Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK EmptyMelhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK

more_horiz
Esse programa é famoso por ter casos policiais, muitas denuncias é feita ao vivo. É algumas dessas denuncias foram as melhores trolagem dá tv.


As pessoas mandavam email no programa dizendo que esses caras tinha relação criminosas com personagens de animes. jkdfhjhjfhjgh

descriptionMelhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK EmptyRe: Melhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK

more_horiz
@TyeYona faz isso comigo não Tye .... eu tava tomando meu toddynho da manha.... eu engasguei e quase morri por sua causa viu....

tiveram que me acudir aqui no serviço :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse video era pra se tornar patrimonio do Brasil.... como eu nunca tinha visto isso?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionMelhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK EmptyRe: Melhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK

more_horiz
Old but gold.

Eu acho engraçado o jeito que o cara responde todo sem graça.

Fun fact:

Existia um traficante com apelido de Majin Boo, [1] então eu não duvido muito que exista um tal de ''Pain do tráfico'' entre outros por aí.

Melhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK Ee03db786f9f9796b6d711e37eab6f5e

descriptionMelhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK EmptyRe: Melhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK

more_horiz
Amei, povo brasileiro tem que ser estudado sempre.

Somos muito foda.

descriptionMelhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK EmptyRe: Melhor trolada dá tv Brasileira. KKKKKKKKK

more_horiz
Brasileiro tem que ser estudado pela nasa.

Imagina se fossemos uma potência com influência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos