— Vamos ser rápidos com isso. Temos pouco tempo. — Balbuciaria à Miura, lembrando que a prova já estava prestes a acabar e ressaltando este fato. Sem muita grife, ativaria o
Nan no Kaizou para dar elasticidade ao meu corpo e permitir uma movimentação e janelas melhores na batalha.
Prepararia um
Kawarimi no Jutsu e dispararia os dardos com veneno de paralisia em direção aos inimigos tendo como palpite a possibilidade deles estarem distraídos, facilitando meu acerto. Após, adentraria a terra com
Doton: Moguragakure no Jutsu — ficando mais ou menos 7m abaixo da superfície — e ativaria o
Shunshin no Jutsu para me movimentar mais rápido lá em baixo. Tentaria mapear a posição dos inimigos através do sensor magnético e buscaria puxá-los por baixo com o
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu esticando meu braço com a já ativada técnica de elasticidade.
Se tudo isso desse certo, utilizaria
Jagei Jubaku para invocar duas cobras das minhas mangas e imobilizar o (s) inimigo (s), envenená-los e causar danos. Todos esses movimentos provavelmente seriam suficientes para finalizar a luta sem muita enrolação. Manteria a atenção à todo momento e desde o início Kyodaija tentaria aplicar dano por esmagamento devido a seu tamanho colossal e / ou mordida. Aliás, se meu movimento inicial dos dardos não funcionasse, tentaria novamente dispará-los quando tivesse a certeza de que atingiria, seja por distrações ou imobilizações.
Qualquer dano recebido (provavelmente) seria "mitigado" pelo Kawarimi. Miura certamente faria a parte dele. Eu carregaria a haste do inimigo caso ele fosse abatido de imediato, passando então de fase.
Jutsus Usados:— Nan no Kaizou;
— Doton: Moguragakure no Jutsu;
— Shunshin no Jutsu;
— Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu.
Jutsus Hipoteticamente Usados:— Kawarimi no Jutsu;
— Jagei Jubaku.
@Iriw