forte que seja em sua versão Edo, está bem distante dos auges de Hashirama e Naruto.

High Kage: Minato e Tobirama.

Nem Muu e nem o Sandaime possuem o nível do Nidaime e do Yondaime. Até porque, Muu e Gengetsu foram colocados no mesmo patamar, não faz sentido estarem em categorias diferentes, nem pelo dito e nem pelo mostrado de cada um.

Mid Kage: Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Kira A, Gaara, Onoki, Yagura.

São shinobis de níveis parecidos e escala de poder e feitos similares. Claro que, pela quantidade de shinobis, é normal haver mais discrepância. Mas são bem próximos em poder.

Sandaime Kazekage, em teoria, estaria fácil nesse patamar, mas na prática não sabemos, por não ter sido explorado adequadamente. Yagura também não foi muito explorado, mas sabemos que ele é um Jinchuuriki perfeito. E o simples fato de poder criar uma Bijuu Dama full, já o permite estar nesse nível.

Low Kage: Kakashi, Mei, Tsunade, Rasa, Hiruzen.

Esse aqui eu abro um parêntese. Hiruzen é mais forte que os demais, porém o acho mais fraco que o patamar acima. Ele estaria meio que na transição entre Low e Mid Kage.

Kakashi sem Sharingan eu acho o mais fraco desses, mas nada tão discrepante para ele não poder ser colocado nesse grupo. Mei, Tsunade e Rasa vejo bem equilibrados em poder.

more_horiz
Com novas Atualizações, @Paçoca do Mato, colocar 4 versões do Rank.

Coloque as imagens por favor, pois já temos 3 ou 4 comparações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos