Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan x Tsunade EmptyKonan x Tsunade

more_horiz
condiçoes: 100%
restriçoes: nenhuma
local de batalha: konoha
distancia: 15 metros
e ai quem leva essa?

descriptionKonan x Tsunade EmptyRe: Konan x Tsunade

more_horiz
Konan ganha facil facil
Tsunad não me pareceu tão rapida nem msm no flash black do nagato q mostra ela e os outros sannis contra o Hanzou e nem na luta dela com Orochimaru por isso pra mim ela n acertaria a konan e msm a luta sendo em konoha acho q konan teria mt facilidade em se esquiva usando o terreno a seu favor

Down tsunad

more_horiz
Também acho.Podem achar que é idiotice, mais dos sannins, ela é a mais fraca, a Konan é uma das Kunoichis mais fortes que existem (se não for a mais forte) além do que os unicos trunfos da Tsunade seriam a força medonha e o jutsu da genesi (não me recordo o nome).

more_horiz
claro que konan vence mais da tsunade foi mostrado muita poca coisa que nem o nicouchiha falo ela so tem o jutsu do genisi of rebirt mais concerteza ela tem um arcenal bem maior de jutsus so que quase todos desconhecidos então n tem como fala que konan e a + forte q existe por exemplo + por falta de informação de tsunade konan vence

more_horiz
Konan vence tsunade, concordo c o q disseram q konan eh uma das maiores kunoichis, mais a tsu tbm, seria uma luta equilibrada mais a konan venceria 6/10

more_horiz
Tão dizendo por ai que konan é a maior kunoichi...peço então para que leiam o databook e manga, onde diz que tsunade é a MAIOR kunoichi do mundo, e isso ja prova TUDO o que é preciso pra saber quem vence...a kunoichi maior é a mais forte, ou seja tsunade vence... como??? pra mim acido acaba com os papeis da konan, e pra vcs???

more_horiz
acredito na vitoria de Konan, a tsunade sendo uma shinobi de apenas taijutsus ( claro, super fortes se tratando de força) contra konan entra em uma grande desvantagem, nao que a konan seja superior, nao é, mas é como usar fogo em agua, nao vejo os socos de tsunade fazerem efeito na konan q como mostrado ela é puro papel, é como se fosse uma habilidade parecida com a de madara, transportando seu corpo, resumindo, tsunade nao faria estrago em konan... enqquanto os jutsus de konan se mostraram bem eficientes e faceis de se acertar o oponente... tsunade teria q recorrer ao katsuyu mas mesmo assim nao acho q seria o bastante para parar konan
pela vantagem ao tipo de usuario, acredito 7/10 para konan

more_horiz
Mas esse topico já tem mano
Acredito na Tsunade 7/10

more_horiz
konan eh uma das top kunoichis sim, apesar de ter ficado marcada como fraca, pois nao lutou serio contra ninguem (contra o madara n foi tao serio, mais ela assustou ele) e so mostrou alguns poucos jutsus, mas como disse seria uma luta equilibrada e acho q konan pode vencer, como tsunade tbm pode

more_horiz
Gente a Tsunade é a melhor Kunoichi que tem,não me venham q,essas coisa de falar que a Konan vence dela,o gosmão acído da Katsuyu seria mais que o suficiente pra deter Konan

more_horiz
Tópico já existe, e eu e o Mano Nejji prometemos ñ postar opiniões, mas só queria dar um puxão de orelha, O DATABOOK Ñ É TD....

more_horiz
Juan... não pense que não estou vendo viu...:malvado: para mim promessa é dívida, para mim... não vamos opinar...

more_horiz
Databook não é tudo??? no que sera que as pessoas se baseiam para comentar aqui??? olha o databook tem que ser levado a serio, não no pé da letra TUDO, mas tem de ser levado como autoridade maior...

Uma, gente UMA gota do acido da katsuyu foi o suficiente pra acabar, desintegrar, fazer uma montanha não existir mais....konan não se squivou do oleo do jiraya, sera que ela se esquivaria de uma coisa muito maior e rapida???

Essa deixo pra vcs responderem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos