Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari vs Darui EmptyTemari vs Darui

more_horiz
Local: konoha
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
DIstancia: 5m
COnhecimento: o mesmo do manga/Anime

Quem venceria Temari que domina o Futon ou Darui, analizem as tecnicas em si.

descriptionTemari vs Darui EmptyRe: Temari vs Darui

more_horiz
Darui vence c uma certa tranquilidade, um dos mais fortes jounins, braço direito da raikage, c raiton negro, suiton, ele vence temari, dearui 7~8/10

more_horiz
Darui Solaria...

Darui 8/10.

more_horiz
Darui solaria (2)

darui 7~8/10

more_horiz
Temari tem Dominio sobre o futon e futon>raiton.

Possui um kuchyose bem forte, e bem inteligente e seus jutsus dependo da força pode cortar seu oponente varias vezes, seu kuchyose e muito forte e a guarda costa do kazekage, pra mim isso mostra a força dela.

Temari 6/10

Última edição por nurari em Ter 22 Mar 2011, 22:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Na minha opnião Darui venceria com poucas dificuldades.
Apesar dela dominar o fuuton ele é muito mais experiente.
8/10

more_horiz
Darui acabaria com temari??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se me explicarem como ele escaparia do ataque que temari fez contra tayuya eu até concordo...o futon da temari é muito poderoso, alias ela é a segunda melhor usuaria de fuuton da serie... e é do estilo CALCULISTA inteligentissima...com 15 anos ja era jounnin, pra mim quem vence é ela....

Ué pq sera ninguem argumenta...que chato, sera que é pq não tem como ele escapar, ou pq eu falei besteira??? bom vai saber...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos