Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão acompanhando ultimamente?

+6
Paçoca do Mato
Askeladd
TyeYona
SamuelCosta
Comando Omega
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionO que estão acompanhando ultimamente? EmptyO que estão acompanhando ultimamente?

more_horiz
Algo bom dessas últimas temporadas ou um achado para indicar?

descriptionO que estão acompanhando ultimamente? EmptyRe: O que estão acompanhando ultimamente?

more_horiz
terminei a parte 3 de jojo,planejo começar a parte 4.

descriptionO que estão acompanhando ultimamente? EmptyRe: O que estão acompanhando ultimamente?

more_horiz
Terminei de Acompanhar o Anime Platinum End, Gostei da temática de anjos salva vidas que estão prestes a morrer e são escolhidos para ser o próximo Deus.

more_horiz
Estava acompanhando 86 e Ousama Ranking, mas ambos acabaram... tô órfã. Tudo vassilaum

more_horiz
Mangá

D.Gray-man
Vinland Saga
My Dress-Up Darling

Anime

Cavaleiros do Zodíaco

more_horiz
@Askeladd .... D.Gray-man saiu do Hiato? eu acompanhava a varios anos atras... qndo estava lançando, só que entrou em Hiato e parei de acompanhar.

Já tem final?

Quanto a pergunta do topico:

Mangá:
- Tokyo Revengers
- Solo Leveling
- Billy Bat
- Bleach
- GTO

Animes:
Kotaro vai morar sozinho
:rinko:

more_horiz
O Único Hiato que não sei se voltou ou não, mas gostaria de acompanhar Hunter X Hunter

more_horiz
@SamuelCosta ... Não voltou... estou aguardando tbm... Togashi fez umas promessas de voltar, mas não conseguiu devido a saude,

estamos aguardando.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Askeladd .... D.Gray-man saiu do Hiato? eu acompanhava a varios anos atras... qndo estava lançando, só que entrou em Hiato e parei de acompanhar.

Já tem final?

Mangá:
- Tokyo Revengers
- Solo Leveling
- Billy Bat
- Bleach
- GTO

Animes:
Kotaro vai morar sozinho

CARALHO Billy Bat é muito bom!!!

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@SamuelCosta ... Não voltou... estou aguardando tbm... Togashi fez umas promessas de voltar, mas não conseguiu devido a saude,

estamos aguardando.

Daqui a pouco ele morre e não saberemos como seria o final de Hunter X Hunter.

Será que Gon acharia seu pai? Gon ficaria mais poderoso que seu pai? Irmã de Killua iria ser morta ou iria matar muito gente?

more_horiz
Tye escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:

Já tem final?

Mangá:
- Tokyo Revengers
- Solo Leveling
- Billy Bat
- Bleach
- GTO

Animes:
Kotaro vai morar sozinho

CARALHO Billy Bat é muito bom!!!

@TyeYona eu sou full viciado nas obras de Urasawa.... tanto que meu top 5 obras (Animes/Mangás) os 2 primeiros é dele:
1- 20/21th Century Boys
2- PLUTO

O cara é um genio sem igual...

@Paçoca do Mato escreveu:

estamos aguardando.

Daqui a pouco ele morre e não saberemos como seria o final de Hunter X Hunter.

Será que Gon acharia seu pai? Gon ficaria mais poderoso que seu pai? Irmã de Killua iria ser morta ou iria matar muito gente?

@SamuelCosta .... nem me fala... é uma obra fantastica... precisamos saber o final... imagina ficar orfãos de HxH igual a galera de Berserker ficaram?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Animes:
Kotaro vai morar sozinho

Faz mais ou menos 6 meses que ando procurando o nome desse anime. Valew...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Mangá:
- Solo Leveling
- Bleach

Quando terminar os dois chegará a conclusão de que
Madara > Aizen
Sun > 5 Kages

Bateu uma tristeza quando li o capítulo final de Solo Leveling de uma maneira que até voltei a acompanhar mangás antigos para suprimir o vazio existencial.

more_horiz
Champions League.

more_horiz
Da temporada atual:
Isekai Otome
Tate no Yuusha
Aquele outro anime de Yuusha
Aquela menina que caça os reencarnados
Isekai do esqueleto que parece Overlord

Recomendo só tate no yuusha e o isekai otome, esse anime é muito engraçado kkkkkkk

Fora eles
Jojo part 4: Diamond is Unbreakable
Quanshi Fashi
A segunda temporada de Kings Avatar
Sun-Ken Rock
Vagabond
E tenho que terminar a parte 3 de Feng Shen Ji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos