Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQUE ANIME É ESTE? (ROMANCE) EmptyQUE ANIME É ESTE? (ROMANCE)

more_horiz
Oi gente :D ,

Estou a procura de um anime de romance que assisti a alguns anos, não lembro muitos detalhes...

Basicamente o protagonista tem uma amiga que ajuda ele a namorar com outra menina, eles acabam namorando, mas a amiga que o ajudou é apaixonada por ele, no fim do anime a própria menina que esta namorando com ele sente que ele gosta desta amiga, e acaba falando para ele ir ser feliz com ela, ele se despedem e ele vai encontrar sua amiga em um local, ela chora e eles se beijam no fim.

Faz muito tempo e não me lembro de muitos detalhes, então sou grata a qualquer ajuda.

descriptionQUE ANIME É ESTE? (ROMANCE) EmptyRe: QUE ANIME É ESTE? (ROMANCE)

more_horiz
Sabe alguma característica física do personagem? Pois pode ser muito anime kk

more_horiz
Tem uns 10 animes que parecem com isso. Lendo eu pensei em White Album.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sabe alguma característica física do personagem? Pois pode ser muito anime kk

Confesso que está bem vago, mas é o que me lembro da época, foi provavelmente criado antes de 2018, que foi a época em que eu assistia animes de romance.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tem uns 10 animes que parecem com isso. Lendo eu pensei em White Album.

Realmente tem vários animes com temáticas parecidas, já assisti este, infelizmente não é QUE ANIME É ESTE? (ROMANCE) 1f615 .

more_horiz
@extomer procura gênero de romance de anime de cada ano, porque indo por ano será mais rápido a sua busca.

more_horiz
Este assunto é para o @Inosuke

more_horiz
Aconselho a ir na aba ''romance'' do my anime list e fazer uma pesquisa demorada para tentar encontrar na capa os personagens pela aparência. No mais, com tão pouca informação é a única ideia que consigo ter. Também existe a opção de colocar as características físicas dos personagens no google images e tentar a sorte.

more_horiz
Uma das garota corta o cabelo?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Aconselho a ir na aba ''romance'' do my anime list e fazer uma pesquisa demorada para tentar encontrar na capa os personagens pela aparência. No mais, com tão pouca informação é a única ideia que consigo ter. Também existe a opção de colocar as características físicas dos personagens no google images e tentar a sorte.

Então primeiramente tentei fazer isto, acabei indo em alguns sites e olhando a capa pra ver se reconhecia o semblante do protagonista, porém sem sucesso, depois tentei fazer umas pesquisas de anime de romance no google imagens em inglês, português, francês, mas não tive novos horizontes, no caso só me falta assistir anime por anime para conseguir encontrar rsrsrsrs

more_horiz
TyeYona escreveu:
Uma das garota corta o cabelo?

Olha não sei dizer com certeza, mas me lembro vagamente que no ultimo episódio a garota que fica com ele está com uma trança no cabelo (não é 100% de certeza).

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Pessoal encontrei!!

O nome do anime é KimiKiss Pure Rouge para quem tiver interesse, acabou que é no penúltimo episódio que o ocorrido descrito acima acontece, obrigado a ajuda de todos e obrigado a Crimson Lilac
pelo dica do site, realmente ele é bem completo e acabei encontrando por ter uma capa diferente da maioria dos sites em br que encontrei. QUE ANIME É ESTE? (ROMANCE) 1f618 QUE ANIME É ESTE? (ROMANCE) 1f60e QUE ANIME É ESTE? (ROMANCE) 1f60d

more_horiz
Parabéns @extomer, seja bem vindo mesmo agora ao fórum NS.

more_horiz
Que bom que encontrou! Bem vinda ao fórum! :planta:

more_horiz
Meus cumprimentos por Ter encontrado,aliás bem vinda ao Fórum @extomer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos