Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVou parar de escrever ! EmptyVou parar de escrever !

more_horiz
Sim pessoal,vou me aposentar,sem mais "O Refugiado" e sem outras novas obras o Comandoverso morre aqui.












Feliz 1º de abril

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Nossa chateado, mas tudo bem. Entendemos, quem saber num futuro volte a trazer mais coisas.

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
TyeYona escreveu:
O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?



Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Tem meu apoio.

Boa sorte, carinha :barry:

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?



Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.



Entendo. Deve estar orgulhoso de ter terminado um projeto, não é?

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
TyeYona escreveu:
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?



Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.



Entendo. Deve estar orgulhoso de ter terminado um projeto, não é?


Sim,algo que eu posso dizer "Eu fiz isso", algo que o pessoal vai ver daqui a 50 anos (se o fórum durar até lá )e falar "Isso foi escrito pelo Comando Omega" e também ficar comparando os poderes dos meus personagens enquanto me acusam de ser preguiçoso e outras coisas que xingam os autores.

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?



Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.



Entendo. Deve estar orgulhoso de ter terminado um projeto, não é?


Sim,algo que eu posso dizer "Eu fiz isso", algo que o pessoal vai ver daqui a 50 anos (se o fórum durar até lá )e falar "Isso foi escrito pelo Comando Omega" e também ficar comparando os poderes dos meus personagens enquanto me acusam de ser preguiçoso e outras coisas que xingam os autores.


Agora entendi, terminou essa incrível saga. Parabéns mesmo.

Fórum irá durar para nossos filhos ou netos, teremos que incentivar eles no caminho nerd.

Mas mudando de assunto, agora pode me ajudar no meu projetinho em @Comando Omega?

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
O que aconteceu com O Refugiado? Terminou?



Sim,pode crer que eu terminei,um final bastante triste no último cap,o resto é bem fácil de deduzir.



Entendo. Deve estar orgulhoso de ter terminado um projeto, não é?


Sim,algo que eu posso dizer "Eu fiz isso", algo que o pessoal vai ver daqui a 50 anos (se o fórum durar até lá )e falar "Isso foi escrito pelo Comando Omega" e também ficar comparando os poderes dos meus personagens enquanto me acusam de ser preguiçoso e outras coisas que xingam os autores.


Agora entendi, terminou essa incrível saga. Parabéns mesmo.

Fórum irá durar para nossos filhos ou netos, teremos que incentivar eles no caminho nerd.

Mas mudando de assunto, agora pode me ajudar no meu projetinho em @Comando Omega?


sim,manda umas mensagens privadas do que precisa que eu vou dando dicas,mas nada tão detalhado(tenho problemas pra escrever tantos detalhes assim)

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Você ainda vai inspirar o surgimento de outros escritores nesse fórum.

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Confesso que eu caí no 1 de Abril.

________________________________________________

Vou parar de escrever ! Ce12fa10

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Confesso que eu caí no 1 de Abril.


CARALHO!!! É mesmo...

descriptionVou parar de escrever ! EmptyRe: Vou parar de escrever !

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim pessoal,vou me aposentar,sem mais "O Refugiado" e sem outras novas obras o Comandoverso morre aqui.












Feliz 1º de abril



Sim, era zoeira. Estava esperando até depois de meia-noite pra contar.No final baitei geral e ainda peguei um marketzinho básico pra minhas obras,vou escrever por muito tempo ainda,só tô escrevi a ponta do iceberg até agora.

Por falar nisso amanhã posto mais um cap de O Refugiado.

edit: agradeço pelas mensagens do pessoal que acreditou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos