@Paçoca do Mato Obra:
Cap. 486 - Sasuke cego com o MS x Naruto que tinha o SM :
Essa era a comparaçaõ do Naruto SM com o Sasuke MS. Nesse momento o Naruto sentiu que eles estavam equivalentes, mais pra frente ele diz que mesmo ficando mais forte precisava de mais poder pra enfrentar o Sasuke.
Voce sempre me surpreendendo com a ma interpretação ou contextualiza tudo ao seu favor...
Essa sena acontece depois de Naruto meter o rasengan e fazer o Sasuke quase cair de joelhos...
Nessa cena Naruto se referia ao sacrifício que ele faria, ele achou que matar Sasuke e se matar acabaria com a tal guerra de almas de irmãos que obito havia falado, a guerra entre as reencarnações.
E quando estava em konoha com os 12, ele fala que precisaria mais do que isso para enfrentar Sasuke. Ele falava também do seu sacrifício.
Para derrotar Sasuke era necessário mais que um poder, não importava o quão grande ele fosse. Mas isso tudo era uma solução alternativa, já que o plano dele era apenas converter o Sasuke, caso ele aceitasse... Se não...
Ou seja, é um fato logico que :
Sasuke MS >= Naruto SM
Logo:
Sasuke FMS >> Naruto SM
Se:
Itachi >= Naruto KM
Logo
Itachi >> Naruto SM
Sasuke FMS <<< Naruto SM+MK
Itachi E.T <<< Naruto MK+SM
A luta não foi tão facil assim não. Hashirama ficou bem quebrado tbm no final.
Isso porque esgotou seu modo sábio antes mesmo de lutar corpo a corpo com Madara. Madara teve que apelar a kyubi e mesmo assim perdeu.
Entendo mais discordo.
Itachi impediu o Sasuke de atacar pra Matar pelomenos 3x :
Kabuto explica o pq estava em vantagem na luta :
Enfrentar dois uchihas, um usuário de FMS e um edo tensei forte, claro que isso coloca Itachi em vantagem, mesmo que não fosse seu desejo matá-lo. Os dois eram capazes de capturar muitos ninjas, mas perderam contra Kabuto.
Em uma luta 1x1 até a morte, ao meu ver o Kabuto não ganharia nem do Itachi nem do Sasuke FMS.
Jiraya pode solar Sasuke ou Itachi
Ai... ai fica dificil amigo... Jiraya? não derrota ninguem nessa lista... nem do lado Uchiha nem do lado SM. E não acho que ele de muito trabalho não...
_______________________________________________________________________________________
@Deusa Hinata retiro o que eu disse... SM's ganham... não vi as restrições, elas favorecem em muito a galera do SM... a regeneração dos SM principalmente Hashirama e Kabuto dariam a vitoria pra eles... Os Uchihas mesmo que possam ganhar um combate ou outro devido a velocidade superior na maioria dos casos, eles perdem no fritar dos ovos por resistencia e regeneração.[/quote]