Mr. Causality escreveu: @Deusa HinataClaro que eu fali, eu mostrei como elas poderiam resistir a formação, sendo que o crimson disse que apenas konoha e kumo poderiam oferecer resistência a formação.
Não tem como meu amigo, as coisas poderiam mudar com a transformação biju, mas isso levaria a total destruição de Suna ou qualquer outra vila. Isso tirando as 2 super potencias (Konoha e Kumo)
Ate Konoha não era páreo para Pain, mas Naruto, Gai, Kakashi e Tsunade eram os mais fortes na época, 2 deles estavam fora...
Kumo conta com Bee, o primeiro jinchuuriki perfeito e o segundo mais forte, além do homem mais rápido da época.
Os únicos sobreviventes seriam Deva e Gaara. Então acordar Gaara com um shira tensei seria a derrota certa de Gaara.
Logo Pain vence. Agora, imagine Suna sem essa vantagem da biju, isso desbalanceia o poder entre os dois...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Yagito Gaara sozinho já pode vencer a formação inteira com
médias dificuldades.
Falar isso já é absurdo de mais, agora, falar isso que destaquei em negrito é imaginação que nem um doente mental teria...