Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO) EmptyAs Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO)

more_horiz
Admita...

@Deusa Hinata apresenta,... Os melhores estados de poder de 'NARUTO'.

N.B: Esta em ordem


1-RSM (Rikudou Sennin Modo)

Nesse estado é possível fazer tudo, literalmente tudo. O Hagoromo, Naruto e provavelmente Ashura, foram os únicos seres capazes de usar esse estado que da entendimento de tudo e todas as coisas.
Rikudou criou seres como as bijus através de um ser irracional. Naruto foi capaz de salvar dois homens da morte certa, além de recriar um olho do zero.
Mas nesse modo, existe o poder de criar Gudodamas, manipular seus poderes de forma divinamente sabia, além de possuir uma enorme quantidade de chakra sennin.


2-RJK (Rikudou Juubi Kyuuin)

Nesse estado um individuo é capaz de fazer quase tudo. Esse é o estado supremo que um Homem pode atingir, no quesito poder , claro.
Mas a desvantagem desse modo, é que pode ser perigoso para um ninja com pensamentos emocionalmente fracos, como hesitação.
Também tem o fato de limitar seus poderes base. Mas contudo esta OK, afinal a resistência física, poderes quase ilimitados e imortalidade fazem parte desse estado.

3- Modo biju ou transformação biju

O estado supremo dos ninjas mais poderosos de suas vilas,... Os jinchuurikis
Nesse estado, um ninja pode usar seus jutsus sem pensar em chakra, e em maior escala. Também pode usar os poderes especiais de sua biju, além da bijudama e o avatar.
Uma defesa, um ataque e auxilio acima de qualquer ninja. Destruição, vitoria e morte dos inimigos estão garantidos.

4- Modo sennin

Nesse estado, um ninja pode sentir, ouvir e ver em um nível aguçado. A vantagem mesmo, esta em ups de todos jutsus básicos e corpo upado.

Mais chakra, mais resistência, mas destruição, mais invulnerabilidade, etc... Fazem parte desse modo. Ups de Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu, são upados também.
O maior estado que um ser humano pode atingir sem ser uma pessoa especial.

As desvantagens vão de modo para modo, mas são bem insignificantes perante tanto poder.

5- Raiton: Chakra modo

O jutsu mais poderoso que já existiu dentre ninjas de Kumugakuri. Um estado que pertence a linhagem do A (sandaime Raikage) e seu filho A (yondaime Raikage)
Velocidade, força e defesa estão garantidas com esse modo raiton. Espadas, martelos e defesas são usados como armas.

6- Juin

Estado do juugo e outros do seu clã, mudam apos perderem o controlo de si mesmos,... eu acho.
Mas o velho orochimaru se aproveitou desse coitado descontrolado para fazer suas pesquisas, e criou ninjas poderosos como Kimimaru, Sasuke clássico e Hebi, se tornando muito poderoso.


descriptionAs Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO) EmptyRe: As Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO)

more_horiz
Extra:

Modo baryon-em questão de poder puro vejo ele estando acima do RSM,mas esse último ainda é superior por causa dos haxs

karma- fica abaixo do modo sennin e acima do manto raiton na minha opinião.

caminho ashura-sei que não é bem uma transformação mas ainda sim tem lá suas vantagens e pode ser usado nesse estilo,creio que ficaria por último em questão de aumento de poder(Nagato já era forte sem isso e sasuke perdeu a vez dele de usar ) mas potencialmente pode estar acima do juuin por causa dos haxs.

fusão com samehada- fica abaixo do juuin mas acima do caminho ashura na minha opinião

byakugou- também não é exatamente uma transformação,mas a liberação do selo aumenta tanto o volume do chakra que as capacidades do corpo são aumentadas,em teoria varia dependendo do chakra acumulado,mas com base no que vi na Tsunade diria que está a altura do manto raiton,talvez menos.

8 portões- aqui é muito variável o aumento de poder,mas na minha opinião o 8 ficaria acima do modo Baryon e o 7th um pouco acima do modo bijuu.

descriptionAs Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO) EmptyRe: As Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO)

more_horiz
Merd@! Esqueci dos 8 portões, eu considerei colocar em 4 lugar... Mas meu cérebro se mostrou ser High dumb.

:facepalm3:

descriptionAs Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO) EmptyRe: As Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO)

more_horiz
Em vários possui vários poderes, desde físicos a mentais.

Já citaram vários, mais ninguém quiz colocar os poderes oculares né, pois existe vários bem poderosos.

descriptionAs Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO) EmptyRe: As Melhores Transformacoes de 'NARUTO' (...MODO)

more_horiz
Favoritas por gosto pessoal:

- Sasuke juin nível 1
- Sasuke juin nível 1 + heterocromia
Spoiler :

- Modo sennin das cobras (Kabuto)
- Byakugou No Jutsu
- Karma
- Naruto KCM3 + SM
- Naruto KCM2
- Modo sennin do rikudou (em especial a versão sem manto)
- Naruto KN1 (Modo Kyuubi dos olhos vermelhos, não é o KCM)

No geral eu gosto de transformações que tenham marcas ou aspectos dark porque eu sou gótico trevoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos