Se restringisse o Hiraishin, a Tsunade venceria numa boa.
BitterWoman escreveu:Me diga um recurso do Minato que não seja tankado pelos peitos da Tsunade. Os peitos dela conseguiram tankar uma magatama, a Kunai do Minato faria o que?
Yagito escreveu:Se restringisse o Hiraishin, a Tsunade venceria numa boa.
Nero Sparda escreveu:BitterWoman escreveu:Me diga um recurso do Minato que não seja tankado pelos peitos da Tsunade. Os peitos dela conseguiram tankar uma magatama, a Kunai do Minato faria o que?
Comeria o C# de quem tá lendoYagito escreveu:Se restringisse o Hiraishin, a Tsunade venceria numa boa.
Se tirassem Byakugō no Jutsu ou o Kongōken ele ia vencer também.
@Nero Sparda escreveu:
@BitterWoman escreveu:
Me diga um recurso do Minato que não seja tankado pelos peitos da Tsunade. Os peitos dela conseguiram tankar uma magatama, a Kunai do Minato faria o que? Hokage vs Hokage - Página 2 150950350
Comeria o C# de quem tá lendo
@Yagito escreveu:
Se restringisse o Hiraishin, a Tsunade venceria numa boa.
hoje não
Hokage vs Hokage - Página 2 EXvb7HNWsAcF_sT
Comando Omega escreveu:Nero Sparda escreveu:BitterWoman escreveu:Me diga um recurso do Minato que não seja tankado pelos peitos da Tsunade. Os peitos dela conseguiram tankar uma magatama, a Kunai do Minato faria o que?
Comeria o C# de quem tá lendoYagito escreveu:Se restringisse o Hiraishin, a Tsunade venceria numa boa.
hoje não
Orochilherme escreveu:Eu acho que ele teria um problemão pra finalizar a Tsunade, mas ela apanharia tanto que perderia.
hiyori escreveu:Tendo em vista que o Itachi já decepou um braço com uma kunai, eu não duvido que o Minato decapitaria alguém.
eu mesmo escreveu:hiyori escreveu:Tendo em vista que o Itachi já decepou um braço com uma kunai, eu não duvido que o Minato decapitaria alguém.
Eu também não duvidaria que ele deceparia alguém, mas esse alguém não vejo sendo a Tsunade, ou não ao ponto de subjulgar o Byakugou.
Itachi imobilizou o Sannin com Genjutsu previamente, antes de decepa-lo, como o yondaime imobilizaria a Senju ?
Não vejo o Shunshin do Minato sendo um problema pra Tsuna, se ele conseguisse uma finta com o Hiraishin, até que poderia ter uma cabeça rolando aí...
No mais 5/5
Nero Sparda escreveu:Comando Omega escreveu:Nero Sparda escreveu:BitterWoman escreveu:Me diga um recurso do Minato que não seja tankado pelos peitos da Tsunade. Os peitos dela conseguiram tankar uma magatama, a Kunai do Minato faria o que?
hoje não
Oh no.