Yellow_Lantern escreveu:é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke
Me zoam com o Sasuke?
Yellow_Lantern escreveu:é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke
Rin escreveu:Yellow_Lantern escreveu:é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke
Me zoam com o Sasuke?
Yellow_Lantern escreveu:Novamente, um chilique desnecessário para tentar mascarar uma comparação simples...É a estratégia básica que você e tua corja usa pra não responder o ponto principal de um argumento. A comparação de análise foi entre Suigetsu e Kabuto, e repetindo:
Yellow_Lantern escreveu:
Você acha que Suigetsu seria inocente o suficiente como Kabuto para deixar-se ser acertado tão facilmente pelo Ranshinshō?
O que impede o Hōzuki de ao ver a Senju se aproximando com o cotovelo fazer isso aqui:
Já até imagino os arjumentos:
"HUR, TSUNADE INvoCa Katsuyu DEntrO dessA bolhA D'água e Faz um CAPAcete NáUTico"
"HUR, RansSHInshō vai NeutrALizar A bOLha D'ágUA"
"HuR EmissÃO DE Chakra pelA TestA IGual Ao dos HyuugA"
E você vem querer me chamar de desonesto? A dá um tempo né rapaz? Cadê essa marra toda pra criticar as bostas que as Tsunedetes aqui do fórum falam? Some né? Porque será?
Novamente, um chilique desnecessário para tentar mascarar uma comparação simples...É a estratégia básica que você e tua corja usa pra não responder o ponto principal de um argumento. [...]
Yellow_Lantern escreveu:Balela...Já vimos Kenjutsu Bruto fazendo frente ao Bisturi de chakra:
Um ponto interessante é que quem ficou o tempo todo tentando neutralizar as lâminas dos irmãos Uchiha foi justamente o Yakushi por meio de ninjutsus...
Mesmo com todo upgrade seja da forma Sennin, seja das drogas que o Kabuto usa, não muda o estilo do personagem ser totalmente voltado para ninjutsus e taijutsu continuar não sendo sua área forte...
Yellow_Lantern escreveu:Tá...E? No que esse blá blá blá agrega no argumento principal de que Suigetsu é melhor no corpo-a-corpo que Kabuto e não deixaria a guarda-baixada com tanta facilidade?
Yellow_Lantern escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:
E torno a repetir: Suigetsu está acostumado a lutar com personagens esquentadinhos, dotados de super-força e resistentes (vide Jūgo)...A única coisa mais surpreendente de fato no arsenal da Tsunade é a Katsuyu que apesar de ser um Deus ex machina das Tsunedetes também, de fato é o melhor recurso da Senju em vencer esse combate devido a reação do ácido água.
Yellow_Lantern escreveu:
Ademais, Suigetsu mesmo sem o Suika no jutsu continua sendo um exímio espadachim...Mas e Kabuto sem o Chakura no Mesu (Também um ninjutsu), conseguiria fazer frente ao Hōzuki com a Kubikiribōchō? Vamos ver que redundâncias você vai trazer agora.
Yellow_Lantern escreveu:
Ah BOG vá pagar de bom moço na casa do chapéu rapaz, quem não te conhece que te compre...É sempre assim tem modus operandi:
Você é contrariado em alguma comparação, depois corre para a área de Naruto para fazer um tópico mostrando indignação, mas com um tom passivo-agressivo, seja para tentar "constranger" quem te contrariou ou quem apontou um ponto de vista diferente do seu, seja para tentar subestimar algum personagem, mas de maneira sutil:
Espírito da Floresta diz: "Ah eu acho que Hinata é capaz de empurrar Satetsu com o Jūken"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NA ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE Jūken EMPURRA SATETSU"
Shinobinokami diz: "Ah eu acho que Katsuyu pode ser afogada pelo Suirō no Jutsu e se ela tentar sair com ácido, seria superaquecida"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NÁ ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE Suirō no Jutsu AFOGA KATSUYU"
Membros do Fórum dizem: "Ah eu acho que Kimimaro foi capaz de manter um combate com Naruto KM"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NA ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE KIMIMARO É CAPAZ DE MANTER UM COMBATE CONTRA NARUTO KM''
É só "vocês" que podem zoar o Sertão com o Jiraiya, é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke, é só "vocês" que podem zoar o Nick Hyūga com a Hinata...E esse "vocês" está sendo usado na frase apenas como desencargo de consciência porque né...Você tenta não se associar a ninguém mas na hora de fazer vista-grossa é uma seletividade escancarada...Enfim, mas e se for zoar a Tsunade, qual é a reação?
Crimson Lilac escreveu:Kakashi é o queridinho superestimado contra qualquer um, mas a dor de cotovelo das duas fanbases é debater quem é o Hokage mais fraco entre os 7 e então cria-se essa rivalidade entre ambos. Ironicamente Minato demonstrou até menos que esse Kakashi mas possui renome e o status mais importante na obra que é velocidade.
Yellow_Lantern escreveu:Ah BOG vá pagar de bom moço na casa do chapéu rapaz, quem não te conhece que te compre...É sempre assim tem modus operandi:
Você é contrariado em alguma comparação, depois corre para a área de Naruto para fazer um tópico mostrando indignação, mas com um tom passivo-agressivo, seja para tentar "constranger" quem te contrariou ou quem apontou um ponto de vista diferente do seu, seja para tentar subestimar algum personagem, mas de maneira sutil:
Espírito da Floresta diz: "Ah eu acho que Hinata é capaz de empurrar Satetsu com o Jūken"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NA ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE Jūken EMPURRA SATETSU"
Shinobinokami diz: "Ah eu acho que Katsuyu pode ser afogada pelo Suirō no Jutsu e se ela tentar sair com ácido, seria superaquecida"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NÁ ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE Suirō no Jutsu AFOGA KATSUYU"
Membros do Fórum dizem: "Ah eu acho que Kimimaro foi capaz de manter um combate com Naruto KM"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NA ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE KIMIMARO É CAPAZ DE MANTER UM COMBATE CONTRA NARUTO KM''É só "vocês" que podem zoar o Sertão com o Jiraiya, é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke, é só "vocês" que podem zoar o Nick Hyūga com a Hinata...E esse "vocês" está sendo usado na frase apenas como desencargo de consciência porque né...Você tenta não se associar a ninguém mas na hora de fazer vista-grossa é uma seletividade escancarada...Enfim, mas e se for zoar a Tsunade, qual é a reação?Aqui no tópico isso ficou claro aliás, todos fazendo piadas, mas foi eu postar um comentário com teor humorístico que já começou a choradeira e agora estamos aqui destrinchando comparações não é mesmo?BOG escreveu:Enfim, se quiser posso continuar essa discussão, mas desde que ela seja justa, então se você mencionar coisas que não fazem sentido como Kabuto eu vou ignorar ou então fazer o mesmo mencionando quando Suigetsu foi acertado pela Karin ou então quando ele foi acertado por escombros, já que contexto não importa para você.Fique a vontade BOG, você se doer por personagens fictícios diz muito mais sobre você do que sobre mim.
Crimson Lilac escreveu:Brinca não, já vi em outros fóruns dizerem que Hinata tem uma precisão tão eficiente que acertaria uma palma de vácuo no selo na testa da Sakura e a derrotaria a fazendo esvair o chakra acumulado. Quem seria Tsunade na fila do pão contra essa Hinata? melhor ler isso do que ''Zabuza corta Raikage na névoa''
Another escreveu:
Tsunade acertou Madara e obrigou a usar um clone posteriormente= O Clone foi feito bem antes, com receio de ser selado ele preparou um, ele disse que foi forçado a usar clone por que.... Sei lá....
Orochilherme escreveu:Another escreveu:
Tsunade acertou Madara e obrigou a usar um clone posteriormente= O Clone foi feito bem antes, com receio de ser selado ele preparou um, ele disse que foi forçado a usar clone por que.... Sei lá....
O nome disso é Kawarimi, técnica Rank E, ensinada na academia ninja. Esse é o nível da Tsunade.