Sim pessoal,vou me aposentar,sem mais "O Refugiado" e sem outras novas obras o Comandoverso morre aqui.
Feliz 1º de abril
Feliz 1º de abril
TyeYona escreveu:O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?
Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?
Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.
TyeYona escreveu:Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?
Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.
Entendo. Deve estar orgulhoso de ter terminado um projeto, não é?
Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?
Sim,algo que eu posso dizer "Eu fiz isso", algo que o pessoal vai ver daqui a 50 anos (se o fórum durar até lá )e falar "Isso foi escrito pelo Comando Omega" e também ficar comparando os poderes dos meus personagens enquanto me acusam de ser preguiçoso e outras coisas que xingam os autores.
SamuelCosta escreveu:Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?
Sim,algo que eu posso dizer "Eu fiz isso", algo que o pessoal vai ver daqui a 50 anos (se o fórum durar até lá )e falar "Isso foi escrito pelo Comando Omega" e também ficar comparando os poderes dos meus personagens enquanto me acusam de ser preguiçoso e outras coisas que xingam os autores.
Agora entendi, terminou essa incrível saga. Parabéns mesmo.
Fórum irá durar para nossos filhos ou netos, teremos que incentivar eles no caminho nerd.
Mas mudando de assunto, agora pode me ajudar no meu projetinho em @Comando Omega?
Thousand Mirrors escreveu:Confesso que eu caí no 1 de Abril.
Comando Omega escreveu:Sim pessoal,vou me aposentar,sem mais "O Refugiado" e sem outras novas obras o Comandoverso morre aqui.
Feliz 1º de abril