Paçoca do Mato escreveu: Esse é um Tier list com os Kages mais relevantes da Obra de Naruto.
O que acham desse Tier... Concordam?
God Kage: Deixaria apenas o Naruto e Hashirama.
Minato, por mais forte que seja em sua versão Edo, está bem distante dos auges de Hashirama e Naruto.
High Kage: Minato e Tobirama.
Nem Muu e nem o Sandaime possuem o nível do Nidaime e do Yondaime. Até porque, Muu e Gengetsu foram colocados no mesmo patamar, não faz sentido estarem em categorias diferentes, nem pelo dito e nem pelo mostrado de cada um.
Mid Kage: Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Kira A, Gaara, Onoki, Yagura.
São shinobis de níveis parecidos e escala de poder e feitos similares. Claro que, pela quantidade de shinobis, é normal haver mais discrepância. Mas são bem próximos em poder.
Sandaime Kazekage, em teoria, estaria fácil nesse patamar, mas na prática não sabemos, por não ter sido explorado adequadamente. Yagura também não foi muito explorado, mas sabemos que ele é um Jinchuuriki perfeito. E o simples fato de poder criar uma Bijuu Dama full, já o permite estar nesse nível.
Low Kage: Kakashi, Mei, Tsunade, Rasa, Hiruzen.
Esse aqui eu abro um parêntese. Hiruzen é mais forte que os demais, porém o acho mais fraco que o patamar acima. Ele estaria meio que na transição entre Low e Mid Kage.
Kakashi sem Sharingan eu acho o mais fraco desses, mas nada tão discrepante para ele não poder ser colocado nesse grupo. Mei, Tsunade e Rasa vejo bem equilibrados em poder.