Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVerdona é foda EmptyVerdona é foda

more_horiz
Tinha me esquecido o quão incrível a Verdona é. Ela acaba de ganhar um lugar no meu coração ao lado da Tsunade, Psykos, Queen Maeve, Barbara(WW84), Tatsumaki e Xena.

descriptionVerdona é foda EmptyRe: Verdona é foda

more_horiz
Parece que o BOG entrou no modo Tenji(quem entender entendeu)

No mais Misty sola.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Parece que o BOG entrou no modo Tenji(quem entender entendeu)

No mais Misty sola.

Kkkkkkk

Meu deus, quero ver daqui uma semana a lista de Favoritos dele, aumenta e personagens que podem morrer fácil, concorda Omega?

more_horiz
Verdona sempre foi top. Eu queria ter visto mais dela em ação. Além disso, também seria interessante ver o planeta dela, suas amigas e se existem machos da mesma espécie que ela, porque a obra só mostra anoditas mulheres.

more_horiz
@SamuelCosta

Sim,e ainda estou disposto a fazer um debate para provar que Misty sola até o galactus

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@SamuelCosta

Sim,e ainda estou disposto a fazer um debate para provar que Misty sola até o galactus

Primeiro de abril foi ontem.

more_horiz
Nunca duvide da minha maleabilidade argumentativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos