Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyJá removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Que frescura.

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Caramba, nem tinha percebido... agora que vc falou, nem lembrava dá existência do Chatbox




__________________________________

Já removeram o chatbox de novo? Fd1859537f2fc5e69b68f6505bdf4c52e0d35c3c

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Sua observação foi anotada, Vou lá ver com o vampirão Wick

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Chatbox desativado: membros pedindo a volta dele

Chatbox é ativado de novo
Membros: foda-se?

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Chatbox desativado: membros pedindo a volta dele

Chatbox é ativado de novo
Membros: foda-se?



kkkk,essa foi boa :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Creio que esse tenha sido o motivo dele ter sido removido.

Se eu fosse o Wick eu ainda deixava ele disponível lá mesmo que morto, vai que alguém usa. A não ser que tenha algum custo, tipo a página ficar pesada pra turma com internet movida a lenha.

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Creio que esse tenha sido o motivo dele ter sido removido.

Se eu fosse o Wick eu ainda deixava ele disponível lá mesmo que morto, vai que alguém usa. A não ser que tenha algum custo, tipo a página ficar pesada pra turma com internet movida a lenha.


@Hiyori o chatbox não ocupa dados de internet para o fórum, porque a muito tempo atrás lá em 2012 eu criei um fórum, no forumeiros.

Essa aplicação do chatbox é do próprio fórum, e fica somente na área interna da administração, onde deixa ativa ou não.

Eles não estão deixando ativa, por um simples motivo. Qual seria?

Os membros fazendo o login no fórum, e não fica ativo no chatbox durante eles estão online no fórum. Se os membros ficasse online lá sempre, não teria a frescura de tirar e colocar o chatbox.

Tomara que respondi, essa perguntas para todos aqui do tópico.

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Eu sempre usava o chatbox antes deu dropar do forum e virar inativo acho que isso está com uns 3 anos, de todos aqui só lembro do Samuel D Costa, que não sei se é o meu samuel costa que eu conversava @SamuelCosta .Acredito que deveríamos abrir um evento ou tópico para fazermos com que o chatbox pelo menos semanalmente tivesse gente assim ficaria com várias pessoas, assim evitaria o flop que tinha. Eu sei que o chatbox não era muito usado mas se voltarmos ele e dermos um grau vocês verão a importância que ele tem. Eu não tenho mais contato com centenas de amigos que fiz aqui então pf voltem com o chatbox ou criem um grupo de zap e me adicionem. Grato.

descriptionJá removeram o chatbox de novo? EmptyRe: Já removeram o chatbox de novo?

more_horiz
Paul escreveu:
Eu sempre usava o chatbox antes deu dropar do forum e virar inativo acho que isso está com uns 3 anos, de todos aqui só lembro do Samuel D Costa, que não sei se é o meu samuel costa que eu conversava @SamuelCosta .Acredito que deveríamos abrir um evento ou tópico para fazermos com que o chatbox pelo menos semanalmente tivesse gente assim ficaria com várias pessoas, assim evitaria o flop que tinha. Eu sei que o chatbox não era muito usado mas se voltarmos ele e dermos um grau vocês verão a importância que ele tem. Eu não tenho mais contato com centenas de amigos que fiz aqui então pf voltem com o chatbox ou criem um grupo de zap e me adicionem. Grato.


@Paul Bom, pelo meu conhecimento fórum aqui possui um grupo de Whatsapp, mas não estou nele. Onde pelo que parece o Grupo de WhatsApp é mais comentando para o Naruto RPG.

Segundo @Paul, também o fórum existe um grupo no Discord, onde tem algumas pessoas lá. Mas demora para responder e tudo mais, porque o membros do fórum ficam em joguinhos de PC e em outros servidores conversando com sua equipe de jogo e não ler o que sempre é falado no Discord. Além de muitos membros do fórum que está no discord, deixa como invisível parecendo que não está online, e algumas vezes ignora alguns membros quando manda inbox.

Então assim é difícil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos