Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 EmptyTime Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Nero Sparda e @Bills contra o time Sorin (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Miura e Mitsumi no outro). Quem posta primeiro é Miura e Mitsumi.

descriptionTime Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego no lugar e ao avistar aqueles ninjas inimigos, me esqueiro e ataco de surpresa o oponente que apareça mais frágil com o Mushidama, depois uso o Oboro Bunshin no Jutsu para distrair eles, e durante esse momento de distração tento usa o Raiton: Hebi Ikazuchi em outro oponente por último crio dois Mushi Bunshin.

descriptionTime Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1

more_horiz
— Vamos ser rápidos com isso. Temos pouco tempo. — Balbuciaria à Miura, lembrando que a prova já estava prestes a acabar e ressaltando este fato. Sem muita grife, ativaria o Nan no Kaizou para dar elasticidade ao meu corpo e permitir uma movimentação e janelas melhores na batalha.

Prepararia um Kawarimi no Jutsu e dispararia os dardos com veneno de paralisia em direção aos inimigos tendo como palpite a possibilidade deles estarem distraídos, facilitando meu acerto. Após, adentraria a terra com Doton: Moguragakure no Jutsu — ficando mais ou menos 7m abaixo da superfície — e ativaria o Shunshin no Jutsu para me movimentar mais rápido lá em baixo. Tentaria mapear a posição dos inimigos através do sensor magnético e buscaria puxá-los por baixo com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu esticando meu braço com a já ativada técnica de elasticidade.

Se tudo isso desse certo, utilizaria Jagei Jubaku para invocar duas cobras das minhas mangas e imobilizar o (s) inimigo (s), envenená-los e causar danos. Todos esses movimentos provavelmente seriam suficientes para finalizar a luta sem muita enrolação. Manteria a atenção à todo momento e desde o início Kyodaija tentaria aplicar dano por esmagamento devido a seu tamanho colossal e / ou mordida. Aliás, se meu movimento inicial dos dardos não funcionasse, tentaria novamente dispará-los quando tivesse a certeza de que atingiria, seja por distrações ou imobilizações.

Qualquer dano recebido (provavelmente) seria "mitigado" pelo Kawarimi. Miura certamente faria a parte dele. Eu carregaria a haste do inimigo caso ele fosse abatido de imediato, passando então de fase.

Jutsus Usados:
— Nan no Kaizou;
— Doton: Moguragakure no Jutsu;
— Shunshin no Jutsu;
— Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu.

Jutsus Hipoteticamente Usados:
— Kawarimi no Jutsu;
— Jagei Jubaku.

@Iriw

more_horiz
Só um complemento que esqueci de citar, um dos meus clones ou até mesmo o original vai tentar pegar a haste inimiga no meio de toda aquela confusão enquanto os inimigos estão distraídos.

- Sim, vamos ser rápidos e precisos.

- Aceno com a cabeça enquanto respondo concordando.

more_horiz
Time Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 Serpen10

O inimigo que eles estavam enfrentando não era qualquer, não era fraco, pelo contrário era alguém poderoso e significativo. Nessa senda, eles haviam preparado uma estratégia com furtividade para agir de maneira certeira. Mitsumi utilizaria do seu Nan no Kaizou para deixar seu corpo com maior elasticidade e depois usaria o Doton: Moguragakure no Jutsu para ir abaixo da terra e o Shunshin no Jutsu para se mover embaixo da terra de forma mais rápida. Enquanto isso, Naoko havia preparado dois Kage Bunshin e iria atacar em extrema velocidade. Miura utilizava do seu Mushidama combinado com Oboro Bunshin no Jutsu para atacar os seus inimigos de maneira ágil e sagaz. Ademais enviaria um clone na espreita para roubar uma haste quando necessário. Naoko atacaria com tudo, um clone utilizaria o Suiton: Suryuudan no jutsu e o outro utilizaria o Raiton: Bakurai em alta velocidade combinados. O original já preparou outro Suryuuudan em caso de esquiva.

Sornin era extremamente poderoso e ágil. Ele tinha velocidade de executar jutsus a par com o inimigo anterior de Mitsumi. Entretanto estava sozinho e com duas hastes, e por conta disso, ele não resistiria a tantos ataques. Ele conseguiria reagir aos golpes de Naoko com um Atsugai, mas no meio tempo seria pego pelo golpe de Miura, conseguindo reagir com Raiton: Bakurai, mas não escaparia do golpe de Mitsumi, por debaixo da terra, um poderoso Jagei Jubaku. Com isso ele seria eletrificado pelo golpe de Miura, o Raiton: Hebi Ikazuchi que iria utilizar o golpe aproveitando disso, e após se aproximar do inimigo. Nesse meio tempo, o clone de Miura pegaria as duas hastes e literalmente iria voltar correndo para sua base.

O combate lá continuava e todos deveriam decidir como agir.

Aburame Miura :

Time Mitsumi :

Time Sornin :

Ação livre para @Lady e @Nero Sparda

Time Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Um dos clones pega as hastes vai em direção da base de Mitsumi e finca na base dela.

- Então é isso Mitsumi, aqui está sua haste, foi muito bom lutar no com você, nós vemos na próxima fase.

- Meu clone se desfaz após dizer isso enquanto o original volta pra base

more_horiz
O Miura clone iria retornar a base dele e de Misumi, fincar as hastes e rapidamente fincar uma para si também. Sornin tentaria seguir lutando mas Naoko havia previsto uma ação para isso e neutralizaria ele. Dessa forma, o combate não conseguiria ir muito adiante logo após tanto tempo, porque a prova estava em seu final.

Ação livre para os players dessa batalha.

Time Miura e Time Mitsumi Vs Time Sorin - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos