Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForça de Vontade. EmptyForça de Vontade.

more_horiz
Título autoexplicativo.

Dentre os 6 protagonistas mais renomados do shounen, quem é o mais determinado e porquê?

Naruto, Gon, Midoriya, Ichigo, Goku ou Luffy ?

Aliás, valendo qualquer protagonista...

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
@Adon Dias, na minha opinião melhor protagonista que é infinitamente determinado é Seiya, de Saint Seiya.
Por que? Porque Seiya apanha, é humilhado, tira forças não sei da onde para proteger seus companheiros e sua Deusa Athena, onde superar tudo e todos até os Deuses.

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
concordo Seiya literalmente ficou em coma e aleijado por nunca desistir.

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
Jiraiya.

Jiraiya reviveu com mera força de vontade. Sim, ele voltou a vida.
:~.~:

O cara teve um braço violentamente obliterado, lutou contra a formação inteira com essas chagas, depois saiu do Modo Sennin e foi empalado por 6 estacas, o seu coração parou de bater...

E...

Spoiler :

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
Naruto!
Naruto ate serviu de modelo para vários protagonistas de animes modernos.

Oque é força de vontade? Eu pergunto... mas eu respondo por vocês.
R: Isso é relativo, tem a vontade de nunca desistir, ter convicções, filosofias e ideologias para defender, etc...

Eu diria que o autor devia ter explicado, de que vontade esta se referindo!?
Mas se for carisma que promove benignidade, vontade de lutar, proteger alguém ou algo em comum, coragem, Naruto leva essa.

Mas oque torna Naruto o mais corajoso e com a maior força de vontade?
Simples!

-Um cara que sofreu na infância, mas nunca se tornou do mal, nem por um momento.
-Um dos únicos que lutam pelo bem da humanidade. Ja ouviram falar de um protagonista que perdoa e converte o Inimigo?
-Um dos únicos protagonistas sem mortes nas costas, mesmo depois de lutar com milhares. Claro, ele matou o randon que Itachi usou, mas sera que já não estava morto?
-Uma reviravolta impressionante. De um odiado e fracassado, a maior ninja Kage, mais forte, mais amado e respeitado da Historia do mundo.
-O único que conseguiu domar a humanidade, somente com as suas ações, coragem e vontade de nunca desistir.
-O ninja sem talento virou o Homem mais forte da historia. Viveu sozinho, e hoje tem uma família perfeita.
-ETC...

Escreveria um grande livro, só falando da coragem de Naruto...

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
Naruto, o auge dos heróis shounen :


Naruto é aquilo que chamam de "limite de um herói".

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
Deusa Hinata :


Entendo sua visão e o protagonista de Naruto, mas convenhamos, no que disse nas seguintes coisas, vamos lá?
Deusa Hinata escreveu:
Oque é força de vontade? Eu pergunto... mas eu respondo por vocês.
R: Isso é relativo, tem a vontade de nunca desistir, ter convicções, filosofias e ideologias para defender, etc...

Qual foi o maior personagem e protagonista que mostrou isso? Em qual anime de todos os animes existente?
R: Masami Kurumada com seu Anime, chamado Saint Seiya, vulgo Os Cavaleiros do Zodíacos em português.

Os Cavaleiros do Zodíacos:
Relata sobre o nascimento da Deus Athena, onde estava correndo perigo de ser morta, Aioros morreu em fazer a Deusa da terra viver, Aioros entrega Athena para Mitsumasa Kido, se tornando Saori Kido.

Mitsumasa Kido depois de 2 ou 3 anos, escolher jovens para ser Cavaleiros de bronze para proteger Athena. E quem são esse personagens?
R: Ikki, Shun, Hyoga, Shiryu, Seiya. Entre diversos outros que faziam parte.
Os 5 protagonistas, viveram na casa Mitsumasa Kido, onde Saori em sua infância maltratava eles diária bem, até o mordomo os várias.
Até eles se dividirem a partir dos 5 ou 6 anos de Idade, onde cada um foi treinar para se tornar cavaleiros de bronze.
Lá nos treinamentos, era sofridos e tudo mais.
Quando se tornaram cavaleiros de bronze, houve o torneio galático para ver quem fica com armadura de ouro de Sagitário.
Mostrando a luta feroz mostrando sempre Seiya ferrado.

Quando chegou na Saga do Santuário, vamos lá:

Seiya perdeu todos os sentidos e teve muita força de vontade para superar as dificuldade para salva a Deusa Athena Saori.

Seiya era para ter morrido, várias e várias, mas às forças de vontade prevaleceu.

Com tudo que falei, quem criou os outros mangakas para terem protagonista e fez escolar com ele. Quem?! Quem?! Quem?!

Masami Kurumada

Finalizando Seiya o Cavaleiro de Bronze de Cavaleiros do Zodíacos é o melhor protagonista mostrado em todos os gêneros de superação. Seiya sabe que sua irmã Seika está viva e continua sua busca por ela, além de ficar convicto em proteger sua Deusa Athena Saori Kido.

Fala que estou mentindo, que quem começou com protagonismo não foi ele primeiro?

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Deusa Hinata :


Entendo sua visão e o protagonista de Naruto, mas convenhamos, no que disse nas seguintes coisas, vamos lá?
Deusa Hinata escreveu:
Oque é força de vontade? Eu pergunto... mas eu respondo por vocês.
R: Isso é relativo, tem a vontade de nunca desistir, ter convicções, filosofias e ideologias para defender, etc...

Qual foi o maior personagem e protagonista que mostrou isso? Em qual anime de todos os animes existente?
R: Masami Kurumada com seu Anime, chamado Saint Seiya, vulgo Os Cavaleiros do Zodíacos em português.

Os Cavaleiros do Zodíacos:
Relata sobre o nascimento da Deus Athena, onde estava correndo perigo de ser morta, Aioros morreu em fazer a Deusa da terra viver, Aioros entrega Athena para Mitsumasa Kido, se tornando Saori Kido.

Mitsumasa Kido depois de 2 ou 3 anos, escolher jovens para ser Cavaleiros de bronze para proteger Athena. E quem são esse personagens?
R: Ikki, Shun, Hyoga, Shiryu, Seiya. Entre diversos outros que faziam parte.
Os 5 protagonistas, viveram na casa Mitsumasa Kido, onde Saori em sua infância maltratava eles diária bem, até o mordomo os várias.
Até eles se dividirem a partir dos 5 ou 6 anos de Idade, onde cada um foi treinar para se tornar cavaleiros de bronze.
Lá nos treinamentos, era sofridos e tudo mais.
Quando se tornaram cavaleiros de bronze, houve o torneio galático para ver quem fica com armadura de ouro de Sagitário.
Mostrando a luta feroz mostrando sempre Seiya ferrado.

Quando chegou na Saga do Santuário, vamos lá:

Seiya perdeu todos os sentidos e teve muita força de vontade para superar as dificuldade para salva a Deusa Athena Saori.

Seiya era para ter morrido, várias e várias, mas às forças de vontade prevaleceu.

Com tudo que falei, quem criou os outros mangakas para terem protagonista e fez escolar com ele. Quem?! Quem?! Quem?!

Masami Kurumada

Finalizando Seiya o Cavaleiro de Bronze de Cavaleiros do Zodíacos é o melhor protagonista mostrado em todos os gêneros de superação. Seiya sabe que sua irmã Seika está viva e continua sua busca por ela, além de ficar convicto em proteger sua Deusa Athena Saori Kido.

Fala que estou mentindo, que quem começou com protagonismo não foi ele primeiro?


Eu coloquei bem a minha questão, e respondi corretamente.

Para mim, herói é aquele que tem a capacidade de fazer o bem, não interessa quem seja, deusa, mendigo, irma, irmão, etc...
Herói não vive preso ao "bem maior" como o de proteger e salvar algo ou alguém maior. Mesmo esse alguém sendo o salvador do mundo ou algo assim... Ele não se preocupa apenas em salvar vidas, mas também se preocupa em mudar o mundo para melhor.

Herói salva todos e tudo com exceção de nada!

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
Outro que eu acho que Merece menção é o Baki ou o Jack Hanma (em especial esse último)

descriptionForça de Vontade. EmptyRe: Força de Vontade.

more_horiz
Kimimaro que superou os limites do corpo com a força da mente >>>> all.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos